Luzes no PMDG 737NX
5 participantes
Página 1 de 1
Luzes no PMDG 737NX
Aminha duvida tem haver com as luzes no PMDG NX eu tenho visto em algumas Screens...vossas onde as luzes são muito mais fortes do que eu tenho no meu original PMDG porquê?
Podem-me dar alguma dica
Podem-me dar alguma dica
joaoperalta- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/02/2010
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Luzes no PMDG 737NX
João tudo bom?
Mais forte em cor ou intensidade? Na parte de addons free, o Ultra se não me engano postou algo que muda as cores da iluminação, eu particularmente nunca usei. Se for intensidade, repare que o botão no qual você gira para acender as luzes da aeronave, quanto mais você gira para direita maior é a intensidade propagada por eles. E na chave que ilumina a cabine em geral ou então o curso tem duas opções sendo a mais forte bright se não me engano amigo.
Edit: segue o link onde para o meio da página está a dica que o Ultra deu, https://www.voovirtual.com/t7284p75-addons-free-para-fsx-com-qualidade-de-pay-ou-quase
Abraços
Mais forte em cor ou intensidade? Na parte de addons free, o Ultra se não me engano postou algo que muda as cores da iluminação, eu particularmente nunca usei. Se for intensidade, repare que o botão no qual você gira para acender as luzes da aeronave, quanto mais você gira para direita maior é a intensidade propagada por eles. E na chave que ilumina a cabine em geral ou então o curso tem duas opções sendo a mais forte bright se não me engano amigo.
Edit: segue o link onde para o meio da página está a dica que o Ultra deu, https://www.voovirtual.com/t7284p75-addons-free-para-fsx-com-qualidade-de-pay-ou-quase
Abraços
Última edição por cwbspotter em Dom 27 maio 2012, 19:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar link)
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Nacionalidade :
Eu fiz uma modificação nas luzes de pouso, esta a disposição para baixar no meu site.
Boa Alexandre, imaginei somente a parte interna!
Mais creio que ele está falando das externas depois que vi seu post.
Abraços
Abraços
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Nacionalidade :
virtualroutes escreveu:Eu fiz uma modificação nas luzes de pouso, esta a disposição para baixar no meu site.
Ficou muito melhor!
Abraços
Sim eu referia-me mais às luzes externas mas a realidade é que as internas tb são fracas...obrigado pela dica
-
Nacionalidade :
As luzes internas do NGX são fracas?
Eu acho elas as melhores. As opções de iluminação são inumeras e todas muito bem simuladas.
Com relação as luzes externas, estas sim são fracas. Tirando que a luzes de pouso e taxi que realmente iluminam, o efeito da strobe, da beacon e da nav light são nojentas de ruins.
Eu acho elas as melhores. As opções de iluminação são inumeras e todas muito bem simuladas.
Com relação as luzes externas, estas sim são fracas. Tirando que a luzes de pouso e taxi que realmente iluminam, o efeito da strobe, da beacon e da nav light são nojentas de ruins.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Duley escreveu:As luzes internas do NGX são fracas?
As internas no meu as do Overhead Panel são fracas (posso estar a fazer algo de mal) ...mas acho
-
Nacionalidade :