[Resolvido]Problema ou erro FMC
3 participantes
Página 1 de 1
Problema ou erro FMC
Boa Noite amigos !
Tenho a aeronave da PMDG 737-700, meu problema é o FMC . o teclado numérico esta errado
clico no numero 5 aparece o 8 na tela / clico em 8 aparece 3 e assim vai ..
sem contar que alguns números não aparecem na tela só no teclado do FMC, quando teclo nele aparece outro na tela do FMC ...
isso esta acontecendo em todas aeronaves ... fiquei sabendo que preciso de um " AIRAC " atualizado .
sera esse o problema ? ou isso só interfere pra quem joga on line ? ...
alguém poderia me passar um atualizado se for o problema ? e se não for oque eu faço ?
Tenho a aeronave da PMDG 737-700, meu problema é o FMC . o teclado numérico esta errado
clico no numero 5 aparece o 8 na tela / clico em 8 aparece 3 e assim vai ..
sem contar que alguns números não aparecem na tela só no teclado do FMC, quando teclo nele aparece outro na tela do FMC ...
isso esta acontecendo em todas aeronaves ... fiquei sabendo que preciso de um " AIRAC " atualizado .
sera esse o problema ? ou isso só interfere pra quem joga on line ? ...
alguém poderia me passar um atualizado se for o problema ? e se não for oque eu faço ?
m.malakian- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 25/05/2012
Reputação : 2
Simulador preferido : FX2004
Emprego/lazer : estudante/ simular
Nacionalidade :
Re: [Resolvido]Problema ou erro FMC
Poxa não me lembro direito, posso estar falando alguma besteira enorme, mais se bem me lembro, a muito tempo escutei falarem que tinha algo haver com usar monitor HD, dai as "teclas ficavam trocadas". Não sei se é esse seu problema, mais ja escutei algumas vezes coisas parecidas.
Sobre o AIRAC ele é pago, não tem como lhe passar um atualizado, porém nesse seu problema creio que ele não interfere em nada, sendo que a função dele é somente atualizar dados de navegação digamos assim como waypoints e etc...
Vamos ver o que falam sobre esse seu problema, vamos aguardar um pouco ver as idéias.
Abraços amigão!
Sobre o AIRAC ele é pago, não tem como lhe passar um atualizado, porém nesse seu problema creio que ele não interfere em nada, sendo que a função dele é somente atualizar dados de navegação digamos assim como waypoints e etc...
Vamos ver o que falam sobre esse seu problema, vamos aguardar um pouco ver as idéias.
Abraços amigão!
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
http://forum.avsim.net/topic/318232-fmc-numerals-cant-enter-0/
Só redimensionar o FMC. Acredito que editando o panel.cfg dê pra automatizar o processo, se não tem que fazer toda vez que for voar.
Só redimensionar o FMC. Acredito que editando o panel.cfg dê pra automatizar o processo, se não tem que fazer toda vez que for voar.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
pjspiloto escreveu:http://forum.avsim.net/topic/318232-fmc-numerals-cant-enter-0/
Muito obrigado amigo, por esse link consegui fazer ideia do problema . Foi oque vc disse.
eu abri o FMC peguei o mouse e deixei a janelinha dele mais estreita e tudo ficou perfeito .
As vezes coisas simples assim da uma dor de cabeça até chegar a solução ...
Problema resolvido ... Abraço
-
Nacionalidade :
cwbspotter escreveu:Poxa não me lembro direito, posso estar falando alguma besteira enorme, mais se bem me lembro, a muito tempo escutei falarem que tinha algo haver com usar monitor HD, dai as "teclas ficavam trocadas". Não sei se é esse seu problema, mais ja escutei algumas vezes coisas parecidas.
Abraços amigão!
Olá , oque vc disse deu uma idéia , felizmente consegui resolver esse problema . Muito obrigado abraços : )
-
Nacionalidade :