Rudder virado pra o lado direito!
3 participantes
Página 1 de 1
Rudder virado pra o lado direito!
Amigos, eu estou com um problema chato, o rudder fica virado pra o lado direito sem que eu toque em nenhum joy aqui. É irritante, e gostaria de saber se alguém pode me dar uma idéia do que pode ser, agradeço!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Re: Rudder virado pra o lado direito!
Pode ser varias coisas...sempre com mesmo avião? Ja tentou desligar a USB e religar?
virtualroutes escreveu:Pode ser varias coisas...sempre com mesmo avião? Ja tentou desligar a USB e religar?
Com qualquer um, e isso foi depois que eu tentei pelo FSUIPC. Já desconectei, conectei e nada!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :
Experimente calibrar o joystick de novo.
Entre aqui :
...\Users\seu_login\AppData\Roaming\Microsoft\FSX\Controls
deleta o arquivo que la esta, melhor ainda salva num outro lugar primeiro e depois deleta, veja se funciona assim. O chato que voce tera que reconfigurar todos os botoes e eixos depois disso.
Teste seu pedal num notebook ou outro pc apenas para certificar que ele esta operando normalmente pelo painel de controle do windows.
Delete todo mapeamento que vc fez no fsuipc pode estar ai o problema.
...\Users\seu_login\AppData\Roaming\Microsoft\FSX\Controls
deleta o arquivo que la esta, melhor ainda salva num outro lugar primeiro e depois deleta, veja se funciona assim. O chato que voce tera que reconfigurar todos os botoes e eixos depois disso.
Teste seu pedal num notebook ou outro pc apenas para certificar que ele esta operando normalmente pelo painel de controle do windows.
Delete todo mapeamento que vc fez no fsuipc pode estar ai o problema.
Fiz tudo e não consegui resultado queria saber como deletar essas funções no FSUIPC!
Edit: Problema resolvido O meu yoke, além do elevator e ailerons, ainda tem um eixo que serve pra usar como throttle, que aqui é desativado, só que no FSUIPC, estava como rudder e eu não tinha mexido com ele, não imaginei que fosse o causador disso. Agora devidamente desativado no FSX e no FSUIPC, tudo tranquilo Obrigado aos que me ajudaram.
Edit: Problema resolvido O meu yoke, além do elevator e ailerons, ainda tem um eixo que serve pra usar como throttle, que aqui é desativado, só que no FSUIPC, estava como rudder e eu não tinha mexido com ele, não imaginei que fosse o causador disso. Agora devidamente desativado no FSX e no FSUIPC, tudo tranquilo Obrigado aos que me ajudaram.
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :