Controle de flood
+4
Jacsantana
Alvega
cwbspotter
Edenio Rodrigues
8 participantes
Página 1 de 1
Controle de flood
Amigos, o controle anti-flood está muito ativo, pois não permite uma edição antes de 60 segundos , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Re: Controle de flood
Eu não sei se tem como alterar esse tempo somente em relação a edição, pois se desse acho que seria legal, pois as vezes você posta algo errado e não viu e antes de você corrigir ja da tempo para alguém comentar o seu erro. Seria interessante se pudesse mudar somente esse tempo de edição, quanto ao tempo paraas demais postagens acho que está de bom tamanho.
Abraços
Abraços
Última edição por cwbspotter em Sáb 26 maio 2012, 18:12, editado 2 vez(es)
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Que eu saiba, não existe esse limite de 60 segundos para editar um post. Existe sim um limite de 60 segundos entre cada post ou criação de tópico.
Acabei de experimentar editar aqui logo depois de postar e não tive problema.
Acabei de experimentar editar aqui logo depois de postar e não tive problema.
Hahaha, pior que testei aqui e realmente não aconteceu! Mais ja me peguei postando notícia e esquecendo de colocar o [Brasil] ou [Internacional] e quando vou editar me pede para esperar. Posso estar bem confuso, mais da próxima vez que for postar la tento fazer isso para testar realmente ou se eu mesmo estou louco hehehe. Valeu!
Abraços
Abraços
-
Nacionalidade :
cwbspotter escreveu:Hahaha, pior que testei aqui e realmente não aconteceu! Mais ja me peguei postando notícia e esquecendo de colocar o [Brasil] ou [Internacional] e quando vou editar me pede para esperar. Posso estar bem confuso, mais da próxima vez que for postar la tento fazer isso para testar realmente ou se eu mesmo estou louco hehehe. Valeu!
Abraços
Bem amigos aconteceu conosco hoje e tambem em dias anteriores. Talvez seja uma condição esporádica.
Obrigado Alvega, abraços
-
Nacionalidade :
Bom realmente acontece, ontem fiz um teste no post de lançamento do B-55 e fiz uma foto, vou mandar o link da mesma pois como upei no photobucket via iPad não sei o tamanho no qual ela fica mais se alguém puder me informar ja fico grato também por essa ajuda!
https://2img.net/h/i50.photobucket.com/albums/f344/Rafael010387/3f8bc300.jpg
Abraços
Abraços
Última edição por cwbspotter em Dom 27 maio 2012, 22:25, editado 2 vez(es)
-
Nacionalidade :
cwbspotter escreveu:Bom realmente acontece, ontem fiz um teste no post de lançamento do B-55 e fiz uma foto, vou mandar o link da mesma pois como upei no photobucket via iPad não sei o tamanho no qual ela fica mais se alguém puder me informar ja fico grato também por essa ajuda!
Abraços
Alvega, descobrimos que se antes de enviar, fizermos uma pré-visualização. Depois de enviado, o anti-flood requer um tempo de 60 segundos para podermos fazer uma edição.
Abraços
-
Nacionalidade :
cwbspotter escreveu:Bom realmente acontece, ontem fiz um teste no post de lançamento do B-55 e fiz uma foto, vou mandar o link da mesma pois como upei no photobucket via iPad não sei o tamanho no qual ela fica mais se alguém puder me informar ja fico grato também por essa ajuda!
Abraços
Imagem com 363 kb.
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
Obrigado amigão!Jacsantana escreveu:cwbspotter escreveu:Bom realmente acontece, ontem fiz um teste no post de lançamento do B-55 e fiz uma foto, vou mandar o link da mesma pois como upei no photobucket via iPad não sei o tamanho no qual ela fica mais se alguém puder me informar ja fico grato também por essa ajuda!
Abraços
Imagem com 363 kb.
-
Nacionalidade :
Inventor escreveu:
Alvega, descobrimos que se antes de enviar, fizermos uma pré-visualização. Depois de enviado, o anti-flood requer um tempo de 60 segundos para podermos fazer uma edição.
Abraços
Estranho, acabei de testar aqui e editei o post 3 vezes em 60 segundos com pré-visualização sem nenhum problema.
Mais alguém pode confirmar essa observação do amigo Inventor? Quem sabe não acontece para administradores e moderadores.
não daria para diminuir este controle de flood de 60 para 30 segundos
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Ricardo Felix escreveu:não daria para diminuir este controle de flood de 60 para 30 segundos
Ricardo, o controle de flood a que nos referimos neste tópico é só para edição de mensagens. Esse ao qual você se refere (que é o de postagem de mensagens) já foi discutido no outro tópico: https://www.voovirtual.com/t17589-controle-de-flood .
Alvega escreveu:
Estranho, acabei de testar aqui e editei o post 3 vezes em 60 segundos com pré-visualização sem nenhum problema.
Mais alguém pode confirmar essa observação do amigo Inventor? Quem sabe não acontece para administradores e moderadores.
Alvega o mesmo aconteceu comigo. Suponho que possa ser de acordo com o nível de acesso que o usuário possui. No meu caso e o do Edênio, apenas para citar, somos usuários comuns, apesar da "alta patente".
Interessante seria saber qual o navegador utilizado. Estou usando o Chrome versão para Linux.
Última edição por Bayma em Dom 27 maio 2012, 22:12, editado 1 vez(es)
Bayma- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 28/02/2011
Reputação : 38
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de sistemas
Nacionalidade :
Eu já editei tópicos meus aqui em menos de 60 segundos e não me lembro dessa situação antes de ser moderador. Não sei qual situação está disparando esse bloqueio
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Bom o que pude constatar aqui, foi que ao editar na primeira vez acontece a menssagem. Depois disso, edito várias sem dar a menssagem, sendo assim, acontece somente na primeira edição e que para mim é a mais importante por passar algum erro onde quero corrigir rápido antes que vejam hehehe. Sobre o do Invertor, o que ele citou tenho que verificar sendo que somente uso essa ferramenta quando vou postar fotos. Tenta fazer da seguinte forma, somente para teste. Crie um tópico avulso em alguma área e depois de postar ele tente editar como se fosse corrigir algo e veja se da a menssagem.
Edit: esqueci de complementar com o navegador que o meu é Safari pois 99,9% das vezes uso o tablet, meu pc só ligo fim de semana mesmo e para o fs heheh.
Abraços
Edit: esqueci de complementar com o navegador que o meu é Safari pois 99,9% das vezes uso o tablet, meu pc só ligo fim de semana mesmo e para o fs heheh.
Abraços
-
Nacionalidade :
Alvega escreveu:Inventor escreveu:
Abraços
Testei aqui e de fato não ocorreu o anti-flood, creio que membros do staff não possuam essa limitação.
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Nacionalidade :