Procedimento Trafego AI
2 participantes
Página 1 de 1
Procedimento Trafego AI
Bom dia comunidade VV, á algum tempo vi um video de Kai Tak da Fly Tampa em que os aviões do trafego ai fazia o procedimento padrão pra o aerodromo,teria como modificar isso no fsx para o trafego fazer isso em SDU na 02,porque aqui as aeronaves atravessam o Pão de Açucar.
mbramalho- Major
-
Inscrito em : 27/12/2010
Reputação : 2
Nacionalidade :
Re: Procedimento Trafego AI
Eu acho que tem sim, precisa pegar o afcad do aeroporto no ADE no modo aproach, se voce criar procedimentos Rnav para cada cabeceira, conforme esses novos que sairam em maio/12, da para forçar os avioes AI a fazer ate a aproximaçao da 02R por exemplo.
So que é um baita trabalho, mas da! Se alguem tiver conhecimento de programação e conseguir pegar os dados do airac de app rnav e transformar e xml para inserir mais rapidamente no ADE. Ja pensou, fazer isso para todos aeroportos grandes do BR?
Ah deletar os precedimentos NDB, VOR do Afcad, assim vai forçar os AI a voar rnav...bom essa é minha ideia, nunca testei!
So que é um baita trabalho, mas da! Se alguem tiver conhecimento de programação e conseguir pegar os dados do airac de app rnav e transformar e xml para inserir mais rapidamente no ADE. Ja pensou, fazer isso para todos aeroportos grandes do BR?
Ah deletar os precedimentos NDB, VOR do Afcad, assim vai forçar os AI a voar rnav...bom essa é minha ideia, nunca testei!
Re: Procedimento Trafego AI
Tive olhando e me parece que tem so para a 20L, não entendo muito
mbramalho- Major
-
Inscrito em : 27/12/2010
Reputação : 2
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos