Problemas nos cenários
3 participantes
Página 1 de 1
Problemas nos cenários
Olá pessoal, sou iniciante no Flight Simulator e novato aqui no fórum, um amigo recomendou eu me inscrever aqui para poder debater e tirar dúvidas.
Pois bem, de fato estou tendo problema com os cenários que instalo no FS 2004, as aeronaves ficam no pátio de terra, o cenário chega a instalar corretamente, já instalei vários, Congonhas, Guarulhos, Recife, Natal e por ai vai, todos as aeronaves ficam em terra, não sei o porque, faço tudo de acordo com o leia-me dos cenários, mas resumindo o que faço, pois não sei se estou fazendo algo extremamente errado, mas eu extraio os arquivos para a pasta Addon Scenery, depois entro no FS para colocar manualmente, entro em Scenery Library, coloco Add Area, busco ela na pasta, insiro, depois reinicio o FS, o cenário entra mas as aeronaves ficam na terra, alguém pode me ajudar?
Instalei aeronaves e com todas deu ok, só nos cenários estou com problemas.
Agradeço a atenção.
Guilherme
Pois bem, de fato estou tendo problema com os cenários que instalo no FS 2004, as aeronaves ficam no pátio de terra, o cenário chega a instalar corretamente, já instalei vários, Congonhas, Guarulhos, Recife, Natal e por ai vai, todos as aeronaves ficam em terra, não sei o porque, faço tudo de acordo com o leia-me dos cenários, mas resumindo o que faço, pois não sei se estou fazendo algo extremamente errado, mas eu extraio os arquivos para a pasta Addon Scenery, depois entro no FS para colocar manualmente, entro em Scenery Library, coloco Add Area, busco ela na pasta, insiro, depois reinicio o FS, o cenário entra mas as aeronaves ficam na terra, alguém pode me ajudar?
Instalei aeronaves e com todas deu ok, só nos cenários estou com problemas.
Agradeço a atenção.
Guilherme
gpvpaiva- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 25/05/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade :
Re: Problemas nos cenários
Guilherme,