FlightSim Commander
2 participantes
Página 1 de 1
FlightSim Commander
quando eu vo salvar minha rota no fsc..como faço pro arquivo salvar em formato plan?
por que quando vo abrir pelo fsx o arquivo salvo não aparece ele..e se aparece e só vendo fora do jogo e fica no formato flt.plan? o que devo fazer? quais os procedimentos pra me usar no fsx..obrigado
por que quando vo abrir pelo fsx o arquivo salvo não aparece ele..e se aparece e só vendo fora do jogo e fica no formato flt.plan? o que devo fazer? quais os procedimentos pra me usar no fsx..obrigado
Última edição por Alvega em Qua 23 maio 2012, 02:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editar título que estava todo em caixa alta)
chitão- Aspirante
-
Inscrito em : 22/05/2012
Reputação : -7
Nacionalidade :
Re: FlightSim Commander
Olá Chitão, bem-vindo ao Voo Virtual.
Devia ter lido as regras antes de postar, como não leu recomendo que leia agora para evitar futuras advertências.
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
15. Não é permitido colocar o título do tópico todo em maiúsculas (caixa alta).
Quanto à sua dúvida, quando for salvar o plano de voo aparecem várias opções, marque a do Flight Simulator que ele salva em pln na pasta de planos de voo do FS.
Devia ter lido as regras antes de postar, como não leu recomendo que leia agora para evitar futuras advertências.
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
15. Não é permitido colocar o título do tópico todo em maiúsculas (caixa alta).
Quanto à sua dúvida, quando for salvar o plano de voo aparecem várias opções, marque a do Flight Simulator que ele salva em pln na pasta de planos de voo do FS.