Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

crj next generation wilco Gse_multipart13851

crj next generation wilco

3 participantes

Ir para baixo

crj next generation wilco Empty crj next generation wilco

Mensagem por gibaba Ter 22 maio 2012, 14:33

Ola a todos, nao sei se ja foi postado a noticia do crj next generation da wilco!
Comprei o produto e estou satisfeito. nao é nenhum pmdg em qualidade grafica, mas tem algumas coisas novas que eu nunca tinha visto no fsx como por exemplo os vidros que refletem a cor do por do sol dando uma tonalidade diferente. Em relação aos sistemas, ainda estou estudando o manoel e me preparando para fazer um voo. Mas o principal é que vem com FMC e outros atrativos. O visual externo esta muito bom, apenas preciso pegar umas texturas, mas por enquanto vou voar com a textura default. Para quem quiser ver e comprar o produto é só ir na pagina de produtos da Wilco.
Logo postarei fotos da nova ave adquirida. thumbsup
Abraços
Giba
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Reputação : 68
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

crj next generation wilco Empty Re: crj next generation wilco

Mensagem por cwbspotter Ter 22 maio 2012, 15:02

Obrigado pelas informações do produto e que bom que gostou! Fico no aguardo na parte de fotos hehehe.

Abraços

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX

Mensagem por Franham Ter 22 maio 2012, 17:05