Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

crj next generation wilco Gse_multipart13851

crj next generation wilco

3 participantes

Ir para baixo

crj next generation wilco Empty crj next generation wilco

Mensagem por gibaba Ter 22 maio 2012, 14:33

Ola a todos, nao sei se ja foi postado a noticia do crj next generation da wilco!
Comprei o produto e estou satisfeito. nao é nenhum pmdg em qualidade grafica, mas tem algumas coisas novas que eu nunca tinha visto no fsx como por exemplo os vidros que refletem a cor do por do sol dando uma tonalidade diferente. Em relação aos sistemas, ainda estou estudando o manoel e me preparando para fazer um voo. Mas o principal é que vem com FMC e outros atrativos. O visual externo esta muito bom, apenas preciso pegar umas texturas, mas por enquanto vou voar com a textura default. Para quem quiser ver e comprar o produto é só ir na pagina de produtos da Wilco.
Logo postarei fotos da nova ave adquirida. thumbsup
Abraços
Giba
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Reputação : 68
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

crj next generation wilco Empty Re: crj next generation wilco

Mensagem por cwbspotter Ter 22 maio 2012, 15:02

Obrigado pelas informações do produto e que bom que gostou! Fico no aguardo na parte de fotos hehehe.

Abraços

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX

Mensagem por Franham Ter 22 maio 2012, 17:05

Eu ja tinha me interessado em comprar esse CRJ da wilco mas estou no aguardo dos comentários para saber o que o pessoal mais experiênte tem pensado a respeito do produto. Você achou que o virtual cockpit parece o default ou não tem nada a ver? Pois acho o default bem feinho

Franham
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/03/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : P3D v3.4
Emprego/lazer : Estatístico/Dormir

Mensagem por gibaba Qua 23 maio 2012, 21:30

Bom, fiz um video de Curitiba com o CRJ 700 da Wilco para testes.

https://www.voovirtual.com/t20057-pouso-curitiba-com-o-crj-700-da-wilco#156177

A principio estou gostando da aeronave, somente algumas surpresas do proprio CRJ que desconhecia como por exemplo, nao sabia que ele nao tem autotrust e que tem que ser levado a potencia na mao, apenas uma configuração de FMC que controla o V/S conforme o climb, cruz, desc, mas se marcar bobeira ja era, ou stall ou overspeed.
Se fizer o plano de voo de maneira errada, ele perde a rota e fica aparecendo uma mensagem no FMC para correção via HDG.
Talvez eu esteja fazendo muitas bobagens na programação dessa ave, pois o que achei pessimo foi o Manual dele, apenas algumas paginas que nao explicam quase nada. To aprendendo na marra mesmo.
O VC é melhor que o Default. Não sou piloto real e nunca peguei um jump seat para ver como se comporta um CRJ, mas gostei da maneira como ele se comporta no voo.
Amanha coloco fotos da ave para voces verem.
Ele tem uma opção de colocar proteção nas turbinas, nos trens de pouso e fitas vermelhas de segurança.
Se alguem tiver um manual dos CRJ 700/1000 por favor me ajude pois ta dificil a coisa aqui. fighting
Abraços
Giba
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Reputação : 68
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico