Luzes da aeronave piscando rápido - FSX
+2
cwbspotter
Ricardo Name
6 participantes
Página 1 de 1
Luzes da aeronave piscando rápido - FSX
Bom dia cmtes.
Tentei achar um tópico a respeito, mas não encontrei. No caso, ultimamente venho observando que as luzes de todas as aeronaves, inclusive do Trafego Ai estão piscando muito rápido.
Uso o 3DShockwave, e não sei como arrumar isto.
Alguma dica?
Obs: se tiver algum tópico a respeito, já postado, favor me informar, pois não achei na busca.
Tentei achar um tópico a respeito, mas não encontrei. No caso, ultimamente venho observando que as luzes de todas as aeronaves, inclusive do Trafego Ai estão piscando muito rápido.
Uso o 3DShockwave, e não sei como arrumar isto.
Alguma dica?
Obs: se tiver algum tópico a respeito, já postado, favor me informar, pois não achei na busca.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Re: Luzes da aeronave piscando rápido - FSX
Nossa não sei se tem algo relacionado a isso mesmo, eu pelo menos nunca vi. Você esta a falar das strobos? O quão rápido seria isso? Lhe dou um exemplo olhando para extremidade esquerda do meu NGx reparei que a strobo pisca de 2 em 2 segundos. Confira se no seu está igual. Nunca reparei se o FSX simula isso né mais na relaidade cada aeronave tem sua peculiaridade, inclusive o strobo mais lento que eu lembro de conhecer vem a ser o do Phenom.
Abraço
Abraço
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Boa pergunta Ricardo, verifiquei aqui no meu Wilco 737-300 e da essa media que o Cwbspotter disse porem creio que o aqui dau um pouco mais rapido, vi num video do A320 Wilco e me parece mais rapido que o 737-300,
Será que isto pode ocilar de cada aeronave como os próprios aviões do FSX como da PMDG, Wilco e outras companias?
Será que isto pode ocilar de cada aeronave como os próprios aviões do FSX como da PMDG, Wilco e outras companias?
Erasmo Whittner- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 12/12/2011
Reputação : 6
Emprego/lazer : Design Grafico
Nacionalidade :
Strobe e Beacon. Antes não era assim.
Observei que depois da instalação do Shockwave que começou a acontecer.
Observei que depois da instalação do Shockwave que começou a acontecer.
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :
eu tambem sofro com as luzes piscando rapido.
ate uns dias atras as strobes piscavam num ritmo mais lento e o beacon girava normalmente.agora as luzes estao aceleradas a ponto do beacon iluminar as duas turbinas de uma vez.
isso em todos os avioes.
ate uns dias atras as strobes piscavam num ritmo mais lento e o beacon girava normalmente.agora as luzes estao aceleradas a ponto do beacon iluminar as duas turbinas de uma vez.
isso em todos os avioes.
angelo marcelo- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/05/2011
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX/P3D2/FS2020
Emprego/lazer : mecânico/voar
Nacionalidade :
Ja tentou encontrar algo no fórum deles? Pois como o problema realmente parece ser com o addon eu não tenho idéia em como ajudar, apesar de ter comprado ele, instalei, não gostei e tirei...
Abraço
Abraço
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Nacionalidade :
Tenho esse mesmo problema e não tenho o Shockwave. Já abri um tópico aqui há uns tempos atrás, mas não consegui solucionar.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Vou tentar pedir ajuda no site da Shockwave. De acordo com o Duley, pode ser que não seja do programa, mas como eles trabalham com isto, pode ser que saibam como resolver.
Assim que tiver uma resposta, eu posto aqui.
Até mais.
Assim que tiver uma resposta, eu posto aqui.
Até mais.
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :
Ricardo, caso ainda não tenha conseguido ajuda, tente usar esta dica abaixo que comigo funcionou, no meu caso as luzes estroboscópicas estavam muito devagar e conforme a distância parecia que estavam em câmera lenta, alterei os valores e ficou 10, demorou mas consegui. Estes efeitos, cada desenvolvedor cria o seu e fica meio difícil saber qual arquivo é de cada um. Ex, aeronaves da aerosoft, Posky e PMDG fica fácil achar pois eles colocam o nome deles mesmo seguido da função do arquivo.Na pasta effects, procure pelos arquivos com nome de lights, beacon ou strobe, edite eles na sessão abaixo:
[Emitter.0]
Lifetime=1.00, 1.00
Delay=0.00, 0.00
O Lifetime é comprimento do tempo e o delay o atraso, tente mudar estes valores e veja o resultado. Não tenho o Shockwave, mas acredito que eles tenham seu próprio arquivo e com certeza eles ajudarão voce também. OBS: o arquivo fx_2.bmp(o que pode mudar o nome também), se refere ao modelo e resolução do efeito das luzes, tem arquivos bem trabalhados e outros bem ruins, vale a pena testar, também não precisa reiniciar o FSX para ver o resultado, basta apenas reiniciar o vôo. Abraços...
[Emitter.0]
Lifetime=1.00, 1.00
Delay=0.00, 0.00
O Lifetime é comprimento do tempo e o delay o atraso, tente mudar estes valores e veja o resultado. Não tenho o Shockwave, mas acredito que eles tenham seu próprio arquivo e com certeza eles ajudarão voce também. OBS: o arquivo fx_2.bmp(o que pode mudar o nome também), se refere ao modelo e resolução do efeito das luzes, tem arquivos bem trabalhados e outros bem ruins, vale a pena testar, também não precisa reiniciar o FSX para ver o resultado, basta apenas reiniciar o vôo. Abraços...
SSD 4 TB 7200/MB M.2 +SSD 870 2 TB+ SSD WD750N 2 TB M.2 + 4 TB HDs
Backup + 10 TB
3 Monitores Acer 27 1MS/ Resolução 5760x1080 - + 1 LG 43 Pol.
2 Joystick Logitech Force 3D PRO - TrustMaster T 16000M - HT Philips 5.1 770W 3D HTS3564/78
Saitek Pro Flight Yoke System, 2 Throttle Quadrant, Switch Panel, Radio Panel
MCP 737 Virtual Avionics 2014 - TrackIR 5 - Logitech Rudder Pedals- Saitek Trim
Acer Aspire VX-5 i5 7300HQ - 16GB Ram - 6 TB HDs + SSD EVO 1 TB M.2 + SSD Sata 3 TB
PC 2 desde 2010 - AMD 970 - 4 TB- 16GB - HD 7970 3GB 2011 - em Coma 2020 - Ressuscitada 01/05/2022
PC 3 i7 4790K - AZUS Z97-K - 6 TB - 16GB Ram - RX580 8GB
Thrustmaster T.16000M
HighTechGG- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 20/07/2010
Reputação : 64
Emprego/lazer : Vendedor - Constr Civil
Nacionalidade :
Boa Tech.
vou tentar aqui, pois não tive sucesso no site ainda.
Grato.
vou tentar aqui, pois não tive sucesso no site ainda.
Grato.
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :