Blog do BR-X
+6
nobru
rafaabsl
paulo
Carcinogen
Ghost
Keyton Cabral
10 participantes
Página 1 de 1
Blog do BR-X
Comandantes,
Resolvi criar um blog sobre o andamento dos cenários para XP10 (no caso, SBFZ). Para não poluir o fórum com muitas informações, avisarei quando o mesmo
for atualizado. Fica mais fácil para mim mostrar as novidades que aprontei durante a semana, sem precisar floodar o fórum o tempo todo.
http://br-x.blogspot.com.br/
Lembrando que o endereço do blog acima foi permitido pela moderação/administração do VV.
Obrigado,
Keyton
Resolvi criar um blog sobre o andamento dos cenários para XP10 (no caso, SBFZ). Para não poluir o fórum com muitas informações, avisarei quando o mesmo
for atualizado. Fica mais fácil para mim mostrar as novidades que aprontei durante a semana, sem precisar floodar o fórum o tempo todo.
Lembrando que o endereço do blog acima foi permitido pela moderação/administração do VV.
Obrigado,
Keyton
Keyton Cabral- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 24/04/2012
Reputação : 26
Simulador preferido : Fly!II, XP10, F
Emprego/lazer : Designer Gráfico, Krav Maga, Xbox 360,Volei, Aikido, Baterista
Nacionalidade :
Re: Blog do BR-X
Adicionado na minha barra de favoritos, parabens pela iniciativa.
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Está ficando muito bacana, parabéns!
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
OláKeyton Cabral escreveu:Comandantes,
Obrigado,
Keyton
Td bem ?
Voce recebeu uma MP que te mandei ?
abração
paulo- Major
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 141
Nacionalidade :
paulo escreveu:OláKeyton Cabral escreveu:Comandantes,
Obrigado,
Keyton
Td bem ?
Voce recebeu uma MP que te mandei ?
abração
Paulo, recebi sim. Segue link por email. Bom trabalho!
Keyton Cabral- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 24/04/2012
Reputação : 26
Simulador preferido : Fly!II, XP10, F
Emprego/lazer : Designer Gráfico, Krav Maga, Xbox 360,Volei, Aikido, Baterista
Nacionalidade :
Keiton estava olhando seu blog, meus parabéns vejo agora que teremos graças a você um cenário realista do Rio de janeiro, por que convenhamos o default do x-plane é grotesco.
Meus parabéns! abraço e sucesso!
Meus parabéns! abraço e sucesso!
rafaabsl- Coronel
-
Inscrito em : 19/02/2011
Reputação : 30
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade :
Parabens pela iniciativa Keyton!
nobru- Major
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 6
Nacionalidade :
Gostei do blog e é claro, de sua iniciativa, parabéns Keyton.
Agora, poderia me dizer como voce consertou aquela atrocidade do Rio de Janeiro default?
Agora, poderia me dizer como voce consertou aquela atrocidade do Rio de Janeiro default?
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Carvalho escreveu: Gostei do blog e é claro, de sua iniciativa, parabéns Keyton.
Carvalho, foi minha dúvida também, ele disse que foi com o mesh do xplane 9 feito pelo magrao, não testei ainda:
".... Sobre o relevo do Rio, utilizei o addon do mestre acima para consertar, mesmo para XP9 ele funciona sem problemas no XP10. Abraço."
Walter Rodrigues- Major
-
Inscrito em : 07/03/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : X Plane 10/11
Emprego/lazer : Empresário / Simuladores
Nacionalidade :
Parabens keyton esta muito legal!!!
fabio costa- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 15/05/2012
Reputação : -4
Simulador preferido : XPLANE
Emprego/lazer : analista
Nacionalidade :
Walter Rodrigues escreveu:Carvalho escreveu: Gostei do blog e é claro, de sua iniciativa, parabéns Keyton.
Carvalho, foi minha dúvida também, ele disse que foi com o mesh do xplane 9 feito pelo magrao, não testei ainda:
".... Sobre o relevo do Rio, utilizei o addon do mestre acima para consertar, mesmo para XP9 ele funciona sem problemas no XP10. Abraço."
Hmm, sem problemas?Eu instalei e ficou melhor que aquele horror do default mas o que mais tem são problemas, não tem ruas, prédios nem luzes do XP 10, o Cristo foi parar no centro da cidade, o SDU tem uma rampa na cabeceira, e tem uma estranha risca no oceano aonde termina o cenário e o solo é péssimo...Enfim é melhor que o default, que é inutilizável.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos