Blueprint Simulations SBGL e SBRJ
+16
henriquesteppan
Wingman
rafa103
paulo
mancini
John Petrucci
angelo marcelo
willian402m
Leber
Augusto Sposito
Felipe Quagliarelo
Fabio_Rj
VictorReis
Galeno
flavioSSA
Dani.Santoro
20 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Blueprint Simulations SBGL e SBRJ
Wingman, POA ta bem representada pelo cenário do Paulo e o aeroporto do Roberto Zanolli (este último é free).
Parece que o Zanolli inclusive ta fazendo uma nova versão totalmente fotoreal, inclusive as pistas, taxiways, patios, gramado, etc.
Voltando ao assunto da blueprint, o cenário de Buenos Aires deles é bem legal. Comprarei com certeza o GIG.
Parece que o Zanolli inclusive ta fazendo uma nova versão totalmente fotoreal, inclusive as pistas, taxiways, patios, gramado, etc.
Voltando ao assunto da blueprint, o cenário de Buenos Aires deles é bem legal. Comprarei com certeza o GIG.
henriquesteppan- Major
-
Inscrito em : 26/10/2011
Reputação : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Administrador de Sistemas / Músico
Nacionalidade :
Vocês vao rir, mas eu uso o JFK deles e não o do FSDReamTeam, apesar de ter os dois. O da FSDT roda aqui, mas se arrastando. O JFK da Blueprint roda bem melhor, claro, por ter menos detalhes, mas eu prefiro uma performance boa do que bonito e se arrastando...
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
flaviossa escreveu:Vocês vao rir, mas eu uso o JFK deles e não o do FSDReamTeam, apesar de ter os dois. O da FSDT roda aqui, mas se arrastando. O JFK da Blueprint roda bem melhor, claro, por ter menos detalhes, mas eu prefiro uma performance boa do que bonito e se arrastando...
Posso rir mesmo??
ASUS KO RTX 3060Ti 8GB
HD TOSHIBA 7.200RPM 1TB 32MB Buffer
SSD WD BLUE 512GB M.2 NVMe
Windows 10 Professional 64bits
Felipe Quagliarelo- Major
-
Inscrito em : 21/03/2011
Reputação : 22
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Rede do Saber
Nacionalidade :
Lhe entendo pois penso igual. Um exemplo claro que lhe dou é que recentemente comprei os cenários do Paulo e não entendia como pude perder em um cenário coisa de 10fps de dia e com poucas nuvens. Depois de muitos emails com Paulo descobri que eram as luzes 3D as malditas causadoras hehehe. Foi só retirar e pronto voltei a ter meus queridos 28-30fps com meu querido NGx. E não me encomoda em nada não ter elas hoje!flaviossa escreveu: mas eu prefiro uma performance boa do que bonito e se arrastando...
Abração
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Nacionalidade :
Essas luzes 3D do cenário do Paulo seriam aquelas luzes noturnas que vem no pacote do interior de SP? Não sei se é o tópico correto para perguntar isso.
Inscrito em : 25/12/2011
Reputação : 7
Nacionalidade :
Eu ia comprando o Orlando deles, quando usava o FS9.
Ainda bem que a GOL, na época, tinha parado de operar os vôos pra lá!
Ainda bem que a GOL, na época, tinha parado de operar os vôos pra lá!
Galeno- Coronel
-
Inscrito em : 14/03/2011
Reputação : 46
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Essas luzes e qualquer tipo de Effects em excesso causa perda de frames, se vc coloca 50 efeitos é um coisa, não acontece nada, mas se vc coloca 10,000 ai o negocio complica, então o jeito é fazer de outra maneira essas luzes, já tentei varias formulas, mas ainda não cheguei a um convicente, mas que são bonitas são mas ......
Abs
Abs
paulo- Major
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 141
Nacionalidade :
É pessoal, pela opnião de algumas pessoas aqui neste post, a moral da blueprint não está tão boa hehe, mas ai vai uma foto do projeto dos cara, e eu acho que vai valer apena, vindo de bônus o SDU...
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.
Ruan Martinez- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 06/12/2011
Reputação : 15
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Produção de Audio
Nacionalidade :
Para eu achar isso vai depender de muita coisa. Primeira e mais importante FPS, segunda e não menos importante, tem que ter compatibilidade total com novo cenário da cidade do Paulo e terceiro o preço.Ruan Martinez escreveu:mas ai vai uma foto do projeto dos cara, e eu acho que vai valer apena, vindo de bônus o SDU...
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Nacionalidade :
cwbspotter escreveu:Para eu achar isso vai depender de muita coisa. Primeira e mais importante FPS, segunda e não menos importante, tem que ter compatibilidade total com novo cenário da cidade do Paulo e terceiro o preço.
Verdade, tem de ver se vai ser 100% com os cenários do Paulo...
Já o SDU, irei usar o do Paulo, com certeza.
Abraços!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Alguem tem fotos do SDU do Paulo? estou ancioso de tanto que vocês falam, mas vindo do grande Paulo, vai ser show!
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.
Ruan Martinez- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 06/12/2011
Reputação : 15
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Produção de Audio
Nacionalidade :
Não tive boas experiencias com cenarios da Blueprint, tinha o TJSJ e o SAEZ/SVMI deles e não me agradaram nada e acabei trocando os mesmo por versões Freeware e o TJSJ da ImagineSim.
Irei passar longe desses novos cenarios.
Irei passar longe desses novos cenarios.
Cassinho- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 13/05/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : MS2020/P3D V5
Emprego/lazer : Supervisor aeroporto
Nacionalidade :
Cara, vou mentir não... é muito sem sal os cenários deles.
Espero que as marcações das posições estejam corretas, porque o da TS pro FS9, não tem nada a ver.
Antes de comprar, vou esperar alguns reviews e ver se o Paulo libera o RIO novo dele com o GIG/SDU.
[]s
Espero que as marcações das posições estejam corretas, porque o da TS pro FS9, não tem nada a ver.
Antes de comprar, vou esperar alguns reviews e ver se o Paulo libera o RIO novo dele com o GIG/SDU.
[]s
Galeno- Coronel
-
Inscrito em : 14/03/2011
Reputação : 46
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Página 2 de 2 • 1, 2