Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

VCP - Cargolux Boeing 747-4R7F (SCD) - LX-TCV Gse_multipart13851

VCP - Cargolux Boeing 747-4R7F (SCD) - LX-TCV

+5
cwbspotter
Abner
Augusto Sposito
Bruno Nascimento
Nilo
9 participantes

Ir para baixo

VCP - Cargolux Boeing 747-4R7F (SCD) - LX-TCV Empty Re: VCP - Cargolux Boeing 747-4R7F (SCD) - LX-TCV

Mensagem por Nilo Seg 14 maio 2012, 07:58

muito lindo esse lux thumbsup

Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 13/12/2009
Reputação : 287
Simulador preferido : FSX - X-Plane11
Emprego/lazer : Bancário/Fotografia e Futebol
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VCP - Cargolux Boeing 747-4R7F (SCD) - LX-TCV Empty Re: VCP - Cargolux Boeing 747-4R7F (SCD) - LX-TCV

Mensagem por Bruno Nascimento Seg 14 maio 2012, 09:05

Aí meu deus!!!
Ainda tenho um infarto ao ver esta 'criança'! lol

Imagina umas fotos internas?! Amor chega, acho que estou querendo demais! kkkkk

Meu amigo Abner, agradeço seu esforço em pelo menos ter uns clicks, seja de perto ou longe, agradeço o prometido, e é claro, quanto mais perto conseguir nas próximas aí sim será uma bela vista!! happy

Muito lindo a máquina!

Forte abraço!

Bruno Nascimento
Banido

Masculino
Inscrito em : 30/10/2011
Reputação : 97
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004

Mensagem por Augusto Sposito Seg 14 maio 2012, 09:48

Lindão o CargoLux!! Yesyes

Se um dia eu ver ele assim de perto, pode apostar que eu infarto!! lol

Abraços!! Yesyes

| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX

Mensagem por Abner Seg 14 maio 2012, 15:38

nilo4 escreveu:muito lindo esse lux thumbsup

Valeu nilo! wink

Bruno Nascimento escreveu:Aí meu deus!!!
Ainda tenho um infarto ao ver esta 'criança'! lol

Imagina umas fotos internas?! Amor chega, acho que estou querendo demais! kkkkk

Meu amigo Abner, agradeço seu esforço em pelo menos ter uns clicks, seja de perto ou longe, agradeço o prometido, e é claro, quanto mais perto conseguir nas próximas aí sim será uma bela vista!! happy

Muito lindo a máquina!

Forte abraço!

Interno é meio complicado! Eu trabalhei uma vez só no Cargueiro!
Se algum dia eles me chamarem para dar um apoio, eu posso tentar... wink

Augusto Sposito escreveu:Lindão o CargoLux!! Yesyes

Se um dia eu ver ele assim de perto, pode apostar que eu infarto!! lol

Abraços!! Yesyes

Infarta nada! lol

Abraços!! Valeu Augusto!
Abner
Abner
Coronel
Coronel

Inscrito em : 26/03/2011
Reputação : 90

Mensagem por cwbspotter Seg 14 maio 2012, 15:41

Uma pergunta! Sabe informar se os CLX tem sempre carga certa em VCP ou quando vem para CWB? Ou eles levam de tudo um pouco e depende da demanda? Valeu por compartilhar as fotos!

Abração

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249

Mensagem por Abner Seg 14 maio 2012, 15:51

cwbspotter escreveu:Uma pergunta! Sabe informar se os CLX tem sempre carga certa em VCP ou quando vem para CWB? Ou eles levam de tudo um pouco e depende da demanda? Valeu por compartilhar as fotos!

Abração

Eita!
Sobre Cargueiros é com o Cassinho, que sabe tudo aqui em Campinas! Very Happy

thumbsup

Abner
Abner
Coronel
Coronel

Inscrito em : 26/03/2011
Reputação : 90

Mensagem por cwbspotter Seg 14 maio 2012, 15:55

Abner escreveu:
cwbspotter escreveu:Uma pergunta! Sabe informar se os CLX tem sempre carga certa em VCP ou quando vem para CWB? Ou eles levam de tudo um pouco e depende da demanda? Valeu por compartilhar as fotos!

Abração

Eita!
Sobre Cargueiros é com o Cassinho, que sabe tudo aqui em Campinas! Very Happy

thumbsup

Ta tranquilo! Valeu, obrigado! Yesyes

Instagram photo 
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Cassinho Seg 14 maio 2012, 16:17

Abração

Então cwbspotter, a Cargolux tem sim carga certa tanto em VCP como CWB, porem VCP é usado como escala para os voos da Cargolux aqui na America do Sul da mesma forma que funciona os voos da Lufthansa Cargo, o forte da CLX é o transporte de flores aqui da região de Campinas, alem de outros materias para o resto do mundo, como você sabe a Cargolux esta presente em praticamente todos os continentes do planeta, esses dias recebemos aqui na empresa alguns materias vindo de Hong Kong eles vieram pela Cargolux, a tendencia é ela aumentar o numero de frequencias aqui para o Brasil.
Saindo do assunto e falando sobre as flores acima a Singapore Cargo tentou operar aqui em Campinas cumprindo um voo bem parecido com o da Cargolux, porem o mesmo não deu certo e deixaram de operar por aqui.

Vou ver se consigo mais informações sobre essas operações para você e depois te passo thumbsup

E belas fotos do 747F Abner reverencia

Última edição por Cassinho em Seg 14 maio 2012, 16:35, editado 1 vez(es)
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : MS2020/P3D V5
Emprego/lazer : Supervisor aeroporto

Mensagem por Dani.Santoro Seg 14 maio 2012, 16:21

747 Amor

Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309

Mensagem por cwbspotter Seg 14 maio 2012, 16:28

Cassinho escreveu:

Abração

Então cwbspotter, a Cargolux tem sim carga certa tanto em VCP como em VCP como CWB, porem VCP é usado como escala para os voos da Cargolux aqui na America do Sul da mesma forma que funciona os voos da Lufthansa Cargo, o forte da CLX é o transporte de flores aqui da região de Campinas, alem de outros materias para o resto do mundo, como você sabe a Cargolux esta presente em praticamente todos os continentes do planeta, esses dias recebemos aqui na empresa alguns materias vindo de Hong Kong eles vieram pela Cargolux, a tendencia é ela aumentar o numero de frequencias aqui para o Brasil.
Saindo do assunto e falando sobre as flores acima a Singapore Cargo tentou operar aqui em Campinas cumprindo um voo bem parecido com o da Cargolux, porem o mesmo não deu certo e deixaram de operar por aqui.

Vou ver se consigo mais informações sobre essas operações para você e depois te passo thumbsup

reverencia
Se pudesse lhe pontuar aqui o faria! Muito agradecido! aplauso

Instagram photo 
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Cassinho Seg 14 maio 2012, 16:38

cwbspotter escreveu:
Cassinho escreveu:

Então cwbspotter, a Cargolux tem sim carga certa tanto em VCP como em VCP como CWB, porem VCP é usado como escala para os voos da Cargolux aqui na America do Sul da mesma forma que funciona os voos da Lufthansa Cargo, o forte da CLX é o transporte de flores aqui da região de Campinas, alem de outros materias para o resto do mundo, como você sabe a Cargolux esta presente em praticamente todos os continentes do planeta, esses dias recebemos aqui na empresa alguns materias vindo de Hong Kong eles vieram pela Cargolux, a tendencia é ela aumentar o numero de frequencias aqui para o Brasil.

reverencia
Se pudesse lhe pontuar aqui o faria! Muito agradecido! aplauso

Que isso, sempre que eu puder ajudar e estiver ao meu alcance eu ajudarei hehehe thumbsup

E peço desculpas pelos erros de português, estava relendo oque eu escrevi e ficou faltando algumas coisas lol , é aquilo a pressa é inimiga da perfeição hehehe
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : MS2020/P3D V5
Emprego/lazer : Supervisor aeroporto

Mensagem por rennanasty Sex 18 maio 2012, 11:01

muito lindo
parabens pelas fotos thumbsup
rennanasty
rennanasty
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/02/2012
Reputação : 0
Emprego/lazer : Estudante/Ver avioes em SDU

Mensagem por Marcus Aze Sex 18 maio 2012, 11:43

Cargolux!!! happy

Lindo. Simplemente Fantástico!

ps: pra quem quiser a tabela dos voos operados pela Cargolux no Brasil e America do Sul ai vai:
http://pt.scribd.com/doc/93501844/southA-APR12p

Abraços

Marcus Aze
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/05/2012
Reputação : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos