VCP - Cargolux Boeing 747-4R7F (SCD) - LX-TCV
+5
cwbspotter
Abner
Augusto Sposito
Bruno Nascimento
Nilo
9 participantes
Página 1 de 1
Nilo- Brigadeiro
-
Inscrito em : 13/12/2009
Reputação : 287
Simulador preferido : FSX - X-Plane11
Emprego/lazer : Bancário/Fotografia e Futebol
Nacionalidade :
Re: VCP - Cargolux Boeing 747-4R7F (SCD) - LX-TCV
Aí meu deus!!!
Ainda tenho um infarto ao ver esta 'criança'!
Imagina umas fotos internas?! chega, acho que estou querendo demais! kkkkk
Meu amigo Abner, agradeço seu esforço em pelo menos ter uns clicks, seja de perto ou longe, agradeço o prometido, e é claro, quanto mais perto conseguir nas próximas aí sim será uma bela vista!!
Muito lindo a máquina!
Forte abraço!
Meu amigo Abner, agradeço seu esforço em pelo menos ter uns clicks, seja de perto ou longe, agradeço o prometido, e é claro, quanto mais perto conseguir nas próximas aí sim será uma bela vista!!
Muito lindo a máquina!
Forte abraço!
Inscrito em : 30/10/2011
Reputação : 97
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade :
Lindão o CargoLux!!
Se um dia eu ver ele assim de perto, pode apostar que eu infarto!!
Abraços!!
Abraços!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
nilo4 escreveu:muito lindo esse lux
Valeu nilo!
Bruno Nascimento escreveu:Aí meu deus!!!
Muito lindo a máquina!
Forte abraço!
Interno é meio complicado! Eu trabalhei uma vez só no Cargueiro!
Se algum dia eles me chamarem para dar um apoio, eu posso tentar...
Augusto Sposito escreveu:Lindão o CargoLux!!
Abraços!!
Infarta nada!
Abraços!! Valeu Augusto!
Abner- Coronel
- Inscrito em : 26/03/2011
Reputação : 90
Uma pergunta! Sabe informar se os CLX tem sempre carga certa em VCP ou quando vem para CWB? Ou eles levam de tudo um pouco e depende da demanda? Valeu por compartilhar as fotos!
Abração
Abração
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Nacionalidade :
cwbspotter escreveu:Uma pergunta! Sabe informar se os CLX tem sempre carga certa em VCP ou quando vem para CWB? Ou eles levam de tudo um pouco e depende da demanda? Valeu por compartilhar as fotos!
Abração
Eita!
Sobre Cargueiros é com o Cassinho, que sabe tudo aqui em Campinas!
Abner- Coronel
- Inscrito em : 26/03/2011
Reputação : 90
Ta tranquilo! Valeu, obrigado!Abner escreveu:cwbspotter escreveu:Uma pergunta! Sabe informar se os CLX tem sempre carga certa em VCP ou quando vem para CWB? Ou eles levam de tudo um pouco e depende da demanda? Valeu por compartilhar as fotos!
Abração
Eita!
Sobre Cargueiros é com o Cassinho, que sabe tudo aqui em Campinas!
-
Nacionalidade :
cwbspotter escreveu:Uma pergunta! Sabe informar se os CLX tem sempre carga certa em VCP ou quando vem para CWB? Ou eles levam de tudo um pouco e depende da demanda? Valeu por compartilhar as fotos!
Abração
Então cwbspotter, a Cargolux tem sim carga certa tanto em VCP como CWB, porem VCP é usado como escala para os voos da Cargolux aqui na America do Sul da mesma forma que funciona os voos da Lufthansa Cargo, o forte da CLX é o transporte de flores aqui da região de Campinas, alem de outros materias para o resto do mundo, como você sabe a Cargolux esta presente em praticamente todos os continentes do planeta, esses dias recebemos aqui na empresa alguns materias vindo de Hong Kong eles vieram pela Cargolux, a tendencia é ela aumentar o numero de frequencias aqui para o Brasil.
Saindo do assunto e falando sobre as flores acima a Singapore Cargo tentou operar aqui em Campinas cumprindo um voo bem parecido com o da Cargolux, porem o mesmo não deu certo e deixaram de operar por aqui.
Vou ver se consigo mais informações sobre essas operações para você e depois te passo
E belas fotos do 747F Abner
Última edição por Cassinho em Seg 14 maio 2012, 16:35, editado 1 vez(es)
Cassinho- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 13/05/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : MS2020/P3D V5
Emprego/lazer : Supervisor aeroporto
Nacionalidade :
Dani.Santoro- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Nacionalidade :
Cassinho escreveu:cwbspotter escreveu:Uma pergunta! Sabe informar se os CLX tem sempre carga certa em VCP ou quando vem para CWB? Ou eles levam de tudo um pouco e depende da demanda? Valeu por compartilhar as fotos!
Abração
Então cwbspotter, a Cargolux tem sim carga certa tanto em VCP como em VCP como CWB, porem VCP é usado como escala para os voos da Cargolux aqui na America do Sul da mesma forma que funciona os voos da Lufthansa Cargo, o forte da CLX é o transporte de flores aqui da região de Campinas, alem de outros materias para o resto do mundo, como você sabe a Cargolux esta presente em praticamente todos os continentes do planeta, esses dias recebemos aqui na empresa alguns materias vindo de Hong Kong eles vieram pela Cargolux, a tendencia é ela aumentar o numero de frequencias aqui para o Brasil.
Saindo do assunto e falando sobre as flores acima a Singapore Cargo tentou operar aqui em Campinas cumprindo um voo bem parecido com o da Cargolux, porem o mesmo não deu certo e deixaram de operar por aqui.
Vou ver se consigo mais informações sobre essas operações para você e depois te passo
Se pudesse lhe pontuar aqui o faria! Muito agradecido!
-
Nacionalidade :
cwbspotter escreveu:Cassinho escreveu:
Então cwbspotter, a Cargolux tem sim carga certa tanto em VCP como em VCP como CWB, porem VCP é usado como escala para os voos da Cargolux aqui na America do Sul da mesma forma que funciona os voos da Lufthansa Cargo, o forte da CLX é o transporte de flores aqui da região de Campinas, alem de outros materias para o resto do mundo, como você sabe a Cargolux esta presente em praticamente todos os continentes do planeta, esses dias recebemos aqui na empresa alguns materias vindo de Hong Kong eles vieram pela Cargolux, a tendencia é ela aumentar o numero de frequencias aqui para o Brasil.
Se pudesse lhe pontuar aqui o faria! Muito agradecido!
Que isso, sempre que eu puder ajudar e estiver ao meu alcance eu ajudarei hehehe
E peço desculpas pelos erros de português, estava relendo oque eu escrevi e ficou faltando algumas coisas , é aquilo a pressa é inimiga da perfeição hehehe
Cassinho- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 13/05/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : MS2020/P3D V5
Emprego/lazer : Supervisor aeroporto
Nacionalidade :
muito lindo
parabens pelas fotos
parabens pelas fotos
rennanasty- Capitão
-
Inscrito em : 24/02/2012
Reputação : 0
Emprego/lazer : Estudante/Ver avioes em SDU
Nacionalidade :
Cargolux!!!
Lindo. Simplemente Fantástico!
ps: pra quem quiser a tabela dos voos operados pela Cargolux no Brasil e America do Sul ai vai:
http://pt.scribd.com/doc/93501844/southA-APR12p
Abraços
Lindo. Simplemente Fantástico!
ps: pra quem quiser a tabela dos voos operados pela Cargolux no Brasil e America do Sul ai vai:
http://pt.scribd.com/doc/93501844/southA-APR12p
Abraços
Inscrito em : 16/05/2012
Reputação : 1
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos