AIRAC: Problema para um mesmo produto!
5 participantes
Página 1 de 1
AIRAC: Problema para um mesmo produto!
Boa noite amigos!
Tenho tido um problema entanto para tentar entender o que acontece com os ciclos AIRAC para o PMDG...
De uns tempos pra cá percebi que as aeronaves não estão cumprindo à risca as rotas, ou seja, sempre que mostra a rota traçada no PFD a aeronave vem voando em uma paralela a rota e na maioria das vezes não está alinhada como eixo das aerovias (Voo carangueijado), só perto de um WPT ele corrige a defasagem aproando o fixo e após passar por ele volta a acontecer a mesma coisa....
Vejam as fotos abaixo que eu explico o que acontece:
LEVEL-D
B744
MD-11
Coloquei tanto o PMDG MD-11 como o B744 alinhados com a pista 33 de SBCT vejam que para ambos a proa é a mesma(333) só que reparem quando seleciono no MCP a opção WPT(Waypoint) vejam com relação ao FIXO CRIST a defasegem que acontece principalmente no 744(já testei com diversos ciclos, desde os mais antigos até o atual e não é problema). Configurei no Painel de controle do WIN7 os separadores de dígitos lá em IDIOMAS, mudando de VÍRGULA para PONTO e nada... podem ver que até o LEVEL-D está correto.... isso só tem acontecido no 744 que é mais gritante e em voo com o MD-11.
Será que alguém já passou por isso? Estava tudo indo certo.. e não sei o que fez isso acontecer..
Um tanto estranho não?
Abraços e conto com a ajuda de vocês..
Tenho tido um problema entanto para tentar entender o que acontece com os ciclos AIRAC para o PMDG...
De uns tempos pra cá percebi que as aeronaves não estão cumprindo à risca as rotas, ou seja, sempre que mostra a rota traçada no PFD a aeronave vem voando em uma paralela a rota e na maioria das vezes não está alinhada como eixo das aerovias (Voo carangueijado), só perto de um WPT ele corrige a defasagem aproando o fixo e após passar por ele volta a acontecer a mesma coisa....
Vejam as fotos abaixo que eu explico o que acontece:
LEVEL-D
B744
MD-11
Coloquei tanto o PMDG MD-11 como o B744 alinhados com a pista 33 de SBCT vejam que para ambos a proa é a mesma(333) só que reparem quando seleciono no MCP a opção WPT(Waypoint) vejam com relação ao FIXO CRIST a defasegem que acontece principalmente no 744(já testei com diversos ciclos, desde os mais antigos até o atual e não é problema). Configurei no Painel de controle do WIN7 os separadores de dígitos lá em IDIOMAS, mudando de VÍRGULA para PONTO e nada... podem ver que até o LEVEL-D está correto.... isso só tem acontecido no 744 que é mais gritante e em voo com o MD-11.
Será que alguém já passou por isso? Estava tudo indo certo.. e não sei o que fez isso acontecer..
Um tanto estranho não?
Abraços e conto com a ajuda de vocês..
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: AIRAC: Problema para um mesmo produto!
Experimente reinstalar a versão mais recente do FSUIPC.
Não poderia ser algum tipo de pau com o IRS? Eu acho que se fosse problema com a Airac muita gente já teria percebido! Ainda mais porque o avião corrige o rumo ao aproximar o fixo. O ATC chega a avisar que você está fora da rota, se você mandar o plano para ele?
Você manja inglês Ultra? Digo porque no forum da PMDG eles devem te explicar isso em minutos. Só esperar pelo Duley também.
Você manja inglês Ultra? Digo porque no forum da PMDG eles devem te explicar isso em minutos. Só esperar pelo Duley também.
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :
Resolvido após muita procura..basta baixar o REGISTRY REPAIR TOOLs da página da flight1 e colocar ele na pasta MAIN do FS seja o 9 ou o X, assim que executá-lo ele vai pedir para localizar o FSX.EXE e é só seguir o passos...
Ufa...!!!
Obrigado ao que participaram!
FLIGHT1: http://www.flight1.com/view.asp?page=library
Ufa...!!!
Obrigado ao que participaram!
FLIGHT1: http://www.flight1.com/view.asp?page=library
Nacionalidade :
Boa Tarde Cmte.
Uso FS09, e o meu problema está mais gritante ainda, o FMC mostra uma coisa ea aeronave só voa paralelamente ao traçado, da uma diferença de 08 a 12 graus, na aterragem só sai na lateral da pista.
Já atualizei o Airac, mas o problema permanece.
Segui a sua orientação mas não encontro a tal da pasta main, já mexi em tudo e não encontro.
Uso FS09, e o meu problema está mais gritante ainda, o FMC mostra uma coisa ea aeronave só voa paralelamente ao traçado, da uma diferença de 08 a 12 graus, na aterragem só sai na lateral da pista.
Já atualizei o Airac, mas o problema permanece.
Segui a sua orientação mas não encontro a tal da pasta main, já mexi em tudo e não encontro.
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
a pasta main e a pasta raiz do fs
vitor- Capitão
-
Inscrito em : 12/04/2010
Reputação : -5
Nacionalidade :
então...e caso não funionar você vai ter que ir no pai inel de controle do win e em opções regionais e idiomas, após em personalizar aba numeros coloque tanto o símbolo de agrupamento como os decimais definidos como (.)PONTO. Assim veja se dá resultado. Tal medida é pq o AIRAC do PMDG para LAT/LONG os separadores são pontos e no caso nas opções regionais do tipo ABNT é (,)vírgula.
No mais acho que o REGISTRE REPAIR TOOLS deve resolver o problema.
No mais acho que o REGISTRE REPAIR TOOLS deve resolver o problema.
Nacionalidade :