Opine aqui a respeito das nuvens em HD XPX
5 participantes
Página 1 de 1
Opine aqui a respeito das nuvens em HD XPX
Galera, fiz um voo para testa-las na prática, próximo a Seatle, como sempre né, o X Plane não chega no Brasil
Mas vamos ser feliz Felizmente a performance está bem equilibrada, recomendo deixar as nuvens em 20% e com HDR ligado
Inicio do voo Boeing 737-800
Decolagem
Curva perna base
Perna do vento
Final baixado travado
Final
Toque
Estará disponível logo mais hoje para download!
Mas vamos ser feliz Felizmente a performance está bem equilibrada, recomendo deixar as nuvens em 20% e com HDR ligado
Inicio do voo Boeing 737-800
Decolagem
Curva perna base
Perna do vento
Final baixado travado
Final
Toque
Estará disponível logo mais hoje para download!
Re: Opine aqui a respeito das nuvens em HD XPX
Pega um cenario de uma ilha inteira como o que eu postei no ultimo de screens, assim voce pode mudar de cenario. Pra poder julgar suas nuvens voce teria que instalar algum addon pra realcar mais as cores do ceu, o x-plane original eh muito apagadao. Mas pelo pouco que vi parece que estao melhores que as anteriores.
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Ghost, realmente as nuvens estão muito diluídas com o céu... e ainda tirei fotos as 17:50 H... o que deixou-as mais apagadas ainda... kkkk
Parece que estou disfarçando algo hein...
mas obrigado pela sugestão, vou tentar baixar... já que é um arquivo muito grande para minha net.
Parece que estou disfarçando algo hein...
mas obrigado pela sugestão, vou tentar baixar... já que é um arquivo muito grande para minha net.
Meu Deus, que foto é aquela do VC... Jurei que era real... Parabéns cara!
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.
Ruan Martinez- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 06/12/2011
Reputação : 15
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Produção de Audio
Nacionalidade :
Sabach, estou acompanhando pelo forum a evolução do x-plane e em breve serei mais um .
Cara, gostei muito das nuvens e peço por favor , continue pq acho q vc vai ter um melhor resultado.
A setima nao me pareceu tao diluida assim. Sera que foi o angulo a imagens?
Cara, gostei muito das nuvens e peço por favor , continue pq acho q vc vai ter um melhor resultado.
A setima nao me pareceu tao diluida assim. Sera que foi o angulo a imagens?
nobru- Major
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 6
Nacionalidade :
Sabach,
As nuvens estão belas! Parabéns...
Um coisa que independe de você e que me encomoda no XP é o fato das nuvens ficarem muito concentradas (menos esparsas) ao nível do solo conforme figura 1 e 2. Como se fosse um "cogumelo"... Depois de uma determinada altura elas ficam ótimas, mas no solo não tem como ficarem bonitas. Estou no aguardo de melhorias por parte da x-plane. abs!
As nuvens estão belas! Parabéns...
Um coisa que independe de você e que me encomoda no XP é o fato das nuvens ficarem muito concentradas (menos esparsas) ao nível do solo conforme figura 1 e 2. Como se fosse um "cogumelo"... Depois de uma determinada altura elas ficam ótimas, mas no solo não tem como ficarem bonitas. Estou no aguardo de melhorias por parte da x-plane. abs!
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Obrigado a todos, acho que tem muito o que fazer, e eu mesmo espero uma configuração melhor da Laminar.
Eu realmente acho que as nuvens muito grudadas, e da um efeito as vezes não muito bom de baixo, peço que baixem e testem em suas máquinas.
Realmente eu estou alterando alguns dados mas sem muito conhecimento, além de claro, mudar as texturas.
Hoje eu estarei fazendo mais umas mudanças e testes, vamos ver si tem uma melhora.
Eu realmente acho que as nuvens muito grudadas, e da um efeito as vezes não muito bom de baixo, peço que baixem e testem em suas máquinas.
Realmente eu estou alterando alguns dados mas sem muito conhecimento, além de claro, mudar as texturas.
Hoje eu estarei fazendo mais umas mudanças e testes, vamos ver si tem uma melhora.