Pushback FSX
5 participantes
Página 1 de 1
Pushback FSX
Olá cmtes, é o seguinte, eu uso o NGX, e não consigo fazer curva direito com ele no pushback, tanto do shift-p quanto com o da IVAO, o angulo da curva é muito pouco e isso acaba sempre que eu fico torto pra sair em relação a linha de taxi, acontece isso com mais alguem? alguem sabe como resolver?
Desde já agradeço!
Pedro Lima
Desde já agradeço!
Pedro Lima
Pedro Lima- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 05/04/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Pushback FSX
Fala amigão tudo bom? Se tiver interessem em tirar a mão um pouquinho do bolso, irá se impressionar com o perfeito pushback do GSX. Da uma pesquisada sobre aqui no fórum onde tem um post que fala bastante sobre. Agora se não quiser gastar uma graninha, vamos aguardar para ver se algum outro colega pode te ajudar com seu problema.Pedro Lima escreveu:Olá cmtes, é o seguinte, eu uso o NGX, e não consigo fazer curva direito com ele no pushback, tanto do shift-p quanto com o da IVAO, o angulo da curva é muito pouco e isso acaba sempre que eu fico torto pra sair em relação a linha de taxi, acontece isso com mais alguem? alguem sabe como resolver?
Desde já agradeço!
Pedro Lima
Abração
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Já tentou usar o pushback pelo CDU do NGX? Lá ele faz curva de até 90 graus.
-
Inscrito em : 10/03/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : P3D v3.4
Emprego/lazer : Estatístico/Dormir
Nacionalidade :
Opa, obrigado, vou dar uma olhadinha nesse GSX!
Fala Franham, vou dar uma olhada, mas já te digo q o problema nao é nem o angulo, pq no IVAP por exemplo posso escolher acho q até 180°, o problema é a velocidade em q ele faz a curva, ele vira muito pouco a nose gear então ele vem fazendo uma curva com angulo muito aberto! mas msm assim agradeço!
Fala Franham, vou dar uma olhada, mas já te digo q o problema nao é nem o angulo, pq no IVAP por exemplo posso escolher acho q até 180°, o problema é a velocidade em q ele faz a curva, ele vira muito pouco a nose gear então ele vem fazendo uma curva com angulo muito aberto! mas msm assim agradeço!
-
Nacionalidade :
Acontece comigo tbm, e é com qualquer avião :/. As vezes vira só um pouquinho e depois para de virar.
DaviFreitas- Capitão
-
Inscrito em : 22/04/2012
Reputação : 3
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade :
Pois é, muito ruim isso, e testei o push do PMDG, mas é a mesma coisa, acho q nao tem muito jeito nao!
-
Nacionalidade :
Use o GSX, como o pessoal recomendou e não terá mais problemas com o pushback
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Agora o Push do NGX é de boa aqui. Esse bug deve ser do ivap da ivao, ou sei lá.
DaviFreitas- Capitão
-
Inscrito em : 22/04/2012
Reputação : 3
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos