Duvida overclock
3 participantes
Página 1 de 1
Duvida overclock
O que vale mais apena, fazer um SLI com outro video GTX 460 SE desse ou por um SSD. O que traria mais beneficio pro seu fps e para o meu bolso?
nobru- Major
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 6
Nacionalidade :
Re: Duvida overclock
nobru escreveu:O que vale mais apena, fazer um SLI com outro video GTX 460 SE desse ou por um SSD. O que traria mais beneficio pro seu fps e para o meu bolso?
Comandantes.. aloowwww! Alguem me ajuda ??
nobru- Major
-
Nacionalidade :
Amigo, não entendi. O que SLI ou um SSD tem a ver com overclock?
Alvega , tenho uma 460 se e queria comprar mais uma para fazer um overclock na placa de video. Porem fiquei sabendo que exite um hd com um processamento muito melhor e mais rapido SSD.
Queria saber se é mais vantajoso para o meu fps um over da placa de video ou se esse tal de hd ssd pode ajudar a melhorar o meu fps?
Essas foram informações que tive de um amigo para melhorar o meu fps.
Talvez tenha postado no lugar errado minha duvida??
Queria saber se é mais vantajoso para o meu fps um over da placa de video ou se esse tal de hd ssd pode ajudar a melhorar o meu fps?
Essas foram informações que tive de um amigo para melhorar o meu fps.
Talvez tenha postado no lugar errado minha duvida??
nobru- Major
-
Nacionalidade :
Como postou aqui e não no sub-fórum de placas de vídeo, pensei que se referia a overclock ao processador.
Não acho que um overclock à placa de vídeo e nem duas em SLI vá aumentar o desempenho do seu FS. Um overclock ao processador é que pode melhorar.
Já um SSD não digo que melhore FPS mas melhora os tempos de loading dos cenários.
Não acho que um overclock à placa de vídeo e nem duas em SLI vá aumentar o desempenho do seu FS. Um overclock ao processador é que pode melhorar.
Já um SSD não digo que melhore FPS mas melhora os tempos de loading dos cenários.
Valeu Alvega!
Acho q ja sei o que vou fazer .
Obrigado.
Acho q ja sei o que vou fazer .
Obrigado.
nobru- Major
-
Nacionalidade :
Alvega , um kit de uma boa memoria ajudaria meu fps?
Caso sim, saberia me dizer qual?
Caso sim, saberia me dizer qual?
nobru- Major
-
Nacionalidade :
Nobru, não direcione os seus questionamentos a apenas uma pessoa, já que estamos num forum e todos podem saber como te ajudar.
Memórias também não vão melhorar os frames. Vão apenas melhorar os tempos de loading.
Como já foi falado, a forma mais fácil de conseguir frames no FSX é trocando o processador (por um melhor, claro) ou fazendo overclock.
Memórias também não vão melhorar os frames. Vão apenas melhorar os tempos de loading.
Como já foi falado, a forma mais fácil de conseguir frames no FSX é trocando o processador (por um melhor, claro) ou fazendo overclock.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Valeu Duley.
Realmente nao sei o que fazer entao?
Estou com um phenon x6 usando o turbo dele para 3.6, com 8gb de memoria, placa mae asus, placa de video gtx 460 SE, um fonte real de 600
uma boa ventilação internar e externa...
Alguma sugestao de melhora?
Realmente nao sei o que fazer entao?
Estou com um phenon x6 usando o turbo dele para 3.6, com 8gb de memoria, placa mae asus, placa de video gtx 460 SE, um fonte real de 600
uma boa ventilação internar e externa...
Alguma sugestao de melhora?
nobru- Major
-
Nacionalidade :
Dê uma pesquisada aqui no forum sobre Tweaks.
Tenha paciencia porque tem alguns topicos sendo alguns deles bastante extenso. Mas tenho certeza que com esse computador e um ajuste certo do seu fsx.cfg, você vai conseguir tirar mais frames.
Ahhh, antes de partir pros tweaks, certifique-se que está com os Services Pack do FSX instalado corretamente. É um pouco básico isso, mas não custa certificar. Depois que confirmar, parta para os tweaks.
Tenha paciencia porque tem alguns topicos sendo alguns deles bastante extenso. Mas tenho certeza que com esse computador e um ajuste certo do seu fsx.cfg, você vai conseguir tirar mais frames.
Ahhh, antes de partir pros tweaks, certifique-se que está com os Services Pack do FSX instalado corretamente. É um pouco básico isso, mas não custa certificar. Depois que confirmar, parta para os tweaks.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Obrigado pela Dica!
nobru- Major
-
Nacionalidade :
Fiz o seguinte:
Overclock no processador de 3.2 para 3.9 e vou comprar um V10 para resfriar o bicho. Testei sem o v10 e mexendo no tweaks ( ainda nao consegui deixar com quero )
mas ja obtive grande resultado no fps.
Overclock no processador de 3.2 para 3.9 e vou comprar um V10 para resfriar o bicho. Testei sem o v10 e mexendo no tweaks ( ainda nao consegui deixar com quero )
mas ja obtive grande resultado no fps.
nobru- Major
-
Nacionalidade :
Temperatura da CPU é um dos maiores vilões. Fique de olho. Cuidado também pra não exagerar e dar "tela azul".
Duley- Major-Brigadeiro
-
Nacionalidade :
O v10 nao deu para comprar pq meu gabiente é um thermeltake v4
pequeno. Mas acho que fiz melhor! Comprei um h70 corsair water coller e minha temperatura caiu uns 15 graus.
Deu para fazer um over para 4.0 e ta rodando perfeitinho.
testei no cenario do paulo no sbrj que nao saia de 6 fds em solo e agora estou com 10.0. Acredito que o problema agora seja ajustar os tweaks.
pequeno. Mas acho que fiz melhor! Comprei um h70 corsair water coller e minha temperatura caiu uns 15 graus.
Deu para fazer um over para 4.0 e ta rodando perfeitinho.
testei no cenario do paulo no sbrj que nao saia de 6 fds em solo e agora estou com 10.0. Acredito que o problema agora seja ajustar os tweaks.
nobru- Major
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos