Dúvidas sobre FsWater
4 participantes
Página 1 de 1
Dúvidas sobre FsWater
Instalei o FsWater Configurator porém esta dando um erro que não foi possível localizar Terrain\Water20.fxh.
Andei procurando no fórum sobre esse problema e um colega sugeriu fazer a configuração manual, porém ao tentar fazer notei que na pasta c:\user\usuario\appdata\roaming\microsoft\fsx\ não existe essas pastas:
\ShadersHLSL\
\Shaders\
Já tentei desinstalar e instalar, mas não adiantou, como devo proceder nesse caso ?
Alan
Andei procurando no fórum sobre esse problema e um colega sugeriu fazer a configuração manual, porém ao tentar fazer notei que na pasta c:\user\usuario\appdata\roaming\microsoft\fsx\ não existe essas pastas:
\ShadersHLSL\
\Shaders\
Já tentei desinstalar e instalar, mas não adiantou, como devo proceder nesse caso ?
Alan
Alan Ferreira- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 25/02/2012
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista / Internet
Nacionalidade :
Re: Dúvidas sobre FsWater
Vejo que seu SO é o Windows 7 64bits, você instalou o programa como administrador?
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G - SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
a505, a shader cache não é em c:\user\usuario\appdata\roaming\microsoft\fsx\ e sim em c:\user\usuario\appdata\local\microsoft\fsx\.
Mas o arquivo water20.fhx deve estar na pasta ShadersHLSL\Terrain que se encontra dentro da pasta do FSX. Se não tem lá esse arquivo é porque já deve ter feito alguma daquelas alterações de shaders do Bojote e terá que pedir a alguém para lhe enviar e colocar lá.
Mas o arquivo water20.fhx deve estar na pasta ShadersHLSL\Terrain que se encontra dentro da pasta do FSX. Se não tem lá esse arquivo é porque já deve ter feito alguma daquelas alterações de shaders do Bojote e terá que pedir a alguém para lhe enviar e colocar lá.
Eu posso compartilhar aqui um link da pasta shaders? Pois outro dia upei para um amigo de forum também que tinha tido problemas, se não for problemas posso postar o link para download.
Abraço
Abraço
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Cwbspotter se você poder disponibilizar o link ficarei agradecido. Fico no aguardo.
Asus Prime B250M-Plus/BR, Intel Core i5-7500 Kaby Lake, Crucial DDR4 24gb 2400mhz, Galax GTX 1660ti OC 6gb GDDR6, SSD Kingston A400 240GB + HD 1TB Seagate, Fonte EVGA 600w, 80 Plus, Gabinete Pichau Gaming Komor, Teclado e mouse sem fio Dell KM636, Monitor Dell de 21.5 P2219H, Logitech 3D Pro, Windows 10 Home 64bits.
-
Nacionalidade :
Eu posso fazer isso, só gostaria de saber de algum moderador se é permitido ja que é uma pasta do próprio jogo fiquei na dúvida se é ou pode ser considerado pirataria ou se burla alguma regra e como não posso ter advertência fiquei na dúvida..
Abraço
Abraço
-
Nacionalidade :
cwbspotter escreveu:Eu posso fazer isso, só gostaria de saber de algum moderador se é permitido ja que é uma pasta do próprio jogo fiquei na dúvida se é ou pode ser considerado pirataria ou se burla alguma regra e como não posso ter advertência fiquei na dúvida..
Abraço
Pode colocar.
-
Nacionalidade :
Gostaria de agradecer aos Comandantes que me ajudaram nesse problema, consegui resolver e está tudo certo.
A todos Muito Obrigado
Cmt. Alvega pode encerrar o tópico.
A todos Muito Obrigado
Cmt. Alvega pode encerrar o tópico.
Asus Prime B250M-Plus/BR, Intel Core i5-7500 Kaby Lake, Crucial DDR4 24gb 2400mhz, Galax GTX 1660ti OC 6gb GDDR6, SSD Kingston A400 240GB + HD 1TB Seagate, Fonte EVGA 600w, 80 Plus, Gabinete Pichau Gaming Komor, Teclado e mouse sem fio Dell KM636, Monitor Dell de 21.5 P2219H, Logitech 3D Pro, Windows 10 Home 64bits.
-
Nacionalidade :
Maravilha amigo, sei como é angustiante não conseguir resolver problemas nesse "maldito" simulador hehehe!
Abraço
Abraço
-
Nacionalidade :