Alguem que possa me ajudar.
4 participantes
Página 1 de 1
Alguem que possa me ajudar.
Olá eu so novato aqui e na parte do FS9 eu queria que por gentileza algum membro postasse para download o avião da EDA e por favor me ensinasse a como instalar o avião no FS9, se alguem poder me ajudar fico grato, se não poderem fico grato também^^
Wevelly- Aspirante
-
Inscrito em : 31/12/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Começando a pilotar
Nacionalidade :
Re: Alguem que possa me ajudar.
Wevelly escreveu:Olá eu so novato aqui e na parte do FS9 eu queria que por gentileza algum membro postasse para download o avião da EDA e por favor me ensinasse a como instalar o avião no FS9, se alguem poder me ajudar fico grato, se não poderem fico grato também^^
Wevelly,
Em primeiro lugar, bem vindo ao forum.
Tem que informar qual aeronave EDA (penso que Emirates"), para podermos dar-lhe as "dicas" para instalação
P.S.
Entretanto, devo não ter entendido convenientemente o significado de EDA, pensando agora que você se referia à "Esquadrilha da Fumaça", creio.
As minhas desculpas pela confusão que fiz.
Como não tenho essa aeronave, não posso responder.
Última edição por Jacsantana em Ter 08 maio 2012, 12:11, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Complementar e esclarecer a resposta)
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
Ok obrigado estou grato por sua resposta bem o EDA eu quiz dizer "Esquadrão de Demonstrações Aéreas" bem aqui vai a aeronave que eu queria para o meu FS9. Pois é esse avião da EDA que quero Fico grato se alguem me passe essa aeronave ^^.
Wevelly- Aspirante
-
Nacionalidade :
Wevelly, veja se este serve:
http://esquadrilhadafumaca.com.br/souvenirs/14-aviacao-virtual/10-t-27-para-o-microsoft-flight-simulator.html
http://esquadrilhadafumaca.com.br/souvenirs/14-aviacao-virtual/10-t-27-para-o-microsoft-flight-simulator.html
Vlw Alvega agora so preciso de um tutorial de como eu instalo a aeronave, bom como eu vi em uns tutoriais é so coloca a pasta da aeronave em aircraft eu colei la mas quando abri o jogo ela não estava la alguma pessoa pode me ajudar?
Wevelly- Aspirante
-
Nacionalidade :
Bom muito obrigado a todos que me responderam consegui colocar mais n gostei das duas aeronaves da EDA que baixei pouxa não tem tomo fazer as manobras os caras pegaram tipo assim o motor de outros avioes e so colocaram outra textura e assim eu n tenho como fazer as manobras que é muitooooo lento pra fazer não tem como obrigado por todos vlws!!!
Wevelly- Aspirante
-
Nacionalidade :