[X-Plane 10] King Air Takeoff and landing
+3
Rodrigo Sotto-Maior
Guilherme RB
rcvale
7 participantes
Página 1 de 1
rcvale- Major
-
Inscrito em : 22/02/2012
Mensagens : 310
Reputação : 31
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Digital Marketer
Nacionalidade :
Re: [X-Plane 10] King Air Takeoff and landing
Lindo! "A grama do vizinho é sempre mais verde" Agora que eu consegui deixar meu FSX redondinho me bateu uma grande vontade de migrar para o X-Plane.
Belo Video!
Belo Video!
_________________
Processador: DualCore Intel Pentium E5300, 2600 MHz (Em breve um Intel Core 2 Quad Q8300 @ 2.50 GhZ)
Placa Mãe: Asus P5KPL/EPU RAM: 4GB
Placa de Video: NVIDIA 9500GT
BIOS: AMI Chipset: Intel Codec Audio: Realtek ALC887 SO: Win 7 Ultimate X64
Joystick: T. Flight Hotas PS3
Fone de Ouvido/Microfone: AE260 SATE
Guilherme RB- Capitão
-
Inscrito em : 14/03/2012
Mensagens : 182
Reputação : 1
Idade : 26
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/Futebol, Aviação Virtual
Nacionalidade :
Re: [X-Plane 10] King Air Takeoff and landing
Guilherme RB escreveu:Lindo! "A grama do vizinho é sempre mais verde" Agora que eu consegui deixar meu FSX redondinho me bateu uma grande vontade de migrar para o X-Plane.
Belo Video!
Valeu! Faça como eu, fique com os dois!! rsrsrs... Mas sinceramente, só tô voando no X-Plane agora. A dinâmica de voo é tão realista que desanima voar no FSX!
Grande abraço!!
rcvale- Major
-
Inscrito em : 22/02/2012
Mensagens : 310
Reputação : 31
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Digital Marketer
Nacionalidade :
Re: [X-Plane 10] King Air Takeoff and landing
Belo vídeo. O vôo noturno ficou demais. Faça outro vídeo explorando mais a parte da noite e depois posta aqui pra gente
_________________
'Be Like Water.'
AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior- Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
-
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3490
Reputação : 310
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: [X-Plane 10] King Air Takeoff and landing
Caramba!
Show de mais a iluminação de noite.
Parabéns, realmente esta uma maravilha o x-plane.
Abraços!!
Gostei do som!!!
Show de mais a iluminação de noite.
Parabéns, realmente esta uma maravilha o x-plane.
Abraços!!
Gostei do som!!!
_________________
Lembre-se sempre que você pilota com a cabeça e não com as mãos.
Bruno Nascimento- Banido
-
Inscrito em : 30/10/2011
Mensagens : 2949
Reputação : 97
Idade : 37
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade :
Re: [X-Plane 10] King Air Takeoff and landing
Bruno Nascimento escreveu:Caramba!
Show de mais a iluminação de noite.
Parabéns, realmente esta uma maravilha o x-plane.
Abraços!!
Gostei do som!!!
Maneiro!! Vou postar o video com o voo noturno. Qnto ao som, a banda chama-se Churrus. Galera daqui de Minas mesmo. http://www.churrus.com.br/
Abração!
rcvale- Major
-
Inscrito em : 22/02/2012
Mensagens : 310
Reputação : 31
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Digital Marketer
Nacionalidade :
Re: [X-Plane 10] King Air Takeoff and landing
Isso nunca escondi! Fico babando com o voo noturno nesse simulador! Uma dúvida, você repara alguma mesmo que pequena diferença em frames do período diurno para o noturno? Teria alguma queda no noturno em função dessas "luzes suspensas" espalhadas pela cidade?
Abraço
Abraço
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: [X-Plane 10] King Air Takeoff and landing
cwbspotter escreveu:Isso nunca escondi! Fico babando com o voo noturno nesse simulador! Uma dúvida, você repara alguma mesmo que pequena diferença em frames do período diurno para o noturno? Teria alguma queda no noturno em função dessas "luzes suspensas" espalhadas pela cidade?
Abraço
Não sinto diferença alguma. Acho que é pq o FSX tem problema pra lidar com múltiplos processadores. Mudei pra Quad-core aqui e mudou pouca coisa no FSX, enquanto o X-Plane melhorou demais o desempenho. O que pesa muito no X-plane são os carros. View Distance tb tem que ficar no High aqui, pq no very high cai muito os FPS.
rcvale- Major
-
Inscrito em : 22/02/2012
Mensagens : 310
Reputação : 31
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Digital Marketer
Nacionalidade :
Re: [X-Plane 10] King Air Takeoff and landing
Compreendido! Obrigado pelo feedback!rcvale escreveu:cwbspotter escreveu:Isso nunca escondi! Fico babando com o voo noturno nesse simulador! Uma dúvida, você repara alguma mesmo que pequena diferença em frames do período diurno para o noturno? Teria alguma queda no noturno em função dessas "luzes suspensas" espalhadas pela cidade?
Abraço
Não sinto diferença alguma. Acho que é pq o FSX tem problema pra lidar com múltiplos processadores. Mudei pra Quad-core aqui e mudou pouca coisa no FSX, enquanto o X-Plane melhorou demais o desempenho. O que pesa muito no X-plane são os carros. View Distance tb tem que ficar no High aqui, pq no very high cai muito os FPS.
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: [X-Plane 10] King Air Takeoff and landing
Excelente video rcvale, tomadas muito boas, parabens! Alias quem aprovou a obra daquele viaduto na cabeceira?
_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb
Ghost- Coronel
-
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 51
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Re: [X-Plane 10] King Air Takeoff and landing
Ghost escreveu:Excelente video rcvale, tomadas muito boas, parabens! Alias quem aprovou a obra daquele viaduto na cabeceira?
Hehe.. Eu li no site da Laminar que eles estão cientes desse problema de alguns viadutos ridiculamente altos e vão corrigir o bug no próximo update. O bom do X-Plane é que ele está constantemente sendo atualizado. Diferente do FSX que parou no SP2.
rcvale- Major
-
Inscrito em : 22/02/2012
Mensagens : 310
Reputação : 31
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Digital Marketer
Nacionalidade :
Re: [X-Plane 10] King Air Takeoff and landing
Belo vídeo....
Vou dar um chute...
Na verdade eu acho que se trata do metro daqui de BH.... Passo por lá todo dia para ir ao trabalho e no x-plane a posição está perfeita, inclusive nesse trecho ele realmente fica suspenso e bem acima da rodovia, que nem no x-plane.... O defeito que existe é que ele ficou um pouco mais alto do que realmente é.... Sempre que passo observo que a altura do vagão é quase a mesma da pista, e isto é algo que precisa ser corrigido no x-plane.
Ghost escreveu:Excelente video rcvale, tomadas muito boas, parabens! Alias quem aprovou a obra daquele viaduto na cabeceira?
Vou dar um chute...
Na verdade eu acho que se trata do metro daqui de BH.... Passo por lá todo dia para ir ao trabalho e no x-plane a posição está perfeita, inclusive nesse trecho ele realmente fica suspenso e bem acima da rodovia, que nem no x-plane.... O defeito que existe é que ele ficou um pouco mais alto do que realmente é.... Sempre que passo observo que a altura do vagão é quase a mesma da pista, e isto é algo que precisa ser corrigido no x-plane.
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Re: [X-Plane 10] King Air Takeoff and landing
Carcinogen escreveu:Belo vídeo....Ghost escreveu:Excelente video rcvale, tomadas muito boas, parabens! Alias quem aprovou a obra daquele viaduto na cabeceira?
Vou dar um chute...
Na verdade eu acho que se trata do metro daqui de BH.... Passo por lá todo dia para ir ao trabalho e no x-plane a posição está perfeita, inclusive nesse trecho ele realmente fica suspenso e bem acima da rodovia, que nem no x-plane.... O defeito que existe é que ele ficou um pouco mais alto do que realmente é.... Sempre que passo observo que a altura do vagão é quase a mesma da pista, e isto é algo que precisa ser corrigido no x-plane.
Exatamente! Como todo o cenário é feito como Autogen tirando como base as estradas do Openstreet Map, ninguém pôde corrigir. Mas a Laminar prometeu que vai corrigir esse bug do Autogen no próximo update!
rcvale- Major
-
Inscrito em : 22/02/2012
Mensagens : 310
Reputação : 31
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Digital Marketer
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» X-Plane 10 King Air C90
» Boeing 747 LCF Grottaglie Landing / Takeoff (Alenia 787).
» 1st Avianca Boeing 787 Dreamliner Crosswind Test Flight Takeoff & Landing
» Crosswind on Landing X-Plane 10
» Plane Hits Trees During Takeoff
» Boeing 747 LCF Grottaglie Landing / Takeoff (Alenia 787).
» 1st Avianca Boeing 787 Dreamliner Crosswind Test Flight Takeoff & Landing
» Crosswind on Landing X-Plane 10
» Plane Hits Trees During Takeoff
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos