Sobre email que recebemos.
3 participantes
Página 1 de 1
Sobre email que recebemos.
Pessoal tudo bom?
Estou com uma dúvida, não sei se isso depende de configuração de minha parte ou seria de cada fórum mesmo. Em outro fórum me lembro de receber o email de MP com a menssagem que me foi enviada. E o que o fórum nos envia aqui vem somente com o link para a acesso sem informação sobre a menssagem. Então pergunto isso teria como ser alterado? Não sei se sou somente eu, porém preferia assim, pois quando recebo uma menssagem em meu celular avisando email, entro e vejo que recebi uma MP, eu sabendo o assunto me pouparia de entrar na hora no site "com uma porcaria de internet 3G" se pudesse identificar a menssagem e vendo que posso responder ela depois pelo computador pois a mesma não tem tanta urgência. O mesmo valeria para os tópicos que acompanho, se poderia vir a nova menssagem postada ao invés de somente o link. Espero ter sido claro colegas!
Pela atenção, muito obrigado!
Uma boa semana a todos...
Estou com uma dúvida, não sei se isso depende de configuração de minha parte ou seria de cada fórum mesmo. Em outro fórum me lembro de receber o email de MP com a menssagem que me foi enviada. E o que o fórum nos envia aqui vem somente com o link para a acesso sem informação sobre a menssagem. Então pergunto isso teria como ser alterado? Não sei se sou somente eu, porém preferia assim, pois quando recebo uma menssagem em meu celular avisando email, entro e vejo que recebi uma MP, eu sabendo o assunto me pouparia de entrar na hora no site "com uma porcaria de internet 3G" se pudesse identificar a menssagem e vendo que posso responder ela depois pelo computador pois a mesma não tem tanta urgência. O mesmo valeria para os tópicos que acompanho, se poderia vir a nova menssagem postada ao invés de somente o link. Espero ter sido claro colegas!
Pela atenção, muito obrigado!
Uma boa semana a todos...
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Sobre email que recebemos.
Os emails recebidos tem somente o link para a mensagem, sem mais informações e acho que o fórum não tem essa configuração de receber a MP no seu email.
O Alvega pode me corrigir se estiver equivocado.
O Alvega pode me corrigir se estiver equivocado.
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Nacionalidade :
Re: Sobre email que recebemos.
O Paulo está certo.
Tem que logar no fórum para ver a mensagem e não é possível alterar isso.
Isso também acontece para que a pessoa que enviou a mensagem possa saber que ela foi lida, pois quando é lida ela desaparece da caixa de envio e passa para a caixa de enviadas.
Um abraço.
Tem que logar no fórum para ver a mensagem e não é possível alterar isso.
Isso também acontece para que a pessoa que enviou a mensagem possa saber que ela foi lida, pois quando é lida ela desaparece da caixa de envio e passa para a caixa de enviadas.
Um abraço.
Maravilha, obrigado aos dois!
Abraço
Abraço
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Nacionalidade :