Placa de Vídeo
+3
Carvalho
andre_sp
Amilckar
7 participantes
Página 1 de 1
Placa de Vídeo
Placa De Vídeo Nvidia Geforce 9500gt 1gb
Bom dia a todos!!!
Peço ajuda e o conhecimento dos Srs. a respeito dessa placa, pois vou começar a melhorar a minha máquina eo preço dessa placa está bastante atraente.
A placa mãe que eu tenho é uma Asus P5VDC X motherboard PCI EXPRESS, tenho 02 hds de 250gb,um exclusivo para o fs09, a minha dúvida é quanto a compatibilidade e o desempenho no FS. Agradecido.
Bom dia a todos!!!
Peço ajuda e o conhecimento dos Srs. a respeito dessa placa, pois vou começar a melhorar a minha máquina eo preço dessa placa está bastante atraente.
A placa mãe que eu tenho é uma Asus P5VDC X motherboard PCI EXPRESS, tenho 02 hds de 250gb,um exclusivo para o fs09, a minha dúvida é quanto a compatibilidade e o desempenho no FS. Agradecido.
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Re: Placa de Vídeo
Bom dia Cmte Amilckar!
Essa placa é 128 bits, e tem uma taxa de transferencia de 25.6GB/sec (no caso da GDDR3) e 16.0GB/sec (DDR2). Sinto, mas serei sincero: ela é fraca demais para os padrões atuais, mesmo que o preço seja atraente, EU acho que não vale a pena. Uma dica: compre uma 6800gt (isso mesmo, 6800!). Eu ja tive e é muito boa: apesar de ter "apenas" 256MB de memoria ela é DDR3 e 256 bits, o que com certeza gerará resultados bemmm superiores em questoes de performance. Fiz uma pesquisa rapida e pode ser comprada por R$ 160,00, claro que usada pois está fora de linha. Espero ter ajudado. Abraços!
Essa placa é 128 bits, e tem uma taxa de transferencia de 25.6GB/sec (no caso da GDDR3) e 16.0GB/sec (DDR2). Sinto, mas serei sincero: ela é fraca demais para os padrões atuais, mesmo que o preço seja atraente, EU acho que não vale a pena. Uma dica: compre uma 6800gt (isso mesmo, 6800!). Eu ja tive e é muito boa: apesar de ter "apenas" 256MB de memoria ela é DDR3 e 256 bits, o que com certeza gerará resultados bemmm superiores em questoes de performance. Fiz uma pesquisa rapida e pode ser comprada por R$ 160,00, claro que usada pois está fora de linha. Espero ter ajudado. Abraços!
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1271
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
E como ajudou, sou sincero, de configurações não conheço nada.
E olha que nesta placa eu ia desenbolsar R$ 200,00.
Aproveitando e esta placa mãe da pro gasto ou eu tenho que trocar?
Desde já TKS Cmte Andre!!!
E olha que nesta placa eu ia desenbolsar R$ 200,00.
Aproveitando e esta placa mãe da pro gasto ou eu tenho que trocar?
Desde já TKS Cmte Andre!!!
-
Nacionalidade :
Placa mãe já não é a "minha praia". Vamos ver se alguem dá uma dica boa. Abraços!
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1271
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Depende do que voce quer rodar, afinal a P5VDC X suporta o Pentiun D, Celeron e o Pentiun 4 e o slot PCI-E funciona a 4x então tem que saber qual é ''o gasto'' e ver se aguenta, mas se for FS9 fica até tranquilo.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Valeu Carvalho!!!
É só para uso doméstico e horas de voo!!!
Na verdade eu comprei essa torre de um amigo meu, e na época ele me disse que era duo core, não sei ao certo.
Agradeço aos amigos pela colaboração!!!
FSX suporta?
Na verdade eu comprei essa torre de um amigo meu, e na época ele me disse que era duo core, não sei ao certo.
FSX suporta?
-
Nacionalidade :
Amilckar escreveu:Valeu Carvalho!!!
FSX suporta?
FSX acho difícil, mas depende do processador e da RAM. Só que essa placa só permite um máximo de 2GB de RAM DDR2 a 533MHZ, o que para o FSX é pouco. Talvez desse para usar (fora dos grandes aeroportos e sem addons pesados), mas mesmo assim com muitas frustrações.
Agradeço a todos pelos esclarecimentos!!!
-
Nacionalidade :
para o FSX no minino a GTS250
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Acho que para FSX o buraco é mais embaixo. Sua máquina está boa para o FS2004 e ponto!
Não inventa com o FSX porque vc vai gastar mais. Se a idéia é usar o que já tem e gastar pouco, mantém o FS2004. E digo mais...tá muito bom. Com os addons que tem por aí no mercado, dá pra rodar um FS2004 com imagem tão boa quanto de um FSX.
Boa sorte.
Não inventa com o FSX porque vc vai gastar mais. Se a idéia é usar o que já tem e gastar pouco, mantém o FS2004. E digo mais...tá muito bom. Com os addons que tem por aí no mercado, dá pra rodar um FS2004 com imagem tão boa quanto de um FSX.
Boa sorte.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Ricardo Name escreveu:Com os addons que tem por aí no mercado, dá pra rodar um FS2004 com imagem tão boa quanto de um FSX.
Boa sorte.
Também não precisa exagerar, hehe. Basta olhar para a água para se ver bem a diferença. Já sem falar nos detalhes das aeronaves ou em cenários como o FTX, que no 2004 são impossíveis de reproduzir.
Agora se disser "com uma imagem QUASE tão boa" talvez já dê para concordar. Mas ainda assim tem o talvez.
Alvega escreveu:Agora se disser "com uma imagem QUASE tão boa" talvez já dê para concordar. Mas ainda assim tem o talvez.
Mesmo assim um talvez um bocado exagerado.
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Cmtes, vocês estão cada vez mais exigentes. Vamos entender que o colega não quer gastar muito e a maquina não suporta o FSX. Sei que não se compara, ainda mais com um FTX .
Sei que fui otimista, mas também acho que existem addons que melhoram mesmo. Eu usei muito, antes de passar para o FSX. Não fica uma perfeição, mas até dois anos atrás era o que tinha de melhor.
Abraço a todos.
Sei que fui otimista, mas também acho que existem addons que melhoram mesmo. Eu usei muito, antes de passar para o FSX. Não fica uma perfeição, mas até dois anos atrás era o que tinha de melhor.
Abraço a todos.
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :
Sim... existem muitos addons que melhoram e de que maneira a qualidade visual do FS9. Eu próprio os usava antes de ter migrado para o FSX.
José Alberto- Brigadeiro
-
Nacionalidade :
É o VOZ, José Alberto?Lembro que dava uma melhorada boa, s[o bagunçava voando no Alaska sem fazer o UnVOZ, que ficava a ver eucaliptos mas nada realmente grave e para o Brasil sempre foi 10.
Ricardo, meu garoto, a Orbx deixou todo mundo mais exigente , mas quando eu começei a usar o FSX era um Athlon XP3200, com 1,5GB de RAM e uma 6600 GT e rodava.
Ricardo, meu garoto, a Orbx deixou todo mundo mais exigente , mas quando eu começei a usar o FSX era um Athlon XP3200, com 1,5GB de RAM e uma 6600 GT e rodava.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Carvalho, vamos ser francos...a coisa era meio "travada" nesta época, haahahahaha!
Vocês estão vendo, como ficamos exigentes?
Mas é bom, só melhora a qualidade de nossas discussões.
Vocês estão vendo, como ficamos exigentes?
Mas é bom, só melhora a qualidade de nossas discussões.
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:É o VOZ, José Alberto?
Yep. Mais árvores, mais nuvens, mais águas, mais... mais.... tudo extra FS9.
José Alberto- Brigadeiro
-
Nacionalidade :