[Internacional] AVX registra patente de tecnologia usada em futura aeronave de asa rotativa
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[Internacional] AVX registra patente de tecnologia usada em futura aeronave de asa rotativa
AVX registra patente de tecnologia usada em futura aeronave de asa rotativa
A AVX Aircraft Company registrou a patente da tecnologia usada na sua Futura Aeronave de Elevação Vertical (FLV) que está sendo desenvolvida para o Exército dos EUA. (Foto: AVX)
A AVX Aircraft Company anunciou hoje que recebeu a patente de utilidade primária pelo Escritório de Patentes e Comércio dos EUA. A patente de utilidade da Companhia abrange todos os aspectos de suas únicas funções técnicas e de configuração, consistindo de rotores coaxiais e dois dutos de fans, a relação entre os rotores e os fans, que proporcionam propulsão e controle direcional, bem como uma série de controles e componentes internos (Tecnologia AVX).
Desde que os rotores principais são necessários apenas para a elevação, a aeronave é capaz de voar nivelada, similar a uma aeronave de asa fixa, resultando em menos arrasto do que aeronaves de asas rotativas convencional. Os fans traseiros agim como hélices e fornecem 30%-50% maior velocidade do que as aeronaves de asas rotativas convencionais, e também proporcionam controle direcional que simplifica a função dos rotores.
A AVX Aircraft Company está atualmente trabalhando sob um contrato para conduzir a Análise de Configurações de Negócio (CTA) para estudo da Futura Aeronave de Elevação Vertical do Exército dos EUA (FVL).
Fonte: Cavok
A AVX Aircraft Company registrou a patente da tecnologia usada na sua Futura Aeronave de Elevação Vertical (FLV) que está sendo desenvolvida para o Exército dos EUA. (Foto: AVX)
A AVX Aircraft Company anunciou hoje que recebeu a patente de utilidade primária pelo Escritório de Patentes e Comércio dos EUA. A patente de utilidade da Companhia abrange todos os aspectos de suas únicas funções técnicas e de configuração, consistindo de rotores coaxiais e dois dutos de fans, a relação entre os rotores e os fans, que proporcionam propulsão e controle direcional, bem como uma série de controles e componentes internos (Tecnologia AVX).
Desde que os rotores principais são necessários apenas para a elevação, a aeronave é capaz de voar nivelada, similar a uma aeronave de asa fixa, resultando em menos arrasto do que aeronaves de asas rotativas convencional. Os fans traseiros agim como hélices e fornecem 30%-50% maior velocidade do que as aeronaves de asas rotativas convencionais, e também proporcionam controle direcional que simplifica a função dos rotores.
A AVX Aircraft Company está atualmente trabalhando sob um contrato para conduzir a Análise de Configurações de Negócio (CTA) para estudo da Futura Aeronave de Elevação Vertical do Exército dos EUA (FVL).
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