Ajuda com Freetrack ou Face Track Noir
3 participantes
Página 1 de 1
Ajuda com Freetrack ou Face Track Noir
Caros Amigos...
Comprei uma webcam Playstation Eye + "track pro clip IR" para usar o freetrack (apesar de ja ter construido o meu proprio track em casa e usado uma outra camera, mas queria algo com mais "firmeza" na imagem).
Mas eu não estou sabendo configurar direito, porque a imagem no cockpit 3d não fica estavel.
não consigo comandar direito a velocidade, altitude, v-speed, etc.
É como se a cabeça estivesse tremendo, por mais fixo que eu esteje olhando para o MCP do avião.
Ja pesquisei no google e encontrei algumas respostas.
Mas como o Voovirtual é o lar dos melhores pilotos, recorro a ajuda dos amigos.
alguem tem uma "calibragem" correta para acabar com essa "tremedeira".
Obrigado
Comprei uma webcam Playstation Eye + "track pro clip IR" para usar o freetrack (apesar de ja ter construido o meu proprio track em casa e usado uma outra camera, mas queria algo com mais "firmeza" na imagem).
Mas eu não estou sabendo configurar direito, porque a imagem no cockpit 3d não fica estavel.
não consigo comandar direito a velocidade, altitude, v-speed, etc.
É como se a cabeça estivesse tremendo, por mais fixo que eu esteje olhando para o MCP do avião.
Ja pesquisei no google e encontrei algumas respostas.
Mas como o Voovirtual é o lar dos melhores pilotos, recorro a ajuda dos amigos.
alguem tem uma "calibragem" correta para acabar com essa "tremedeira".
Obrigado
Asus M5a99X EVO R2.0 / FX 8350 Vishera / 16gb DDR3 / 1 HD 1T WD caviar black + 1 HD 500 gb Seagate / 3 monitores 21,5 Led/ Radeon Saphire HD 7870 2gb / Fonte OCZ 750w / Win7-64 bits / Painel MCP 2012 / Painel Multi Rádios / Saitek Yoke/Throttle
datero- Major
-
Inscrito em : 11/08/2011
Reputação : 29
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Supervisor Administrativo
Nacionalidade :
Re: Ajuda com Freetrack ou Face Track Noir
Penso que isso é normal, aqui acontece também com o TrackIR. O que eu faço quando tenho esse problema é desativar o TrackIR com a tecla de atalho quando quero clicar em alguma coisa no painel e volto a apertar a tecla para ativar de seguida. Não sei se esse que você usa tem alguma tecla para desativar, se tiver experimente fazer isso.
Obrigado Alvega. vou experimentar essa dica. eu de fato estava achando que era so alguma configuração que eu não estava fazendo direito.
Asus M5a99X EVO R2.0 / FX 8350 Vishera / 16gb DDR3 / 1 HD 1T WD caviar black + 1 HD 500 gb Seagate / 3 monitores 21,5 Led/ Radeon Saphire HD 7870 2gb / Fonte OCZ 750w / Win7-64 bits / Painel MCP 2012 / Painel Multi Rádios / Saitek Yoke/Throttle
datero- Major
-
Nacionalidade :
Caro Alvega e outros amigos do Voovirtual.
testando todas a configurações possiveis no freetrack, descobri o comando "stable" na aba "controls" .
esse comando estabiliza a imagem, possibilitando que o voo na cabine 3d possa ser possivel.
testando todas a configurações possiveis no freetrack, descobri o comando "stable" na aba "controls" .
esse comando estabiliza a imagem, possibilitando que o voo na cabine 3d possa ser possivel.
datero- Major
-
Nacionalidade :
Ok Datero, ainda bem, que conseguiu resolver.
Por favor tenha atenção à regras do fórum:
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.
Por favor tenha atenção à regras do fórum:
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.
ok. desculpe. isso não se repetirá.
datero- Major
-
Nacionalidade :
[Reativando tópico]
Bom dia a todos.
Primeiramente peço desculpas se deveria criar novo tópico por este estar "Resolvido".
A dúvida é sobre o FaceTrackNoIR no FS2004.
A visão do virtual cockpit ainda continua instável, mesmo após adicionar novos arquivos nas configurações para melhorias. Mesmo parado, o zoom insiste em ficar diminuindo e aumentando.
Alguém por gentileza que usa o FaceTrack pode me passar as configurações para deixar estável??
Obrigado.
Bom dia a todos.
Primeiramente peço desculpas se deveria criar novo tópico por este estar "Resolvido".
A dúvida é sobre o FaceTrackNoIR no FS2004.
A visão do virtual cockpit ainda continua instável, mesmo após adicionar novos arquivos nas configurações para melhorias. Mesmo parado, o zoom insiste em ficar diminuindo e aumentando.
Alguém por gentileza que usa o FaceTrack pode me passar as configurações para deixar estável??
Obrigado.
Inscrito em : 18/09/2014
Reputação : 3
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos