TO/GA Ifly !
3 participantes
Página 1 de 1
TO/GA Ifly !
Bom dia pessoal !
Alguém voa ou ja voou 737 da ifly ? Não estou conseguindo acionar o to/ga para a decolagem. Quando aciono ele não funciona, tem algum macete ? Para quem conhece, é aquela bolinha pequena que fica perto do controle de airspeed certo ? Se alguém puder me ajudar ! Ao contrário do pmdg que é um parafuso no AP !
Valeu !
Alguém voa ou ja voou 737 da ifly ? Não estou conseguindo acionar o to/ga para a decolagem. Quando aciono ele não funciona, tem algum macete ? Para quem conhece, é aquela bolinha pequena que fica perto do controle de airspeed certo ? Se alguém puder me ajudar ! Ao contrário do pmdg que é um parafuso no AP !
Valeu !
Paolo Bazzoni- Capitão
-
Inscrito em : 26/04/2012
Reputação : -2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Técnico Quimico
Nacionalidade :
Re: TO/GA Ifly !
Tranquilo Paolo?
Não entendo porquê você citou sua própria mensagem, e acabou fazendo um spam. Leia as regras do fórum, para não correr o risco de ser advertido por um moderador.
Mas quanto aos seu problema, verifique se esta acionando o switch do A/T (Auto Trothle), pois sem este o TOGA nã funciona.
Veja se isto resolve o seu problema.
Abraço
Não entendo porquê você citou sua própria mensagem, e acabou fazendo um spam. Leia as regras do fórum, para não correr o risco de ser advertido por um moderador.
Mas quanto aos seu problema, verifique se esta acionando o switch do A/T (Auto Trothle), pois sem este o TOGA nã funciona.
Veja se isto resolve o seu problema.
Abraço
Última edição por Leber em Sáb 05 maio 2012, 11:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição de texto)
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Bom dia Leber !
Obrigado pela mensagem, cliquei no botão errado para responder ... depois que fui ver ! Obrigado.
Cara, consegui acionar o TOGA, o AT já estava ligado, acho que foi só um problema de como posicionar a mão no painel mesmo para acionar.
Valeu !
Abraço
Obrigado pela mensagem, cliquei no botão errado para responder ... depois que fui ver ! Obrigado.
Cara, consegui acionar o TOGA, o AT já estava ligado, acho que foi só um problema de como posicionar a mão no painel mesmo para acionar.
Valeu !
Abraço
Paolo Bazzoni- Capitão
-
Nacionalidade :
Paolo,
Entendo que a mensagem que enviou, citando a primeira, foi acidental.
Vou apagar a mesma, não considerando desta vez como "flood".
Entendo que a mensagem que enviou, citando a primeira, foi acidental.
Vou apagar a mesma, não considerando desta vez como "flood".
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
Paolo Bazzoni escreveu:Bom dia Leber !
Valeu !
Abraço
Beleza então !
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Boa tarde JacSantana !
Obrigado pelo retorno, é que sou novo aqui no fórum e cliquei no botão errado, depois que fui ver com o retorno de uma mensagem ok !
Abraço.
Valeu
Obrigado pelo retorno, é que sou novo aqui no fórum e cliquei no botão errado, depois que fui ver com o retorno de uma mensagem ok !
Abraço.
Valeu
Paolo Bazzoni- Capitão
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos