20,000 Subscribers!! "Just Planes"
2 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
20,000 Subscribers!! "Just Planes"
Que raiva!! Comprei o meu de SXM não faz nem uma semana e recebo um email hoje com essa oferta. Quem puder aproveite!
http://www.worldairroutes.com/Corsairfly332.html
Não sabia onde postar direito essa notícia então acho que aqui seria o lugar mais adequado.
Abraço
http://www.worldairroutes.com/Corsairfly332.html
Não sabia onde postar direito essa notícia então acho que aqui seria o lugar mais adequado.
Abraço
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: 20,000 Subscribers!! "Just Planes"
Valeu a dica Rafael!
Eu recém comprei o blu-ray do 777-200LR AirCanada, que faz Toronto-Hong Kong-Toronto via polo norte. É show de bola!
Eu recém comprei o blu-ray do 777-200LR AirCanada, que faz Toronto-Hong Kong-Toronto via polo norte. É show de bola!
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Foi primeira aquisição também ou ja havia comprado com eles antes? Pergunto pois gostaria de saber uma média do tempo de entrega hauahuaha, que ja estou na agonia esperando heheheh.Preto escreveu:Valeu a dica Rafael!
Esse aue você citou eu vi a prévia deles no youtube se não me engano e realmente parece ser espetacular!
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Já havia comprado antes (Varig 777, Gol e Vasp).cwbspotter escreveu:Foi primeira aquisição também ou ja havia comprado com eles antes? Pergunto pois gostaria de saber uma média do tempo de entrega hauahuaha, que ja estou na agonia esperando heheheh.Preto escreveu:Valeu a dica Rafael!
Esse aue você citou eu vi a prévia deles no youtube se não me engano e realmente parece ser espetacular!
Os três primeiros não passaram de 20 dias.
O último foi um pouco mais, não lembro exato, mas acho que deu uns 25 dias +/-.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos