Problema com Trafego AI em CGH
4 participantes
Página 1 de 1
Problema com Trafego AI em CGH
Era para postar este problema no meu tópico anterior, mas fiquei na dúvida se poderia editar com esta questão.
Me deparei com um problema inédito aqui no meu fs9, o trafego AI não está aparecendo no CGH os gates estão ocupados pelos aviões do tipo General aviation do tráfego default do fs, o aviões maiores de linha aérea não aparecem, mas isso só no CGH nos outros aeroportos está tudo normal. Já se eu desmarcar a caixa "General Aviation" nas configurações do fs os aviões maiores do Ice aparecem no CGH mas se deixar a caixa General Aviation marcada, volta o problema. O que eu acho estranho é que só é em congonhas, nos outros aeroportos o trafego general aviation aparece mas juntamente com os aviões de linha aerea, cada tipo de trafego ocupando os lugares certos. O que também estranho é que tenho o arquivo traffic030523.bgl deletado da pasta scenery/word/scenery, sendo assim era suposto que o tráfego default(mesmo se tratando só do General aviation) não aparecesse nos voos. Já reinstalei o Ice já testei com vários trafegos AI, já reinstalei o CGH (Tropical sim) e nada adiantou alguém sabe o que pode estar a causar o porblema?
Deixo umas imagens:
Problema no CGH Trafego general aviation ocupando os gates:
Tráfego Ice normal no GRU:
Me deparei com um problema inédito aqui no meu fs9, o trafego AI não está aparecendo no CGH os gates estão ocupados pelos aviões do tipo General aviation do tráfego default do fs, o aviões maiores de linha aérea não aparecem, mas isso só no CGH nos outros aeroportos está tudo normal. Já se eu desmarcar a caixa "General Aviation" nas configurações do fs os aviões maiores do Ice aparecem no CGH mas se deixar a caixa General Aviation marcada, volta o problema. O que eu acho estranho é que só é em congonhas, nos outros aeroportos o trafego general aviation aparece mas juntamente com os aviões de linha aerea, cada tipo de trafego ocupando os lugares certos. O que também estranho é que tenho o arquivo traffic030523.bgl deletado da pasta scenery/word/scenery, sendo assim era suposto que o tráfego default(mesmo se tratando só do General aviation) não aparecesse nos voos. Já reinstalei o Ice já testei com vários trafegos AI, já reinstalei o CGH (Tropical sim) e nada adiantou alguém sabe o que pode estar a causar o porblema?
Deixo umas imagens:
Problema no CGH Trafego general aviation ocupando os gates:
Tráfego Ice normal no GRU:
Lucasj- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 01/04/2009
Reputação : 5
Simulador preferido : X-Plane10/11
Emprego/lazer : Motorista Carreteiro
Nacionalidade :
Re: Problema com Trafego AI em CGH
Movido para o forum fs9.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Baixe na AVSIM o programa Traffic Manger.
Após instalar e rodar, vc pode verificar em quais arquivos de traffic as aeronaves GA estão.
Vc pode renomear os arquivos de traffic para que não apareça as aeronaves ou mesmo deletar.
O pograma é muito bom e pode-se consertar diversos erros que aparecem nos arquivos.
O que pode estar acontecendo no seu caso, é que no arquivo AF2_SBSP.bgl não tem "gates" ou "ramp" suficientes ou seja lugar para estacionar todos as aeronaves.
Neste caso, o correto é entrar em contato com o suporte e verificar se eles não tem outro arquivo com mais lugares para estacionamento.
Após instalar e rodar, vc pode verificar em quais arquivos de traffic as aeronaves GA estão.
Vc pode renomear os arquivos de traffic para que não apareça as aeronaves ou mesmo deletar.
O pograma é muito bom e pode-se consertar diversos erros que aparecem nos arquivos.
O que pode estar acontecendo no seu caso, é que no arquivo AF2_SBSP.bgl não tem "gates" ou "ramp" suficientes ou seja lugar para estacionar todos as aeronaves.
Neste caso, o correto é entrar em contato com o suporte e verificar se eles não tem outro arquivo com mais lugares para estacionamento.
Jose Carlos Kokol- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 23/01/2012
Reputação : 50
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Isso tem a ver com AFCAD, os gates devem estar com tamanhos menores que especificados nos arquivos das aeronaves, assim o FS aloca os GA para o gate de aeronaves de aeronaves de cias aereas.
ASUS KO RTX 3060Ti 8GB
HD TOSHIBA 7.200RPM 1TB 32MB Buffer
SSD WD BLUE 512GB M.2 NVMe
Windows 10 Professional 64bits
Felipe Quagliarelo- Major
-
Inscrito em : 21/03/2011
Reputação : 22
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Rede do Saber
Nacionalidade :
Cmtes obrigado pela ajuda, problema resolvido, era mesmo o arquivo AFCAD.
Lucasj- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 01/04/2009
Reputação : 5
Simulador preferido : X-Plane10/11
Emprego/lazer : Motorista Carreteiro
Nacionalidade :