Aeroporto de Viracopos 02/05/2012
4 participantes
Página 1 de 1
Re: Aeroporto de Viracopos 02/05/2012
O -AZS tá parado por algum problema ou está voando normalmente??? Porque faz tempo que não vejo ele aqui em UBA...
Convidad- Convidado
Nikairo escreveu:O -AZS tá parado por algum problema ou está voando normalmente??? Porque faz tempo que não vejo ele aqui em UBA...
Olha Nikairo, eu não sei te dizer exatamente se o AZS estava voando, pois eu voltei a trabalhar dia 1 de maio agora, mas pelo menos hoje eu notei que ele iria voar, pelo menos tentou.
Eu até comentei com um colega de trabalho quando o PR-AZS estava sendo empurrado pelo Push-Back, mas tudo numa brincadeira.Esse pau velho ainda voa?!
Claro! Que voa, e Claro que é uma máquina e não um pau velho, pois se fosse não voava...mas foi só uma brincadeira sem maldade...
Então o AZS estava seguindo para IZA 4352. Foi quando notei o Push-Back retornando para o gate.
Eu notei os mecânicos mexendo no motor "2" do Zulu Sierra, mas não quis comentar nada, pois às vezes eles não gostam muito. E nem devem.
Mas de qualquer forma, eu particularmente admiro como a Azul é boa na manutenção das aeronaves, os mecânicos também, que dão duro.
Os próprios passageiros quando viajam para Campinas, podem notar isso pela janelinha da aeronave. A manutenção é frequente. Se ocorrer qualquer probleminha, a aeronave retorna e vai para a manutenção.
Abner- Coronel
- Inscrito em : 26/03/2011
Reputação : 90
Re Abner !
Chegou com classe já..
Abraço
Chegou com classe já..
Abraço
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Incríveis!
E na minha opinião, o 767 ali da ABSA Cargo, tem pintura parecida com o da Lan Cargo
E na minha opinião, o 767 ali da ABSA Cargo, tem pintura parecida com o da Lan Cargo
Inscrito em : 26/12/2011
Reputação : 21
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Abner escreveu:Nikairo escreveu:O -AZS tá parado por algum problema ou está voando normalmente??? Porque faz tempo que não vejo ele aqui em UBA...
Olha Nikairo, eu não sei te dizer exatamente se o AZS estava voando, pois eu voltei a trabalhar dia 1 de maio agora, mas pelo menos hoje eu notei que ele iria voar, pelo menos tentou.
Eu até comentei com um colega de trabalho quando o PR-AZS estava sendo empurrado pelo Push-Back, mas tudo numa brincadeira.Esse pau velho ainda voa?!
Claro! Que voa, e Claro que é uma máquina e não um pau velho, pois se fosse não voava...mas foi só uma brincadeira sem maldade...
Então o AZS estava seguindo para IZA 4352. Foi quando notei o Push-Back retornando para o gate.
Eu notei os mecânicos mexendo no motor "2" do Zulu Sierra, mas não quis comentar nada, pois às vezes eles não gostam muito. E nem devem.
Mas de qualquer forma, eu particularmente admiro como a Azul é boa na manutenção das aeronaves, os mecânicos também, que dão duro.
Os próprios passageiros quando viajam para Campinas, podem notar isso pela janelinha da aeronave. A manutenção é frequente. Se ocorrer qualquer probleminha, a aeronave retorna e vai para a manutenção.
Pois é Abner.Hoje meu turno começou as 5 da manhã e o -AZS pernoitou em UBA.Ele fez o AZU4326 de ontem e hoje pela manhã,ele decolou rumo a CNF,com um certo atraso,pois a tripulação regulamentou(assim diz o pessoal lá da rampa).Ele só decolou as 7 da manha,sendo que o horário do AZU 4360 UBA-CNF é 05:30 da manhã.Tirei bastante fotos hoje.Logo logo eu posto elas...
Convidad- Convidado
Graaaaaande Abner!!
Lindão o 67!!
Universo!?!?! ieuaieuaiue eu ri demais aqui!!
Grande abraço amigo!
Lindão o 67!!
Grande abraço amigo!
Inscrito em : 30/10/2011
Reputação : 97
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade :
Bruno Nascimento escreveu:Graaaaaande Abner!!
Lindão o 67!!
Grande abraço amigo!
Valeu Bruno!
Todo mundo aqui também riu muito...
Eles apelidam todas as aeronaves...
------------------------------------>
Valeu Leber e Caio Mendes!
Abner- Coronel
- Inscrito em : 26/03/2011
Reputação : 90