Parabéns a todos!
+37
Caio Mendes
joaoperalta
Ricardo Name
Amilckar
Brentano
Cmte. Caio
mancini
Dani.Santoro
Alexandre da Silva
Peterson Lyra
andre_sp
Leonardo.Moura
SABACH
Galeno
Tavares
Jacsantana
AAPM97
Paulo RKM
Gabriel Moradillo
Sandro Schneider
rafaabsl
cwbspotter
gibaba
Luiz Alberto
flavioSSA
Gilhott
Bruno Nascimento
Edilson
Augusto Sposito
Edenio Rodrigues
datero
el_lopes
Leber
Larrubia
JorgeA
Rodrigo Sotto-Maior
Alvega
41 participantes
Voo Virtual :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Parabéns a todos!
Queria aqui deixar uma palavra de agradecimento a todos os membros que participam no fórum, pois sem eles o Voo Virtual não seria o que é hoje.
Uma palavra especial para todos aqueles que não estavam habituados a fóruns com regras, que no início estranharam, foram advertidos e não gostaram, disseram que não voltavam mais ao fórum, mas que hoje continuam por cá e que já respeitam as regras, e que até dão o exemplo aos que acabam de chegar. Alguns tinham reputação negativa e diziam que não voltavam mais e hoje têm reputação positiva porque ajudam quem precisa, e contribuem diariamente para o fórum.
No início era praticamente eu e mais 4 ou 5 membros que postávamos para ajudar os outros, hoje em dia vejo que já quase nem preciso entrar no fórum, pois há gente capacitada para dar dicas, e cada vez aparecem mais com bons conhecimentos sobre todos os assuntos.
Notei também que todos se respeitam mais, apesar de aparecer sempre uma ou outra ovelha negra que temos que "botar pra correr" rapidamente.
Quero agradecer também a todos os moderadores e colaboradores, que acreditaram que este seria o caminho certo para fazer deste um fórum de referência dedicado à simulação de voo, e que têm dedicado muito do seu tempo a ajudar o fórum a crescer.
Um agradecimento também a todos os parceiros e aos produtores de addons nacionais e estrangeiros, que têm contribuído com addons para review e para premiar quem ganha os concursos.
Penso que não estarei errado ao dizer que este é o maior e mais respeitado fórum de aviação virtual em língua portuguesa, e todos nós estamos de parabéns por isso.
Obrigado a todos.
Uma palavra especial para todos aqueles que não estavam habituados a fóruns com regras, que no início estranharam, foram advertidos e não gostaram, disseram que não voltavam mais ao fórum, mas que hoje continuam por cá e que já respeitam as regras, e que até dão o exemplo aos que acabam de chegar. Alguns tinham reputação negativa e diziam que não voltavam mais e hoje têm reputação positiva porque ajudam quem precisa, e contribuem diariamente para o fórum.
No início era praticamente eu e mais 4 ou 5 membros que postávamos para ajudar os outros, hoje em dia vejo que já quase nem preciso entrar no fórum, pois há gente capacitada para dar dicas, e cada vez aparecem mais com bons conhecimentos sobre todos os assuntos.
Notei também que todos se respeitam mais, apesar de aparecer sempre uma ou outra ovelha negra que temos que "botar pra correr" rapidamente.
Quero agradecer também a todos os moderadores e colaboradores, que acreditaram que este seria o caminho certo para fazer deste um fórum de referência dedicado à simulação de voo, e que têm dedicado muito do seu tempo a ajudar o fórum a crescer.
Um agradecimento também a todos os parceiros e aos produtores de addons nacionais e estrangeiros, que têm contribuído com addons para review e para premiar quem ganha os concursos.
Penso que não estarei errado ao dizer que este é o maior e mais respeitado fórum de aviação virtual em língua portuguesa, e todos nós estamos de parabéns por isso.
Obrigado a todos.
Artur, pode ser uma resposta boba a todo esse texto seu, mas como eu, acredito que todos estamos aqui por respeito a você e o excelente fórum que temos orgulho de participar. Você conseguiu reunir os melhores!!! Quando precisei de uma ajuda sua em relação à compra, você foi o primeiro a me ajudar e me indicar. Hoje tento fazer com que o fórum seja mais interessante, mesmo sem saber muito sobre aviação e computadores, tento participar da minha maneira, mostrando vídeos e fotos sobre o simulador. Obrigado por reunir as melhores pessoas para orientarem a todos, você tem uma equipe nota 10!
Parabéns ao fórum. Falo por todos nós (mesmo não sendo uma das peassoas mais conhecidas), estamos muito contentes por participar do fórum mais disciplinado que há hoje sobre aviação. Obrigado.
Parabéns ao fórum. Falo por todos nós (mesmo não sendo uma das peassoas mais conhecidas), estamos muito contentes por participar do fórum mais disciplinado que há hoje sobre aviação. Obrigado.
Última edição por Rodrigo Sotto-Maior em Sáb 28 Abr 2012, 08:11, editado 2 vez(es)
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Parabéns a todos!
Orgulho-me de pertencer ao melhor fórum sobre aviação que conheço. Como em tudo na vida são necessárias regras. È fácil, ou as cumprimos ou não. Porque tanto "trabalho" dá uma situação como outra..... Por isso compreendo muitas das situações que por aqui vou "vendo" e lendo.
Continuemos todos assim e parabens a todos nós
Continuemos todos assim e parabens a todos nós
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
Alvega, alguém disse um dia que o VôoVirtual vicia, e vicia mesmo pois um Forum onde existe respeito, camaradagem, amizade e pessoas que estão sempre dispostas a ajudar umas as outras, tende sempre a crescer cada vêz mais, mesmo que de vêz em quando apareça um pedrinha no caminho que logo é posta de lado.
Nós membros do Forum é que devemos parabeniza-lo, bem como aos moderadores, pela condução e direção do VôoVirtual.
Abraços.
Nós membros do Forum é que devemos parabeniza-lo, bem como aos moderadores, pela condução e direção do VôoVirtual.
Abraços.
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Grande Alvega e colegas,
Me sinto na obrigação de somente agradecer e agradecer a você e a todos que tiveram esta bela iniciativa de organizar e disponibilizar um fórum do calibre do Vôo Virtual. Você esta coberto de razão, não se conhece no Brasil nada nem parecido, um ambiente onde todos se respeitam, assim como respeitam as regras estabelecidas, e estão todos reunidos pelo mesmo objetivo ! Isto me impressiona, nos tempos atuais onde se cobra por tudo, nada mais é de "graça", termos a disposição tanto material de pesquisa, é algo que precisa ser reconhecido....
Vamos continuar, vida longa ao Vôo Virtual !
Grande abraço a todos
Leber
Me sinto na obrigação de somente agradecer e agradecer a você e a todos que tiveram esta bela iniciativa de organizar e disponibilizar um fórum do calibre do Vôo Virtual. Você esta coberto de razão, não se conhece no Brasil nada nem parecido, um ambiente onde todos se respeitam, assim como respeitam as regras estabelecidas, e estão todos reunidos pelo mesmo objetivo ! Isto me impressiona, nos tempos atuais onde se cobra por tudo, nada mais é de "graça", termos a disposição tanto material de pesquisa, é algo que precisa ser reconhecido....
Vamos continuar, vida longa ao Vôo Virtual !
Grande abraço a todos
Leber
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Olhando num contesto diferente, como numa batalha por exemplo,onde os soldados ganham a guerra com muitas dificuldades pelo meio,e no entanto chegam ao fim vitoriosos,graça ao seu comandante que os guiou pelo bom caminho. Soube castigar quem merecia e promover quem se destacava.
Pois aqui eu vejo igual.Tomamos como exemplo o "nosso" capitão Alvega que está sempre alerta para nos corrigir, zelando pelo bom funcionamento deste magnifico fórum.
Nos é que temos de agradecer, e sentirmo-nos dignos de poder pertencer a esta enorme comunidade.
Pois aqui eu vejo igual.Tomamos como exemplo o "nosso" capitão Alvega que está sempre alerta para nos corrigir, zelando pelo bom funcionamento deste magnifico fórum.
Nos é que temos de agradecer, e sentirmo-nos dignos de poder pertencer a esta enorme comunidade.
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :
Caro Alvega... os agradecimentos devem ser nossos direcionados a voce, aos moderadores e colaboradores que criaram e mantem o melhor forum de simulação e aviação virtual em lingua portuguesa. Como diz nosso amigo Larrubia, o voovirtual "vicia" realmente! Tanto que antes que ler qualquer noticia do dia, nacional ou internacional em sites, a gente entra no Voovirtual pra saber de alguma "novidade"! Quando voce tem alguma duvida, recorre ao Voovirtual! Quando voce tem alguma ideia, posta no Voovirtual! Quando precisa de ajuda, pergunta aos amigos do Voovirtual. Este realmente é o forum que reune amigos com uma preferencia em comum: VOAR!
um abraço a todos!!!!
um abraço a todos!!!!
Asus M5a99X EVO R2.0 / FX 8350 Vishera / 16gb DDR3 / 1 HD 1T WD caviar black + 1 HD 500 gb Seagate / 3 monitores 21,5 Led/ Radeon Saphire HD 7870 2gb / Fonte OCZ 750w / Win7-64 bits / Painel MCP 2012 / Painel Multi Rádios / Saitek Yoke/Throttle
datero- Major
-
Inscrito em : 11/08/2011
Reputação : 29
Emprego/lazer : Supervisor Administrativo
Nacionalidade :
Eita Arthur, impossivel ler o seu texto, os comentarios dos amigos e não se emocionar.
Temos feito do nosso VV parte de nossas vidas. Temos orgulho de ter de alguma forma contribuido, com esse crescimento meteórico.
Diante de tanto sucessos, voce continua o mesmo. Sempre cuidadoso, prestigiando nossas colaborações, realizando nossos desejos.
Pedimos a Deus para que Ele continue lhe dando sabedoria para continuar , abraços
Temos feito do nosso VV parte de nossas vidas. Temos orgulho de ter de alguma forma contribuido, com esse crescimento meteórico.
Diante de tanto sucessos, voce continua o mesmo. Sempre cuidadoso, prestigiando nossas colaborações, realizando nossos desejos.
Pedimos a Deus para que Ele continue lhe dando sabedoria para continuar , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Nós que devemos lhe agradecer Artur, por criar o Voo Virtual!!
Eu posso afirmar que aprendi com meus erros, e que não irei comete-los novamente.
Tenho a Voo Virtual como uma segunda casa pra mim, a qual não consigo ficar sem dar uma passada ao menos 1 vez ao dia!!
Aprendi muito aqui, e ainda aprendo!! Mas também ajudei alguns outros!!
Vida Longa e Próspera ao Voo Virtual e ao Alvega!!
E claro, à todos do Staff que ajudam a manter a casa em ordem!!
Abraços!!
Eu posso afirmar que aprendi com meus erros, e que não irei comete-los novamente.
Tenho a Voo Virtual como uma segunda casa pra mim, a qual não consigo ficar sem dar uma passada ao menos 1 vez ao dia!!
Aprendi muito aqui, e ainda aprendo!! Mas também ajudei alguns outros!!
Vida Longa e Próspera ao Voo Virtual e ao Alvega!!
E claro, à todos do Staff que ajudam a manter a casa em ordem!!
Abraços!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Parabens, chefe!!
Obstinação,perseverança, crença...
Obstinação,perseverança, crença...
Edilson- Coronel
-
Inscrito em : 19/04/2008
Reputação : 175
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade :
O VV é vício gostoso, como disse o Augusto, o dia pra mim fica chato se ao menos conseguir dar uma espiadinha aqui todos os dias.
Eu como um membro ainda novato por aqui já me sinto em casa.
Os parabéns vai para todos nós e principalmente para o Artur e aos moderadores!!
Vida eterna ao Voo Virtual!!!!!!!
Eu como um membro ainda novato por aqui já me sinto em casa.
Os parabéns vai para todos nós e principalmente para o Artur e aos moderadores!!
Vida eterna ao Voo Virtual!!!!!!!
Inscrito em : 30/10/2011
Reputação : 97
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade :
Alvega, os agradecimentos são nossos. Me vejo em duas fases na aviação virtual, antes e depois do fórum, o antes, simplesmente voava, agora eu simulo, parabéns!
Inscrito em : 01/10/2011
Reputação : 23
Emprego/lazer : Militar
Nacionalidade :
Parabéns VV! Parabéns Alvega!
Como o pessoal acima disse, aqui é parada certa todos os dias para mim!
Tenho orgulho de pertencer à familia VV e agradeço também a todos os membros do fórum, pela contribuição e pelo ambiente agradável.
Como o pessoal acima disse, aqui é parada certa todos os dias para mim!
Tenho orgulho de pertencer à familia VV e agradeço também a todos os membros do fórum, pela contribuição e pelo ambiente agradável.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Parabéns Alvega e a todos os experts que nos auxiliam!
Luiz Alberto- Capitão
-
Inscrito em : 16/03/2011
Reputação : 4
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : Engenheiro
Nacionalidade :
Parabens Alvega pela perseverança e pela coragem de ultrapassar obstaculos que imagino nao foram poucos, o Voo Virtual hoje é referencia para quem esta começando e para todos que ja tem alguma ou muita experiencia em simulação e aviação real. Tanto para tirar duvidas como para publicar novidades. Meus sinceros votos de sucesso e que o Voo Virtual continue sendo um porto seguro para todos.
Um grande abraço.
Giba
Um grande abraço.
Giba
Bom como eu " se sinto " no dever de postar devido a me incluir em grande parte do que você citou em seu texto, principalmente no segundo parágrafo!
Uma coisa eu sei, as disavenças, confusões e tudo mais vão estar sempre aqui ou em qualquer outro lugar e penso que os sabios são os que as veem e as contornam. Eu fui um dos que não cumpriu algumas regras hehehe e descordei de outras tantas e precisei debater tanto com você Alvega como também com o Flávio para perceber que nem sempre estamos certos. Hoje tenho tomado extremo cuidado pois não quero de forma alguma tomar um ban, ja que estou na corda bamba. Bom é isso ae pessoal, parabéns Alvega pelo " filho " hoje ja bem crescido e a quem o ajudou não só na criação e tudo, como moderadores e etc..
Abração e vida longa ao VV!
Uma coisa eu sei, as disavenças, confusões e tudo mais vão estar sempre aqui ou em qualquer outro lugar e penso que os sabios são os que as veem e as contornam. Eu fui um dos que não cumpriu algumas regras hehehe e descordei de outras tantas e precisei debater tanto com você Alvega como também com o Flávio para perceber que nem sempre estamos certos. Hoje tenho tomado extremo cuidado pois não quero de forma alguma tomar um ban, ja que estou na corda bamba. Bom é isso ae pessoal, parabéns Alvega pelo " filho " hoje ja bem crescido e a quem o ajudou não só na criação e tudo, como moderadores e etc..
Abração e vida longa ao VV!
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Nacionalidade :
Artur, eu que agradeço, por terdes criado esse fórum, aprendi muito aqui e continuo aprendendo. Esse com certeza é o melhor fórum de simulação do mundo para mim. Hoje o voo virtual se tornou uma necessidade, eu não posso deixar de visitar e apreciar o nosso fórum todos os dias. Aonde eu estiver tenho sempre o Voo Virtual comigo, seja em casa, no trabalho ou no celular!
Grande Abraço.
Rafa
Grande Abraço.
Rafa
rafaabsl- Coronel
-
Inscrito em : 19/02/2011
Reputação : 30
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade :
obrigado a todos Amigos da VV , somos uma familia.
abraco e bom fim de semana a todos.
abraco e bom fim de semana a todos.
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 132
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade :
Vida longa ao VV
Adoro ficar aqui horas do meu dia, me divirto muuito !!!
Sempre aprendendo
Parabéns a todos nós, em especial ao chefão Alvega por criar este magnífico lugar
Adoro ficar aqui horas do meu dia, me divirto muuito !!!
Sempre aprendendo
Parabéns a todos nós, em especial ao chefão Alvega por criar este magnífico lugar
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Sem dúvida nenhuma o Voo Virtual é referência em simulação, também estou no time dos que aprenderam muito aqui e continuo aprendendo a cada dia, com as dicas, sugestões e debates dos amigos que frequentam o fórum.
Só tenho a agradecer ao Voo Virtual, parabéns a você Artur por ter criado e administrado muito bem o Voo Virtual.
Só tenho a agradecer ao Voo Virtual, parabéns a você Artur por ter criado e administrado muito bem o Voo Virtual.
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Nacionalidade :
O Voo Virtual é uma família que todo dia vem crescendo mais e mais. Tudo graças ao administrador deste belo fórum, Alvega
Apesar da minha "vetusca idade", sinto que ao entrar quase diariamente no Voo Virtual, fico mais novo internamente.
Como é salutar conviver com os mais novos e aprender com eles, tanto quanto possível.
Para o Voo Virtual e para o seu impulsionador Artur Santos aka Alvega, os meus votos de longa vida e o meu obrigado por me deixarem cá estar.
A toda a comunidade do Voo Virtual o meu carinhoso abraço.
Bem Hajam
Apesar da minha "vetusca idade", sinto que ao entrar quase diariamente no Voo Virtual, fico mais novo internamente.
Como é salutar conviver com os mais novos e aprender com eles, tanto quanto possível.
Para o Voo Virtual e para o seu impulsionador Artur Santos aka Alvega, os meus votos de longa vida e o meu obrigado por me deixarem cá estar.
A toda a comunidade do Voo Virtual o meu carinhoso abraço.
Bem Hajam
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
Embora aprendendo mais que ajudando, você sabe Alvega, o quanto me fez bem ser aceito no Voovirtual.
Quanto ao sucesso, não poderia ser menor. Você e todo o Staff estão de parabéns por esse sucesso.
Com muito trabalho conseguiram tornar a "Familia" que somos hoje.
E, parabéns pra todos nós que participamos dela.
Quanto ao sucesso, não poderia ser menor. Você e todo o Staff estão de parabéns por esse sucesso.
Com muito trabalho conseguiram tornar a "Familia" que somos hoje.
E, parabéns pra todos nós que participamos dela.
Tavares- Coronel
-
Inscrito em : 06/12/2010
Reputação : 148
Nacionalidade :
Realmente é bom poder contar com o VooVirtual, seus reviews, dicas e macetes!
Reitero as palavras do Arthur e agradeço a ele e a todos.
Um terno e fraterno abraço.
Reitero as palavras do Arthur e agradeço a ele e a todos.
Um terno e fraterno abraço.
Galeno- Coronel
-
Inscrito em : 14/03/2011
Reputação : 46
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Ótima colocação Alvega, a qualidade do Voo Virtual depende tanto de uma boa gerencia, como de bons membros, isto é o que faz este fórum ser sério, e o melhor da atualidade.
Eu aprendi até me socializar melhor aqui, respeitar as opiniões, escrever correto, escrever você e não "vc" Acho as regras aqui só fazem crescer a qualidade do site.
Parabéns pelo Voo Virtual e obrigado pela nota.
Eu aprendi até me socializar melhor aqui, respeitar as opiniões, escrever correto, escrever você e não "vc" Acho as regras aqui só fazem crescer a qualidade do site.
Parabéns pelo Voo Virtual e obrigado pela nota.
Página 1 de 2 • 1, 2