Callsign das Companhias
+4
David-FSX
Chiari
Carvalho
RSB74
8 participantes
Página 1 de 1
Callsign das Companhias
Pessoal,
já instalei o FSX / FSX Acceleration / MTX... O recomeço é sempre difícil!
Não me lembro como fazer para que o ATC do FSX chame os voos pelo nome da companhia e não pelo número....
Alguém tem ideia de como editar isso? É pelo MTX Communicator?
Muito obrigado por mais esta ajuda!
Renato
RSB74
já instalei o FSX / FSX Acceleration / MTX... O recomeço é sempre difícil!
Não me lembro como fazer para que o ATC do FSX chame os voos pelo nome da companhia e não pelo número....
Alguém tem ideia de como editar isso? É pelo MTX Communicator?
Muito obrigado por mais esta ajuda!
Renato
RSB74
RSB74- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 29/04/2008
Reputação : 0
Emprego/lazer : Médico / Aviação Virtual
Nacionalidade :
Re: Callsign das Companhias
Instalou o sound patch do MTX?
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Obrigado Carvalho.
Faltava exatamente isso...
Faltava exatamente isso...
RSB74- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 29/04/2008
Reputação : 0
Emprego/lazer : Médico / Aviação Virtual
Nacionalidade :
O mais legal é ver o ATC chamando algum "GOL Transportes Aéreos" com sotaque portuguenglish.
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :
descrição: Ressuscitando tópico
Olá Pessoal,
Também estou com dificuldade para conseguir fazer o ATC pronunciar os nomes das Companhias Aéreas em português. Muitas não são chamadas no ATC, tais como: Abaete, Rio, Azul, TAF e outras.
Procurei pela internet e encontrei comentários sobre o EditVoicePack, que com ele dava pra construir a pronúncia em português das cias. Mas esse programa dá muitos erros na instalação, e erros esses difíceis demais de consertar.
Queria saber se esse MTX Communicator tem a mesma função do EditVoicePack e onde podemos baixá-lo pois não o encontro em lugar nenhum. Talvez até, alguém que já tenha o tal arquivo "USEnglishBig.gvp" editado, poder disponibilizar pra gente. Acredito que muitos devem estar precisando.
Obrigado
David
Olá Pessoal,
Também estou com dificuldade para conseguir fazer o ATC pronunciar os nomes das Companhias Aéreas em português. Muitas não são chamadas no ATC, tais como: Abaete, Rio, Azul, TAF e outras.
Procurei pela internet e encontrei comentários sobre o EditVoicePack, que com ele dava pra construir a pronúncia em português das cias. Mas esse programa dá muitos erros na instalação, e erros esses difíceis demais de consertar.
Queria saber se esse MTX Communicator tem a mesma função do EditVoicePack e onde podemos baixá-lo pois não o encontro em lugar nenhum. Talvez até, alguém que já tenha o tal arquivo "USEnglishBig.gvp" editado, poder disponibilizar pra gente. Acredito que muitos devem estar precisando.
Obrigado
David
David-FSX- Aspirante
-
Inscrito em : 27/09/2013
Reputação : 3
Nacionalidade :
Seja bem vindo David-FSX.
Com relação aos callsigns das cias. aéreas eu utilizo o EditVoicePack sem nenhum problema, inclusive temos a possibilidade de criar callsign das não existentes.
Um erro que tive no passado foi com "aquela tradução" para o português que gerou vários conflitos. Tente instalar, faça o upgrade e procure por tutoriais que ensinam a criar um novo callsign (Azul, Abaeté, TAF...)
Um abraço.
Com relação aos callsigns das cias. aéreas eu utilizo o EditVoicePack sem nenhum problema, inclusive temos a possibilidade de criar callsign das não existentes.
Um erro que tive no passado foi com "aquela tradução" para o português que gerou vários conflitos. Tente instalar, faça o upgrade e procure por tutoriais que ensinam a criar um novo callsign (Azul, Abaeté, TAF...)
Um abraço.
Ricardo Gonçalves- Coronel
-
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Caro, Ricardo!!!! Então o problema era essa tradução, rapaz! Que coisa!!!
Não podemos criar os callsign para ouvir no ATC em português. Que fique em inglês mesmo.
Obrigado pela ajuda.
David
Não podemos criar os callsign para ouvir no ATC em português. Que fique em inglês mesmo.
Obrigado pela ajuda.
David
David-FSX- Aspirante
-
Nacionalidade :
Obrigado, Alvega
David-FSX- Aspirante
-
Nacionalidade :
Oi,
Não sei como se faz para o trafego AI, mas para o seu avião é só editar na pasta da textura no .txt o nome da companhia ou melhor quando for selecionar o avião, clique antes em "detalhes" e então mude os valores como nome da companhia, calsign, numero do voo, etc.
Não sei como se faz para o trafego AI, mas para o seu avião é só editar na pasta da textura no .txt o nome da companhia ou melhor quando for selecionar o avião, clique antes em "detalhes" e então mude os valores como nome da companhia, calsign, numero do voo, etc.
Um abraço.
Inscrito em : 07/08/2012
Reputação : 12
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : professor
Nacionalidade :
Quando eu alterei apenas uma única cia no Editvoicepack para testar, precisava fazer um procedimento de atualização para que o novo Callsign (recém construido no Editvoicepack) entrasse em vigor no ATC do FSX. Nesse de processo de atualização, o próprio Editvoicepak tinha uma ferramenta que pegava o Callsign de quase todas as cias aéreas. Ele não apenas pegou o callsign mas como mudou até a forma, a pronúncia, os termos, que o ATC usa, dando mais sensação de realismo. Dai não precisei fazer mais nada. Algumas cias continuavam sem serem pronunciadas no ATC, dai eu troquei para nomes próximos e está funcionando satisfatoriamente.
David-FSX- Aspirante
-
Nacionalidade :
Exato além disso existe a fraseologia onde é possível você escolher a voz do atc deum país em específico, se é mulher ou homem, é possível também em alguns casos o piloto agradecer, dar boa noite , bom dia p editvoicpack é bem legalDavid-FSX escreveu:Quando eu alterei apenas uma única cia no Editvoicepack para testar, precisava fazer um procedimento de atualização para que o novo Callsign (recém construido no Editvoicepack) entrasse em vigor no ATC do FSX. Nesse de processo de atualização, o próprio Editvoicepak tinha uma ferramenta que pegava o Callsign de quase todas as cias aéreas. Ele não apenas pegou o callsign mas como mudou até a forma, a pronúncia, os termos, que o ATC usa, dando mais sensação de realismo. Dai não precisei fazer mais nada. Algumas cias continuavam sem serem pronunciadas no ATC, dai eu troquei para nomes próximos e está funcionando satisfatoriamente.
Inscrito em : 07/08/2012
Reputação : 12
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : professor
Nacionalidade :