como fazer funcionar aes fs2004
+3
junior hipolito
Augusto Sposito
warllen lima
7 participantes
Página 1 de 1
como fazer funcionar aes fs2004
tenho o aes instalado mas nao consigo faze-lo funcionar! algum tutorial
como devo proceder no aes help
como devo proceder no aes help
Última edição por warllen lima em Dom 22 Abr 2012, 22:05, editado 1 vez(es)
warllen lima- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 13/03/2012
Reputação : -1
Simulador preferido : fs2004
Nacionalidade :
Re: como fazer funcionar aes fs2004
Ativou os aeroportos dentro do AES Help?
Se sim, configurou as aeronaves com o AES Help?
Se sim, configurou as aeronaves com o AES Help?
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
como posso pousar so sei o basico e stou com essa duvida terrivel kem souber me ajude esse e o meu email junior-silkva@hotmail.com
por favor help me!!! (FLIGHT SIMULATOR 2004) EU VOU FIKAR MUITO AGRADECIDO VLW AMIGOS
por favor help me!!! (FLIGHT SIMULATOR 2004) EU VOU FIKAR MUITO AGRADECIDO VLW AMIGOS
junior hipolito- Recruta
-
Inscrito em : 19/04/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : FS20004
Emprego/lazer : ESCOLA/KSA/sair com os amigos
Nacionalidade :
junior hipolito escreveu:como posso pousar so sei o basico e stou com essa duvida terrivel kem souber me ajude esse e o meu email junior-silkva@hotmail.com
bem vindo!
leia as regras do fórum:
12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes com tamanho maior que o normal do fórum, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
O uso de fontes coloridas não é permitido em nenhum caso (função apenas para uso pelos moderadores).
13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.
Seria, também, para melhor compreensão de sua dúvida, que você criasse um tópico relacionado a ela e não responder um tópico cujo a dúvida é bem diferente! Terás melhor resposta fazendo isso.
ASUS KO RTX 3060Ti 8GB
HD TOSHIBA 7.200RPM 1TB 32MB Buffer
SSD WD BLUE 512GB M.2 NVMe
Windows 10 Professional 64bits
Felipe Quagliarelo- Major
-
Inscrito em : 21/03/2011
Reputação : 22
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Rede do Saber
Nacionalidade :
Caro junior hipolito,
Seja ao nosso fórum. Como você é novo, sugiro dar uma lida nas regras de uso:
12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes com tamanho maior que o normal do fórum, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.
Aqui: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Sobre sua dúvida, daqui a pouco alguém aparece com a solução. Obrigado!
Seja ao nosso fórum. Como você é novo, sugiro dar uma lida nas regras de uso:
Aqui: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Sobre sua dúvida, daqui a pouco alguém aparece com a solução. Obrigado!
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Ajuda Para Aes .
Bem me mande uma mp com seu msn que vou poder te ajudar melhor =)
Esta abaixo uma imagem do meu em funcionamento.
Última edição por Deiwison Willian em Qui 26 Abr 2012, 14:45, editado 2 vez(es)
Deiwison Willian- Recruta
-
Inscrito em : 25/04/2012
Reputação : -2
Nacionalidade :
Deiwison Willian escreveu:Bem me adicione no msn que vou poder te ajudar melhor =)
Deram o aviso mas cuidado você também
"12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes com tamanho maior que o normal do fórum, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
>>>O uso de fontes coloridas não é permitido em nenhum caso (função apenas para uso pelos moderadores)<<<"
Deram o aviso mas cuidado você também
"12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes com tamanho maior que o normal do fórum, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
>>>O uso de fontes coloridas não é permitido em nenhum caso (função apenas para uso pelos moderadores)<<<"
ok nao sabia .. ja que nao pode fazer as coisas ficarem melhores ok
Deiwison Willian- Recruta
-
Inscrito em : 25/04/2012
Reputação : -2
Nacionalidade :
ola
junior hipolito escreveu:como posso pousar so sei o basico e stou com essa duvida terrivel kem souber me ajude esse e o meu email junior-silkva@hotmail.com
ola companheiro acredito que assistindo bons tutoriais voce passara a ter conhecimento acesse:youtube tutorial iniciante fs2004 ok
warllen lima- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 13/03/2012
Reputação : -1
Simulador preferido : fs2004
Nacionalidade :