Sobre Frames do FSX.
2 participantes
Página 1 de 1
Sobre Frames do FSX.
pessoal, tem como fazer com que os frames não caiam quando muito nublado no FSX? Pois quando ta muito nublado perco de 15 a 20 frames do FSX. Existe solução?
DaviFreitas- Capitão
-
Inscrito em : 22/04/2012
Reputação : 3
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade :
Re: Sobre Frames do FSX.
DaviFreitas,
Você utiliza algum programa externo para gerar suas nuvens? (REX ou ASE) Caso caso positivo, diminua a qualidade das texturas nos respectivos programas. Aproveite também, para diminuir a qualidade das nuvens no settings do próprio FSX, que você perde um pouco na qualidade, mas ganha no desempenho.
Ou então, dê um up na sua configuração...
Abraço
Você utiliza algum programa externo para gerar suas nuvens? (REX ou ASE) Caso caso positivo, diminua a qualidade das texturas nos respectivos programas. Aproveite também, para diminuir a qualidade das nuvens no settings do próprio FSX, que você perde um pouco na qualidade, mas ganha no desempenho.
Ou então, dê um up na sua configuração...
Abraço
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Na verdade só tenho o ENBSeries instalado. Não estou usando o REX!
DaviFreitas- Capitão
-
Nacionalidade :
Seus frames caem só quando as nuvens default aparecem? Sua configuração de máquina é parecida com a minha, e eu não tenho este problema, embora eu ainda tenha o REX instalado.
Tente diminuir as settings no FSX, para ver se melhora.
Tente diminuir as settings no FSX, para ver se melhora.
Nacionalidade :
Afirmativo! Mas dependo do cenário que esteja instalado tbm eles diminuem, mas não tão bruscamente.
DaviFreitas- Capitão
-
Nacionalidade :
Bom, então é uma queda geral nos frames. Você já tentou os "tweaks" pro fsx.cfg, ou então um limitador externo de fps para ver o resultado?
Veja os links abaixo, talvez lhe ajudem em algum aspecto.
https://www.voovirtual.com/t3105-configurando-fsxcfg
https://www.voovirtual.com/t793-dica-que-pode-melhorar-desempenho-no-fsx
abçs
Veja os links abaixo, talvez lhe ajudem em algum aspecto.
https://www.voovirtual.com/t3105-configurando-fsxcfg
https://www.voovirtual.com/t793-dica-que-pode-melhorar-desempenho-no-fsx
abçs
Nacionalidade :
Amigo, tenho 2 FSX.CFG. criou o segundo depois que instalei o PMDG.NGX. Caso que queira mudar o FSX.CFG como faço?
DaviFreitas- Capitão
-
Nacionalidade :
Bom, fica meio difícil de lhe falar isso sem ver os arquivos.
Mas o que você tem que alterar, é aquele que na identificação da pasta no windows está escrito "arquivo cfg". No meu caso, é o primeiro de cima para baixo dentro da pasta C:\Users\[Your Computer Name]\AppData\Roaming\Microsoft\FSX.
Não se esqueça de sempre fazer um backup deste arquivo antes de fazer qualquer alteração.
Mas o que você tem que alterar, é aquele que na identificação da pasta no windows está escrito "arquivo cfg". No meu caso, é o primeiro de cima para baixo dentro da pasta C:\Users\[Your Computer Name]\AppData\Roaming\Microsoft\FSX.
Não se esqueça de sempre fazer um backup deste arquivo antes de fazer qualquer alteração.
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos