Video de teste para addon
5 participantes
Página 1 de 1
Video de teste para addon
Ola a todos, fiz um video de teste para um addon que estou fazendo e assisti ele no notebok da minha casa e ficou com bastante travadinhas, se alguem puder assistir e reportar se realmente esta com travadinhas agradeço.
Giba.
https://www.youtube.com/watch?v=aERDfQxUiY4
Giba.
https://www.youtube.com/watch?v=aERDfQxUiY4
Re: Video de teste para addon
Bem legal, Giba, gostei do que vi!Sim, está com travadinhas.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Muito bom Giba, mesmo com umas travadinhas quase imperceptiveis, ficou muito bom seu video.
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
OK, obrigado pelo reporte, vou mandar o video original(que nao tem travadinhas e da pra ver bem melhor as luzes) para o distribuidor e ele divulga pois ele tem mais experiencia nisso do que eu.
Abraços.
Giba
Abraços.
Giba
Interessante esse addon!! Se tem como fazer uma imagem mais distante um pouco da cidade para a gente ter um overview dela? Essas travadinhas são devido ao addon? Não intendi direito..
Abraço
Abraço
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Vou fazer um video passando por fora de Lisboa e uma screen. As travadinhas só acontecem no video do youtube, eu tenho que aprender a preparar e enviar videos.
Entendi! Obrigado amigo.gibaba escreveu:Vou fazer um video passando por fora de Lisboa e uma screen. As travadinhas só acontecem no video do youtube, eu tenho que aprender a preparar e enviar videos.
-
Nacionalidade :
Segue teste que fiz em Lisboa. e duas screens.
https://www.youtube.com/watch?v=GtaNit_Nj-k&feature=player_embedded
maringa-PR
Londrina-PR
https://www.youtube.com/watch?v=GtaNit_Nj-k&feature=player_embedded
maringa-PR
Londrina-PR
Um, bem interessante! E perda de fps reparou alguma?
-
Nacionalidade :
Sim, nada é de graça, a principio o addon é para ser usado em cidades de pequeno e medio porte e com aeronaves que nao comem muitos FPS, fiz um voo de sblo para sbct com o a320 wilco e apesar de baixar um pouco os FPS, o voo noturno foi bem mais interessante. Agora com aeronaves monomotores e bimotores da Carenado(tenho duas) o voo é muito prazeroso pois voce vai vendo as luzes das fazendas, das rodovias e das pequenas cidades. Antes eu fazia voo com elas a noite, ligava o AP e ia pra cozinha tomar coca-cola e fazer um lanche. Agora vou VOR to VOR e vendo a paisagem noturna. O addon nao vai agradar a todos, sei disso, mas para quem gosta de aeronaves pequenas sera um prato cheio.
Esse era meu medo, essa grande queda de frame em aeronaves maiores, e acredito mesmo que deve ser muito legal para voos a baixa altitude, se possível deixe o link do fabricante para eu ver mais informações a respeito. Muito obrigado pela sua atenção.gibaba escreveu:Sim, nada é de graça, a principio o addon é para ser usado em cidades de pequeno e medio porte e com aeronaves que nao comem muitos FPS, fiz um voo de sblo para sbct com o a320 wilco e apesar de baixar um pouco os FPS, o voo noturno foi bem mais interessante. Agora com aeronaves monomotores e bimotores da Carenado(tenho duas) o voo é muito prazeroso pois voce vai vendo as luzes das fazendas, das rodovias e das pequenas cidades. Antes eu fazia voo com elas a noite, ligava o AP e ia pra cozinha tomar coca-cola e fazer um lanche. Agora vou VOR to VOR e vendo a paisagem noturna. O addon nao vai agradar a todos, sei disso, mas para quem gosta de aeronaves pequenas sera um prato cheio.
Abraço
-
Nacionalidade :
Nao esta a venda por enquanto, tem um programador profissional fazendo a interface grafica e o instalador. Quando estiver disponivel coloco o link.
Abraços
Giba
Abraços
Giba
Belo vôo noturno
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :