Por favor, ajude o Oziel!
+2
Edenio Rodrigues
glmz159
6 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Por favor, ajude o Oziel!
Então pessoal, existe uma pessoa, que gostaria de ter uma face!
Resumindo aqui...
Veja os vídeos abaixo e conheça sua história!
Antes, ajude, com qualquer quantia de dinheiro...A minha própria vaquinha do X-plane que estava economizando, foi parar pra ele. Ao invés de gastar com uma coisa qualquer...Reveja, se quiser doar algo:
Entre aqui: http://177.70.1.94/?e=133424
Um abraço!
Resumindo aqui...
Veja os vídeos abaixo e conheça sua história!
Antes, ajude, com qualquer quantia de dinheiro...A minha própria vaquinha do X-plane que estava economizando, foi parar pra ele. Ao invés de gastar com uma coisa qualquer...Reveja, se quiser doar algo:
Entre aqui: http://177.70.1.94/?e=133424
Um abraço!
glmz159- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 06/10/2011
Reputação : 36
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: Por favor, ajude o Oziel!
O caso Oziel é mais um digno de nossa compaixão. O mais importante é a cura do cancer, a vida é mais valiosa do que a aparencia .
Não podemos compreender os designios de Deus, mas a preservação da sua vida, com certeza tem propositos .
Todos podemos ajudar de algum modo, financeiramente e ou intercedendo em orações. Acreditamos na recuperação do nosso Oziel.
Parabenizamos a atitude do nosso Glmz159, revelando-se um jovem de nobres sentimentos , abraços
Não podemos compreender os designios de Deus, mas a preservação da sua vida, com certeza tem propositos .
Todos podemos ajudar de algum modo, financeiramente e ou intercedendo em orações. Acreditamos na recuperação do nosso Oziel.
Parabenizamos a atitude do nosso Glmz159, revelando-se um jovem de nobres sentimentos , abraços
Edenio Rodrigues- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
O que eu não quero para mim, eu não quero para os outros, e realmente sou pequeno nesta causa, mas eu posso ajudar do meu modo, si grana eu tivesse, eu bancaria tudo com todo prazer!
Vou dar uma força, e obrigado ao glmz159 por compartilhar o fato!
Vou dar uma força, e obrigado ao glmz159 por compartilhar o fato!
As vezes a gente é ingrato com Deus pela saúde que temos, vou guardar esse link e providenciar minha contribuição.
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Muito obrigado pessoal.
Realmente esta pessoa me chamou atenção mais que qualquer uma, que está ai na rua pedindo dinheiro ou outras coisas.
Essa pessoa, sinto que se enviar meu dinheiro, sei o que vão fazer com ele e também, do modo com que irão gastá-lo.
Espero que ele chegue ao valor desejado, e assim, aqueles que ajudaram, dizerem, que "fizeram parte disso! "
Abraço!
Edit:
Está com 95 Mil....
Falta pouco!!!!
Realmente esta pessoa me chamou atenção mais que qualquer uma, que está ai na rua pedindo dinheiro ou outras coisas.
Essa pessoa, sinto que se enviar meu dinheiro, sei o que vão fazer com ele e também, do modo com que irão gastá-lo.
Espero que ele chegue ao valor desejado, e assim, aqueles que ajudaram, dizerem, que "fizeram parte disso! "
Abraço!
Edit:
Está com 95 Mil....
Falta pouco!!!!
glmz159- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
o link nao esta funcionando para mim, alguem poderia me mandar por MP o numero da conta e agencia ? quero ajudar.
obrigado.
obrigado.
Reputação : 132
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade :
Pra mim também, na primeira vez...É muita gente acessando...Sandro Schneider escreveu:o link nao esta funcionando para mim, alguem poderia me mandar por MP o numero da conta e agencia ? quero ajudar.
obrigado.
Tenta esse: http://177.70.1.94/Pagamento.aspx?id=133424
glmz159- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
nao deu....glmz159 escreveu:Pra mim também, na primeira vez...É muita gente acessando...Sandro Schneider escreveu:o link nao esta funcionando para mim, alguem poderia me mandar por MP o numero da conta e agencia ? quero ajudar.
obrigado.
Tenta esse: http://177.70.1.94/Pagamento.aspx?id=133424
Reputação : 132
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade :
Bom pessoal, se alguém ajudou, obrigado.
Mas, tenho a alegria de informar, que conseguiram os 106 Mil reais. A cirurgia vai ocorrer dentro das próximas semanas.
Um abraço!
Mas, tenho a alegria de informar, que conseguiram os 106 Mil reais. A cirurgia vai ocorrer dentro das próximas semanas.
Um abraço!
Nacionalidade :
Fico feliz em saber disso!!!! Nem deu tempo de eu fazer a minha parte, ia deixar pra segunda feira. Graças a Deus nem precisou.
Mas o dinheiro não é tudo, ele ainda tem muita coisa pra enfrentar e agora torcemos pra que tudo dê certo.
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Esse foi um caso muito importante que demonstra o poder da internet quando utilizada para fazer o Bem...
A página do "Ajude o Oziel" foi 'bombardeada' de doações e em pouco tempo de campanha eles conseguiram mais do que o necessário para arcar com os custos necessários.
Sobrou uma boa quantia de dinheiro que será dada ao instituto "P.I. Branemark" que está auxiliando Oziel com os médicos.
Inclusive, o Instituto Branemark auxilia várias pessoas em situações parecidas com a do Oziel, e se alguém tiver a possibilidade de ajudar, eles se sustentam com doações recebidas.
Felicitações ao glmz159 pela iniciativa.
A página do "Ajude o Oziel" foi 'bombardeada' de doações e em pouco tempo de campanha eles conseguiram mais do que o necessário para arcar com os custos necessários.
Sobrou uma boa quantia de dinheiro que será dada ao instituto "P.I. Branemark" que está auxiliando Oziel com os médicos.
Inclusive, o Instituto Branemark auxilia várias pessoas em situações parecidas com a do Oziel, e se alguém tiver a possibilidade de ajudar, eles se sustentam com doações recebidas.
Felicitações ao glmz159 pela iniciativa.
Sem alguém quiser ver onde este dinheiro será gastado.
Entre aqui: http://www.ajudeoziel.org/docs/gastos-ozy.pdf
Abraço!
Sem alguém quiser ver onde este dinheiro será gastado.
Entre aqui: http://www.ajudeoziel.org/docs/gastos-ozy.pdf
Abraço!
Nacionalidade :