Tupac Comes Back To Life At Coachella
5 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Tupac Comes Back To Life At Coachella
Boas pessoal. Resolvi compartilhar com vocês este vídeo. Trata-se de uma projeção holográfica. Devo confessar que fiquei impressionado com a qualidade dessa projeção e até mesmo com uma sensação estranha ao ver uma pessoa que já havia falecido aparecendo no vídeo assim, dessa forma, tão real. Tupac morreu em 1996, mas ressucitaram ele para esse show em Coachella. Não sou fã dele, tampouco gosto de músicas desse gênero, mas sei que ele foi bem famoso naquela época.
Será que não poderiam fazer uma projeção com os Beatles? Todos juntos. Ou então com os mestres, Vinícius e Tom juntos? Como tantas outras bandas, e que nunca mais poderemos ver dividindo o palco novamente?
Será que não poderiam fazer uma projeção com os Beatles? Todos juntos. Ou então com os mestres, Vinícius e Tom juntos? Como tantas outras bandas, e que nunca mais poderemos ver dividindo o palco novamente?
Última edição por Rodrigo Sotto-Maior em Qua 18 Abr 2012, 02:57, editado 1 vez(es)
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Tupac Comes Back To Life At Coachella
Tem certeza que isto é uma projeção holográfica... caramba, como pode hein?
Ficou muito legal.
Se Elvis é o rei do Rock e Michael Jackson é do pop, 2Pac é simplesmente o rei do verdadeiro RAP ou melhor, o rei do Gangsta RAP.
Não sou fã dele, mais respeito muito suas letras e seus pensamentos.
Se Elvis é o rei do Rock e Michael Jackson é do pop, 2Pac é simplesmente o rei do verdadeiro RAP ou melhor, o rei do Gangsta RAP.
Não sou fã dele, mais respeito muito suas letras e seus pensamentos.
Meu canal no Youtube.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Muito show! Se não tiveram a oportunidade de conhecer a Disney aconselho, em especial o castelo do "bruxinho" hehehe e também a mansão mal assombrada, que vou te contar as projeções são de outro mundo nunca vi nada igual, se deixa uma criança besta eu fiquei babando hahahah!
Abraço, valeu por postar!
Abraço, valeu por postar!
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos