Graficos
3 participantes
Página 1 de 1
Graficos
Pois é pessoal, chegou pra mim hoje um kit que comprei para montar um pc só para o fsX, MB P8P67PRO, i7 2600k, 8Gb memoria Corsair Vengeance, fonte atx 500W Reais... o problema é que eu ouvi dizer que esse simulador ocupa mais o processador do que a placa de video em si... entao fiquei com medo de investir demais em uma coisa que nao se faça muito necessario, ate porque dinheiro nao da em arvore, pergunto:
que placa de video se encaixa nas minhas necessidades levando em consideração o material que tenho em mãos e o que vou rodar no pc (fsX).
que placa de video se encaixa nas minhas necessidades levando em consideração o material que tenho em mãos e o que vou rodar no pc (fsX).
Denes Lucas- Recruta
-
Inscrito em : 09/04/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Tecnico em Informática/Eletronica
Nacionalidade :
Re: Graficos
man tem que ver oque vc pretende rodar mais com seu PC, como eu jogo mtos outro jogos to pegando uma GTX 570 e um I5 2500k( i7 mto caro n compensa, no i5 taco over até...). pagou quanto nesse kit ae?
YuriVarjão- Aspirante
-
Inscrito em : 07/04/2012
Nacionalidade :
Yuri, seja bem vindo Favor ficar atento as regras do forum:
13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.
Favor ler: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Obrigado.
@Denes: Movi seu tópico para o forum correto.
13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.
Favor ler: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Obrigado.
@Denes: Movi seu tópico para o forum correto.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
YuriVarjão escreveu:man tem que ver oque vc pretende rodar mais com seu PC, como eu jogo mtos outro jogos to pegando uma GTX 570 e um I5 2500k( i7 mto caro n compensa, no i5 taco over até...). pagou quanto nesse kit ae?
Paguei R$1,700, o PC é só para fsX mesmo...
alguem sabe uma placa de video que não vai ficar desperdiçada, que dê para rodar com graficos no full e com boa taxa de FPS?
Denes Lucas- Recruta
-
Nacionalidade :
favor fechar o topico, troquei a placa mae por uma z68 com video on board e ela roda tudo praticamente no full.
Denes Lucas- Recruta
-
Nacionalidade :