[FSX] Algumas do FTX PNW
+5
José Alberto
fscabral
andre_sp
Jacsantana
Alvega
9 participantes
Página 1 de 1
[FSX] Algumas do FTX PNW
Ia colocar umas imagens da iluminação nocturna do FTX PNW, mas resolvi colocar também duas de dia para mostrar o lago gelado e as montanhas.
As outras mostram um pouco da excelente iluminação do cenário.
O lago gelado
As montanhas
E umas já ao anoitecer
Abraços
As outras mostram um pouco da excelente iluminação do cenário.
O lago gelado
As montanhas
E umas já ao anoitecer
Abraços
Última edição por Alvega em Qui 11 Mar 2010, 02:13, editado 1 vez(es)
Imagens muito reais e excelentes, Artur...
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
Re: [FSX] Algumas do FTX PNW
Fantásticas as shots!!!!!!!
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1271
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Muito legal as imagens Alvega!
fscabral- Capitão
-
Inscrito em : 04/11/2009
Reputação : 5
Simulador preferido : X-plane 11
Emprego/lazer : Designer, Modelador automobilistico
Nacionalidade :
Vou esperar mais um pouco mas vou comprar de certeza.
Excelentes imagens. Obrigado pelo "review".
Excelentes imagens. Obrigado pelo "review".
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Lindas imagens.
Fiz um voo nesse horário nas cercanias de Portland e também gostei muito da iluminação, o trabalho está espetacular.
O impacto de desempenho na sua máquina deve ter sido ainda menor que na minha, como avaliou?
Fiz um voo nesse horário nas cercanias de Portland e também gostei muito da iluminação, o trabalho está espetacular.
O impacto de desempenho na sua máquina deve ter sido ainda menor que na minha, como avaliou?
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Obrigado pelos comentários.
Carvalho, ainda não voei muito no cenário, mas onde notei mais impacto foi nas áreas com muitas árvores, como por exemplo no novo Darrington Municipal. Aí, como uso autogen em very dense, notei uns stutters, mas coloquei a alteração para diminuir o número de árvores (TERRAIN_MAX_AUTOGEN_TREES_PER_CELL=800) e resolveu. E não se nota grande diferença no número de árvores.
Carvalho, ainda não voei muito no cenário, mas onde notei mais impacto foi nas áreas com muitas árvores, como por exemplo no novo Darrington Municipal. Aí, como uso autogen em very dense, notei uns stutters, mas coloquei a alteração para diminuir o número de árvores (TERRAIN_MAX_AUTOGEN_TREES_PER_CELL=800) e resolveu. E não se nota grande diferença no número de árvores.
Fantástico Alvega e que anoitecer
Paulo RKM- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Alvega escreveu:Obrigado pelos comentários.
Estou usando em normal, mas sem tweak algum, desde a recente reinstalação, vou testar esse(na reinstalação sempre se esquece de algo).
E como esse tópico é sobre a iluminação, para quem tem o UTX USA/CAN e quiser deixar as luzes desses ativas sem impacto no PNW, que por sinal são bem melhores é bom dar uma olhada http://orbxsystems.com/forums/index.php?topic=19057.0 .Achei muito legal a atenção do Holger.
Carvalho- Moderador
-
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:Alvega escreveu:Obrigado pelos comentários.
Estou usando em normal, mas sem tweak algum, desde a recente reinstalação, vou testar esse(na reinstalação sempre se esquece de algo).
E como esse tópico é sobre a iluminação, para quem tem o UTX USA/CAN e quiser deixar as luzes desses ativas sem impacto no PNW, que por sinal são bem melhores é bom dar uma olhada http://orbxsystems.com/forums/index.php?topic=19057.0 .Achei muito legal a atenção do Holger.
Valeu pela dica Carvalho, aqui eu desliguei completamente o night lighting do UTX então vou ler essa solução para voltar atrás.
Lindas as fotos Artur. Sou apaixonado por essa pintura do RG, é do Bob Rivera não é? Qualquer hora você me manda? O site dele está completamente fora do ar
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :
Eu já tinha visto esse tópico sobre as luzes, mas como não tive tempo para desactivá-las usei mesmo com as do UTX activadas e não notei problema na área onde voei. Mas quando tiver tempo talvez as desactive.
Chiari, vou enviar a pintura para o seu email (sim, é do Bob Rivera ou Banana Bob). Quem ma enviou há já mais de um ano foi o Tim Fuchs, do REX, pois eu também não a encontrava online.
Aconselho também um ficheiro que pode baixar na AVSIM e que torna as janelas transparentes quando vistas de dentro. Caso contrário, vê-se tudo azul esverdeado e o cenário fica escuro. Eu prefiro ver o cenário mais claro. O ficheiro chama-se plexi_vc182_carenado.zip.
Um abraço.
Chiari, vou enviar a pintura para o seu email (sim, é do Bob Rivera ou Banana Bob). Quem ma enviou há já mais de um ano foi o Tim Fuchs, do REX, pois eu também não a encontrava online.
Aconselho também um ficheiro que pode baixar na AVSIM e que torna as janelas transparentes quando vistas de dentro. Caso contrário, vê-se tudo azul esverdeado e o cenário fica escuro. Eu prefiro ver o cenário mais claro. O ficheiro chama-se plexi_vc182_carenado.zip.
Um abraço.
a neve esta muito bonita ... bem perfeita
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :