Novidades da ORBx.
5 participantes
Página 1 de 1
Novidades da ORBx.
-Cenários da ORBx com 44% de desconto no mês de Abril.
http://www.flightsimstore.com/index.php?manufacturers_id=92
-Atualização da biblioteca de objetos nos cenários, 120328.
http://myftx.com/orbxfreeware//FTXORBXLIBS_120328.zip
-PNW Pacific Northwest - Patch 005 Released.
NOTE: Please Set FTX Central To "North America" before installing this patch!
This patch includes a few new items and a large amount of airport "fine-tuning" throughout the coverage area. It also aligns PNW features with the photoreal areas of new ORBX PNW airport add-ons, like 2W3 Swanson and W16 Monroe, and contains local adjustments to ensure compatibility with the upcoming v3 of FSAddon's Vancouver+. Last but not least it features a new rooftop texture set meant to eliminate "gabled roofs" displaying on industrial buildings outside of ORBX regions while FTX Central is set to "North America".
New and enhanced content:
* new custom models for high-tension powerline pylons (active across all ORBX North America regions)
* updated road and railroad network in various locations and placed additional 3D bridges
* restored missing default FSX models of the Delta Airport Inn and marina east of CYVR
* many minor adjustments to ensure compatibility with FSAddon's VancouverPlus v3
* updated rooftop texture file to deal with "flat gables" on industrial buildings outside of ORBX regions
http://myftx.com/orbxfreeware/OrbxFTXNABluePNWPatch005.zip
Por enquanto é isso.
http://www.flightsimstore.com/index.php?manufacturers_id=92
-Atualização da biblioteca de objetos nos cenários, 120328.
http://myftx.com/orbxfreeware//FTXORBXLIBS_120328.zip
-PNW Pacific Northwest - Patch 005 Released.
NOTE: Please Set FTX Central To "North America" before installing this patch!
This patch includes a few new items and a large amount of airport "fine-tuning" throughout the coverage area. It also aligns PNW features with the photoreal areas of new ORBX PNW airport add-ons, like 2W3 Swanson and W16 Monroe, and contains local adjustments to ensure compatibility with the upcoming v3 of FSAddon's Vancouver+. Last but not least it features a new rooftop texture set meant to eliminate "gabled roofs" displaying on industrial buildings outside of ORBX regions while FTX Central is set to "North America".
New and enhanced content:
* new custom models for high-tension powerline pylons (active across all ORBX North America regions)
* updated road and railroad network in various locations and placed additional 3D bridges
* restored missing default FSX models of the Delta Airport Inn and marina east of CYVR
* many minor adjustments to ensure compatibility with FSAddon's VancouverPlus v3
* updated rooftop texture file to deal with "flat gables" on industrial buildings outside of ORBX regions
http://myftx.com/orbxfreeware/OrbxFTXNABluePNWPatch005.zip
Por enquanto é isso.
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Novidades da ORBx.
òtima notícia, Paulo
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Para tentar fazer minha primeira compra com a empresa ja que não tenho nenhum cenário deles e aproveitando o grande desconto, qual dos pacotes propostos teria o melhor benefício na compra? Ou seja mais completo, bonito e etc...
Abraço
Abraço
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Nacionalidade :
Opa, obrigado Paulo!
cwbspotter, eu gosto muito do pacote da Nova Zelândia e o Pacific Northwest. Olhando as promoções, vi que o Austrália SP4 está com um preço excelente e que engloba as regiões Blue, Gold, Green e Red.. eu só tenho o Gold aqui. Aconselho você dar uma olhada detalhada em qual lhe agrada mais, e caso vá comprar cenários, não esqueça de ver em qual região ele faz parte.
cwbspotter, eu gosto muito do pacote da Nova Zelândia e o Pacific Northwest. Olhando as promoções, vi que o Austrália SP4 está com um preço excelente e que engloba as regiões Blue, Gold, Green e Red.. eu só tenho o Gold aqui. Aconselho você dar uma olhada detalhada em qual lhe agrada mais, e caso vá comprar cenários, não esqueça de ver em qual região ele faz parte.
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Acho o site deles muito confuso hauahuahau, em partes nunca comprei nada la em função disso também. Bom vamos la, eu vi esse SP4 que você indicou, ele cobre todo o país? E em termos de aeroportos nesse pacote faz alguma idéia de quantidade que tem trabalhadinho? Desculpe as perguntas pois que nem falei não acho o site la didático eu cliquei na parte de coverage, mais a imagem que aparece aqui não me diz nada. Vou ficar no aguardo se voce souber me responder essas curiosidades heheheh pois realmente o preço esta atraente!Rodrigo Sotto-Maior escreveu:Opa, obrigado Paulo!
Abraço
-
Nacionalidade :
cwbspotter, não tem muito mistério, é só criar uma conta no Flightsim Store e colocar o produto no carrinho. Após isso é só seguir o processo de comprar, é via download, assim que efetuado você faz o download do produto na hora. SObre o pacote da Austrália SP4, cobre todas as regiões das coleções lançadas pela Orbx (acredito que seja toda Austrália). Sobre os aeroportos eu não sei quantos são, os aeroportos que vem no pacote são melhores que o default, mas também não se comparam aos cenários feitos pela Orbx, pois aí sim, o nível de detalhe é maior. Um exemplo é o pacote da Nova Zelândia, eu tenho e gosto muito, mesmo não tendo, ainda, aeroportos feitos para aquela região, se quiser é só conferir alguns vídeos meus daquela área e ver o que acha. Qualquer coisa manda MP, abraço.
Rodrigo Sotto-Maior- Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
-
Nacionalidade :
cwbspotter escreveu:Para tentar fazer minha primeira compra com a empresa ja que não tenho nenhum cenário deles e aproveitando o grande desconto, qual dos pacotes propostos teria o melhor benefício na compra? Ou seja mais completo, bonito e etc...
Abraço
Eu também te recomendo o SP4, pois como colocou o Rodrigo abrange toda a Austrália com melhorias nos aeroportos default e no site da ORBx você encontra 7 aeroportos na Austrália free com qualidade de pay.
http://www.fullterrain.com/freeware.html
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Nacionalidade :
Rodrigo Sotto-Maior escreveu:cwbspotter, não tem muito mistério, é só criar uma conta no Flightsim Store e colocar o produto no carrinho. Após isso é só seguir o processo de comprar, é via download, assim que efetuado você faz o download do produto na hora. SObre o pacote da Austrália SP4, cobre todas as regiões das coleções lançadas pela Orbx (acredito que seja toda Austrália). Sobre os aeroportos eu não sei quantos são, os aeroportos que vem no pacote são melhores que o default, mas também não se comparam aos cenários feitos pela Orbx, pois aí sim, o nível de detalhe é maior. Um exemplo é o pacote da Nova Zelândia, eu tenho e gosto muito, mesmo não tendo, ainda, aeroportos feitos para aquela região, se quiser é só conferir alguns vídeos meus daquela área e ver o que acha. Qualquer coisa manda MP, abraço.
Pronto está decidido, apartir de hoje terei o SP4! porém ultima dúvida hehehhe, vi que ele para download tem 4GB+ isso é feito via torrent ou donwload normal?Paulo RKM escreveu:cwbspotter escreveu:Para tentar fazer minha primeira compra com a empresa ja que não tenho nenhum cenário deles e aproveitando o grande desconto, qual dos pacotes propostos teria o melhor benefício na compra? Ou seja mais completo, bonito e etc...
Abraço
Eu também te recomendo o SP4, pois como colocou o Rodrigo abrange toda a Austrália com melhorias nos aeroportos default e no site da ORBx você encontra 7 aeroportos na Austrália free com qualidade de pay.
http://www.fullterrain.com/freeware.html
Obrigado ae pessoal pela ajudinha!
-
Nacionalidade :
Bom eu acabei de comprar ja vi que o download e direto, agora torcer para internet cooperar hehehe! Valeu a todos pela ajuda quero ver se amanha voo la para testar!
Abra'cos
Abra'cos
-
Nacionalidade :
Show de bola cwbspotter. Os meus foram diretos também e foram tranquilos para baixar. Não deixe de postar as novidades depois
Última edição por Rodrigo Sotto-Maior em Dom 08 Abr 2012, 17:19, editado 1 vez(es)
-
Nacionalidade :
Posto sim ainda essa semana umas fotos com os primeiros voos por la! Valeu pela ajuda, tanto a sua como a do outro colega.Rodrigo Sotto-Maior escreveu:Show de bola cwbspotter. Os meus foram diretos também e foram tranquilos para baixar. Não deixe de postar as novidade depois
-
Nacionalidade :