3D Lights Redux
2 participantes
Página 1 de 1
3D Lights Redux
Pessoal esse é o segundo programa da lista que comprei e nunca usei no FSX, no FS9 eu até gostava dele mais no X optei por não usar depois de instalado pois não gostei do efeito. E agora tem me incomodado que algumas aeronaves do meu trafego AI estão usando esse efeito heheh, então gostaria de desinstalar ele e foi apartir disso que me surgiu um problema. Revirei meu computador através de um arquivo de desisntalação e nada, procurei no manual sobre e nada então fica a pergunta como proceder para desinstalar?
Abraços
Abraços
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
andre_sp- Moderador
-
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Re: 3D Lights Redux
andre_sp tudo bom? Com certeza ja me ajudou sim, porém lendo la me bateu uma dúvida me confirme para ver se estou certo. Durante o unistal ele vai pegar meu antigo .cfg das aeronaves que estão de backup e colocar eles novamente em suas respectivas pastas? Espero que eu tenha intendido errado hehehe!
-
Nacionalidade :
No meu entendimento, você está correto, cwspotter.cwbspotter escreveu:andre_sp tudo bom? Com certeza ja me ajudou sim, porém lendo la me bateu uma dúvida me confirme para ver se estou certo. Durante o unistal ele vai pegar meu antigo .cfg das aeronaves que estão de backup e colocar eles novamente em suas respectivas pastas? Espero que eu tenha intendido errado hehehe!
Nacionalidade :
Então ele vai permanecer instalado hehhe, medo de subistituir algo que eu possa ter feito em algum .cfg melhor que fique assim! Mais Andre muito grato a ajudaandre_sp escreveu:No meu entendimento, você está correto, cwspotter.cwbspotter escreveu:andre_sp tudo bom? Com certeza ja me ajudou sim, porém lendo la me bateu uma dúvida me confirme para ver se estou certo. Durante o unistal ele vai pegar meu antigo .cfg das aeronaves que estão de backup e colocar eles novamente em suas respectivas pastas? Espero que eu tenha intendido errado hehehe!
-
Nacionalidade :
cwbspotter escreveu:Então ele vai permanecer instalado hehhe, medo de subistituir algo que eu possa ter feito em algum .cfg melhor que fique assim! Mais Andre muito grato a ajudaandre_sp escreveu:
No meu entendimento, você está correto, cwspotter.
Nacionalidade :