Ajustes na Placa mãe
Página 1 de 1
Ajustes na Placa mãe
Colegas, boa noite, perdi os ajustes na Placa mãe por resete da Bios então, desde o ocorrido o Fly está me dando uma taxa infima de frames, abaixo de 4fps, penso que seja algum ajuste.
Speed Spectrum - Disable
Enhanced Halt State - Disable
CPU Thermal Trough - Disable
No Exec Memory Protection - Disable
Intel Spell sys - Disable
Estas estão configurados assim será que preciso mudar algo?
Meu micro Core 2 Duo vejo que um core está sempre quase em 100% o outro variando de 60 a 100% está dando um distúrbio no som como se tivesse querendo conjelar, mas isso não estava assim ainda ontem quando fiz um voo de 3horas. Obs. Não instalei nada no PC por esses dias, nem desistalei nada.
Amigos me ajudem por favor pois estou prestes a ter que formatar tudo aqui e reinstalar tudo e nem acredito pois o processo demorará muito!
Rosh.
Speed Spectrum - Disable
Enhanced Halt State - Disable
CPU Thermal Trough - Disable
No Exec Memory Protection - Disable
Intel Spell sys - Disable
Estas estão configurados assim será que preciso mudar algo?
Meu micro Core 2 Duo vejo que um core está sempre quase em 100% o outro variando de 60 a 100% está dando um distúrbio no som como se tivesse querendo conjelar, mas isso não estava assim ainda ontem quando fiz um voo de 3horas. Obs. Não instalei nada no PC por esses dias, nem desistalei nada.
Amigos me ajudem por favor pois estou prestes a ter que formatar tudo aqui e reinstalar tudo e nem acredito pois o processo demorará muito!
Rosh.
Rosh- Capitão
-
Inscrito em : 03/10/2011
Reputação : 5
Nacionalidade :