Fui Banido !
2 participantes
Página 1 de 1
Fui Banido !
Aqui é o Cauan, acessei o forum hoje a tarde sem problema algum, fui tentar usar me logar agora no forum e diz que estou banido !
Queria saber o que aconteceu pois uso o forum a bastante tempo e nunca tive problema, ainda mais pra ser banido !
Cauan
Queria saber o que aconteceu pois uso o forum a bastante tempo e nunca tive problema, ainda mais pra ser banido !
Cauan
Hanna- Banido
-
Inscrito em : 07/03/2010
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Fui Banido !
Hanna escreveu:Aqui é o Cauan, acessei o forum hoje a tarde sem problema algum, fui tentar usar me logar agora no forum e diz que estou banido !
Cauan
Foi suspenso por 15 dias porque colocou links para addons piratas, apesar de já ter sido avisado. Apesar de banido, pode ver algumas partes do fórum como visitante e portanto poderá ver o tópico onde colocou o tal citado link.
Esta sua conta vai ser banida também e espero que não volte a criar outra, ou será banido para sempre.
Onde eu coloquei link de addon pirata aqui ? Nunca citei nada de pirataria aqui no forum, nunca postei nada pirata por aqui !!!!
Eu nunca fui avisado sabe porque ? Porque eu li as regras antes de me cadastrar aqui no forum !
Eu com dúvida de qual cenário era no post que postei que nem me lembro mais e dei um CTRL + C porque o nome do cenário era muito grande e complicado e não percebi que foi tal link ! FOI UM ERRO !
Já vi gente fazendo coisas piores aqui e não foram banidas, então acho uma sacanagem me banirem desse jeito.
SÓ QUERO DEIXAR BEM CLARO AQUI QUE NUNCA POSTEI PIRATARIA AQUI NO FORUM E NÃO IRIA ATRAVÉS DE ERRO MEU QUE IRIA ME QUEIMAR POR AQUI !
Não seria depois de 9 meses de forum que iria me quimar dessa maneira ! FOI UM ERRO MEU NA HORA !
Eu nunca fui avisado sabe porque ? Porque eu li as regras antes de me cadastrar aqui no forum !
Eu com dúvida de qual cenário era no post que postei que nem me lembro mais e dei um CTRL + C porque o nome do cenário era muito grande e complicado e não percebi que foi tal link ! FOI UM ERRO !
Já vi gente fazendo coisas piores aqui e não foram banidas, então acho uma sacanagem me banirem desse jeito.
SÓ QUERO DEIXAR BEM CLARO AQUI QUE NUNCA POSTEI PIRATARIA AQUI NO FORUM E NÃO IRIA ATRAVÉS DE ERRO MEU QUE IRIA ME QUEIMAR POR AQUI !
Não seria depois de 9 meses de forum que iria me quimar dessa maneira ! FOI UM ERRO MEU NA HORA !
Hanna- Banido
-
Inscrito em : 07/03/2010
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Fui Banido !
Hanna escreveu:Onde eu coloquei link de addon pirata aqui ? Nunca citei nada de pirataria aqui no forum, nunca postei nada pirata por aqui !!!!
Colocou um link para um torrent do site Piratebay no seguinte tópico:
https://www.voovirtual.com/screenshots-dos-diversos-simuladores-f4/orbx-pacific-nw-instalado-t1788.htm
Link esse que foi editado por um dos moderadores.
E já uma vez tinha colocado outro link e sido avisado.
Se quiser continuar a frequentar o fórum, volte após os 15 dias de suspensão e cumpra as regras do fórum.