Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Fui Banido ! Gse_multipart13851

Fui Banido !

2 participantes

Ir para baixo

Fui Banido ! Empty Fui Banido !

Mensagem por Hanna Dom 07 Mar 2010, 23:40

Aqui é o Cauan, acessei o forum hoje a tarde sem problema algum, fui tentar usar me logar agora no forum e diz que estou banido !

Queria saber o que aconteceu pois uso o forum a bastante tempo e nunca tive problema, ainda mais pra ser banido !

Cauan
Hanna
Hanna
Banido

Masculino
Inscrito em : 07/03/2010
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido ! Empty Re: Fui Banido !

Mensagem por Alvega Dom 07 Mar 2010, 23:48

Hanna escreveu:Aqui é o Cauan, acessei o forum hoje a tarde sem problema algum, fui tentar usar me logar agora no forum e diz que estou banido !

Queria saber o que aconteceu pois uso o forum a bastante tempo e nunca tive problema, ainda mais pra ser banido !

Cauan

Foi suspenso por 15 dias porque colocou links para addons piratas, apesar de já ter sido avisado. Apesar de banido, pode ver algumas partes do fórum como visitante e portanto poderá ver o tópico onde colocou o tal citado link.
Esta sua conta vai ser banida também e espero que não volte a criar outra, ou será banido para sempre.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14631
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido ! Empty Re: Fui Banido !

Mensagem por Hanna Dom 07 Mar 2010, 23:55

Onde eu coloquei link de addon pirata aqui ? Nunca citei nada de pirataria aqui no forum, nunca postei nada pirata por aqui !!!!

Eu nunca fui avisado sabe porque ? Porque eu li as regras antes de me cadastrar aqui no forum !

Eu com dúvida de qual cenário era no post que postei que nem me lembro mais e dei um CTRL + C porque o nome do cenário era muito grande e complicado e não percebi que foi tal link ! FOI UM ERRO !

Já vi gente fazendo coisas piores aqui e não foram banidas, então acho uma sacanagem me banirem desse jeito.


SÓ QUERO DEIXAR BEM CLARO AQUI QUE NUNCA POSTEI PIRATARIA AQUI NO FORUM E NÃO IRIA ATRAVÉS DE ERRO MEU QUE IRIA ME QUEIMAR POR AQUI !

Não seria depois de 9 meses de forum que iria me quimar dessa maneira ! FOI UM ERRO MEU NA HORA !
Hanna
Hanna
Banido

Masculino
Inscrito em : 07/03/2010
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido ! Empty Re: Fui Banido !

Mensagem por Alvega Seg 08 Mar 2010, 00:05

Hanna escreveu:Onde eu coloquei link de addon pirata aqui ? Nunca citei nada de pirataria aqui no forum, nunca postei nada pirata por aqui !!!!

Eu nunca fui avisado sabe porque ? Porque eu li as regras antes de me cadastrar aqui no forum !

Eu com dúvida de qual cenário era no post que postei que nem me lembro mais e dei um CTRL + C porque o nome do cenário era muito grande e complicado e não percebi que foi tal link ! FOI UM ERRO !

Já vi gente fazendo coisas piores aqui e não foram banidas, então acho uma sacanagem me banirem desse jeito.


SÓ QUERO DEIXAR BEM CLARO AQUI QUE NUNCA POSTEI PIRATARIA AQUI NO FORUM E NÃO IRIA ATRAVÉS DE ERRO MEU QUE IRIA ME QUEIMAR POR AQUI !

Colocou um link para um torrent do site Piratebay no seguinte tópico:

https://www.voovirtual.com/screenshots-dos-diversos-simuladores-f4/orbx-pacific-nw-instalado-t1788.htm

Link esse que foi editado por um dos moderadores.
E já uma vez tinha colocado outro link e sido avisado.
Se quiser continuar a frequentar o fórum, volte após os 15 dias de suspensão e cumpra as regras do fórum.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14631
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido ! Empty Re: Fui Banido !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos