Cenario Madeira c/problemas
3 participantes
Página 1 de 1
Cenario Madeira c/problemas
Bem instalei de novo o FSX assim como todos os Addons tenho um problema com o cenario da Madeira- Aerosoft as aeronaves assim como edificios estão no ar parece que estão a flutuar como resolvo..por favor.
Problema resolvido
Mas eis que aparece outro instaleo LPPR da TropicalSim e não me aparece quando abro o cenario..vou a Settings/Scenery Library e tb não está faço Add Area e não consigo inserir ...dêm-me uma ajuda
Problema resolvido
Mas eis que aparece outro instaleo LPPR da TropicalSim e não me aparece quando abro o cenario..vou a Settings/Scenery Library e tb não está faço Add Area e não consigo inserir ...dêm-me uma ajuda
joaoperalta- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/02/2010
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Cenario Madeira c/problemas
Tenho Windowa7 (64Bots)
Eu instalei de novo o FSX como já referi mas reparei em muitas diferenças em relaçao ao que tinha dou exemplos:
Em LPFR ( Faro) nas imediaçoes do aeroporto nas estradas não tenho movimento de viaturas (antes tinha) fazendo um voo por essa zona encontro o terreno muito deserto o que não acontece nem acontecia tenho instalado o Ultimat Terrain X - Europe.
Outro exemplo el LPPT o rio tejo desapareceu o aeroporto está ok mas o rio nada
Estive a pesquisar mais um pouco por exemplo londres o rio Tamissa nada bem vou desinstalar tudo de novo ...eu não quero desistir do FSX após ter gasto algum capital mas estou à beira do desespero
Eu instalei de novo o FSX como já referi mas reparei em muitas diferenças em relaçao ao que tinha dou exemplos:
Em LPFR ( Faro) nas imediaçoes do aeroporto nas estradas não tenho movimento de viaturas (antes tinha) fazendo um voo por essa zona encontro o terreno muito deserto o que não acontece nem acontecia tenho instalado o Ultimat Terrain X - Europe.
Outro exemplo el LPPT o rio tejo desapareceu o aeroporto está ok mas o rio nada
Estive a pesquisar mais um pouco por exemplo londres o rio Tamissa nada bem vou desinstalar tudo de novo ...eu não quero desistir do FSX após ter gasto algum capital mas estou à beira do desespero
-
Nacionalidade :
Muito Obrigado pela ajuda preciosa
Joao
Joao
-
Nacionalidade :
Bom, eu tambem tenho um erro no meu cenário de LPMA, utilizo Aerosoft V120 e FS Global 2010, e único cenário que tenho erro é esse, já tentei algumas formas de corrigir e nada, se alguem ja viu isso e poder ajudar, fico grato, segue 22 ss
willian402m- Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
willian402m escreveu:Bom, eu tambem tenho um erro no meu cenário de LPMA, utilizo Aerosoft V120 e FS Global 2010, e único cenário que tenho erro é esse, já tentei algumas formas de corrigir e nada, se alguem ja viu isso e poder ajudar, fico grato, segue 22 ss
Boa Tarde.
Experimente isto.
Convidado- Convidado
AzoresST escreveu:willian402m escreveu:Bom, eu tambem tenho um erro no meu cenário de LPMA, utilizo Aerosoft V120 e FS Global 2010, e único cenário que tenho erro é esse, já tentei algumas formas de corrigir e nada, se alguem ja viu isso e poder ajudar, fico grato, segue 22 ss
[img]https://2img.net/r/ihimizer/img52/1864/78339268.jpg[/img
[img]https://2img.net/r/ihimizer/img838/1203/61883723.jpg[/img
Boa Tarde.
Experimente isto.
Obrigado AzoresST, agora ficou bom a dica que passou
willian402m- Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Como os problemas estão resolvidos, eu dei ao AzoresST os pontos que os que pediram ajuda não deram e vou encerrar o tópico. Caso seja necessário, peçam para reabrir por MP.