Edição do aircraft.cfg
3 participantes
Página 1 de 1
Edição do aircraft.cfg
Pessoal antigamente havia um programa para se fazer a edição do aircraft.cfg. Alterar os contact points, lights e etc. Ele se chamava Aircraft Conteiner Manager ou ACM.
Existe algum similar que funcione no W7 64 bits? Tentei instalar o ACM e nem inicia instalação.
Estou editando as posições das lights e contact points de algumas aeronaves e fazer isso na unha é um bocado cansativo.
Barba- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 15
Simulador preferido : FS2004,X-Plane
Emprego/lazer : Eng Civil
Nacionalidade :
Re: Edição do aircraft.cfg
Barba, me deparei com o mesmo problema para usar o ACM. A solução que eu fiz foi criar uma máquina virtual usando o VirtualBOX e instalar o XP nela. Uso ela também para caso algum programa não funcione no Win7.
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Olá Barba,
Veja se esse aqui serve, é free OK ?
http://www.filecluster.com/Business-Office/Office-Suites-Tools/Download-FSX-Aircraft-CFG-Editor.html
Veja se esse aqui serve, é free OK ?
http://www.filecluster.com/Business-Office/Office-Suites-Tools/Download-FSX-Aircraft-CFG-Editor.html
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Então eduardoamll e Larrubia, obrigado pelas respostas. Como resolvi o problema por agora.
Ressuscitei um PC com o XP instalado, instalei o FS9 nele e estou conseguindo editara os pontos de interesse gráficamente com ACM.
Segundo passo será instalar a Virtual Box no W7 e ver se consigo fazer funcionar.
Muito obrigado pela atenção.
Atualizando:
Instalei a VirtualBox no meu notebook, instalei o XP e funcionou perfeitamente . Valeu pela dica eduardoamll.
Uma pena que o ACM não consiga ler os models das aeronaves do FSX, mas para o FS9 está tudo funcionando direitinho...
e um abraço a todos.
Ressuscitei um PC com o XP instalado, instalei o FS9 nele e estou conseguindo editara os pontos de interesse gráficamente com ACM.
Segundo passo será instalar a Virtual Box no W7 e ver se consigo fazer funcionar.
Muito obrigado pela atenção.
Atualizando:
Instalei a VirtualBox no meu notebook, instalei o XP e funcionou perfeitamente . Valeu pela dica eduardoamll.
Uma pena que o ACM não consiga ler os models das aeronaves do FSX, mas para o FS9 está tudo funcionando direitinho...
e um abraço a todos.
Barba- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 15
Simulador preferido : FS2004,X-Plane
Emprego/lazer : Eng Civil
Nacionalidade :