Só do Azzurro...
+3
Bocate
Abner
carlif
7 participantes
Página 1 de 1
Só do Azzurro...
Especial do Azzurro em UBA a pedido do Abner...
E pra finalizar,olha eu aí dentro da cabine do ATR 72-200 - PR-AZY - Azzurro
E pra finalizar,olha eu aí dentro da cabine do ATR 72-200 - PR-AZY - Azzurro
Convidad- Convidado
Re: Só do Azzurro...
, belo avião
carlif- Major
-
Inscrito em : 10/10/2011
Reputação : 7
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de sistema
Nacionalidade :
Muito bom!
O -200 já é um show de pintura! Imagina quando vier o -600!!!
Tem foto até aqui em VCP né? Estou vendo a Luciana parada perto do Azzurro! Agente de Proteção (Orbital).
Valeu!!!
Abner- Coronel
- Inscrito em : 26/03/2011
Reputação : 90
Abner escreveu:
Muito bom!
O -200 já é um show de pintura! Imagina quando vier o -600!!!
Tem foto até aqui em VCP né? Estou vendo a Luciana parada perto do Azzurro! Agente de Proteção (Orbital).
Valeu!!!
Tem sim,foi da última vez que fui pra VCP.As fotos são da volta VCP-UBA no 4324 do dia 10/11/11... O -600 Azzurro vai ficar lindo mesmo!!!
Convidad- Convidado
Também gosto dessa pintura, mais fotos show de bola...
Abraços.
Abraços.
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/07/2010
Reputação : 81
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade :
Pulo a cerca pra bater as fotos Nikairo?!
Muito bom a gente ter esse contato, mesmo que por fotos, mais próximo com as aeronaves !
abçs
Muito bom a gente ter esse contato, mesmo que por fotos, mais próximo com as aeronaves !
abçs
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Leber escreveu:Pulo a cerca pra bater as fotos Nikairo?!
abçs
Nem ,pular a cerca dá B.O.Eu tinha desembarcado dele,entrei dentro do cockpit ainda.Foi legal...
Convidad- Convidado
Nikairo escreveu:Leber escreveu:Pulo a cerca pra bater as fotos Nikairo?!
abçs
Nem ,pular a cerca dá B.O.Eu tinha desembarcado dele,entrei dentro do cockpit ainda.Foi legal...
Se ficar só no B.O., ainda sai barato....
Leber- Moderador
-
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Grandes fotos Nikairo, assim como o Abner, já virou nosso fotografo oficial de aeronaves da Azul. Continue postando mais, suas fotos são lindas
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Belas fotos!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Gabriel Moradillo escreveu:Grandes fotos Nikairo, assim como o Abner, já virou nosso fotografo oficial de aeronaves da Azul. Continue postando mais, suas fotos são lindas
Eu até tento fotografar as aeronaves da Trip aqui em UBA,mas fica difícil tanto por ser poucos voos e também os horários não ajudam muito... Ultimamente a Trip,tá vindo de -600 pra cá nos voos PLU-UBA-UDI-BSB-AUX e volta.Então dá pra fazer algumas fotos legais nesse voo,fora isso,só dá Azul mesmo...
Convidad- Convidado
Nikairo escreveu:Gabriel Moradillo escreveu:Grandes fotos Nikairo, assim como o Abner, já virou nosso fotografo oficial de aeronaves da Azul. Continue postando mais, suas fotos são lindas
Eu até tento fotografar as aeronaves da Trip aqui em UBA,mas fica difícil tanto por ser poucos voos e também os horários não ajudam muito... Ultimamente a Trip,tá vindo de -600 pra cá nos voos PLU-UBA-UDI-BSB-AUX e volta.Então dá pra fazer algumas fotos legais nesse voo,fora isso,só dá Azul mesmo...
Nem eu que trabalho nas aeronaves da Azul, vejo esse painel todos os dias e nunca me sentei lá dentro no cockpit pra tirar uma foto.
Abner- Coronel
Abner escreveu:Nikairo escreveu:
Nem eu que trabalho nas aeronaves da Azul, vejo esse painel todos os dias e nunca me sentei lá dentro no cockpit pra tirar uma foto.
Pois é Abner,tive muita sorte nesse dia aí.Fui pra VCP e tirei algumas fotos e postei no CR.Um comandante viu as fotos e fez um contato privado por lá.Acabou que era ele que ia fazer o meu voo de volta VCP-UBA.Ele filmou decolagem de VCP e pouso em UBA pra mim.Fora as fotos que ele tirou também.Na verdade,foi um outro 1° oficial que viajou dentro do cockpit que fez o vídeo e as fotos pra mim.Quando chegou em UBA,o comandante deixou eu ir lá conhecer o cockpit... No final valeu a pena!!! E como hein...
Convidad- Convidado
Nikairo escreveu:Abner escreveu:
Pois é Abner,tive muita sorte nesse dia aí.Fui pra VCP e tirei algumas fotos e postei no CR.Um comandante viu as fotos e fez um contato privado por lá.Acabou que era ele que ia fazer o meu voo de volta VCP-UBA.Ele filmou decolagem de VCP e pouso em UBA pra mim.Fora as fotos que ele tirou também.Na verdade,foi um outro 1° oficial que viajou dentro do cockpit que fez o vídeo e as fotos pra mim.Quando chegou em UBA,o comandante deixou eu ir lá conhecer o cockpit... No final valeu a pena!!! E como hein...
Legal!
Você tem o vídeo que ele filmou?
Abner- Coronel
Abner escreveu:Nikairo escreveu:
Legal!
Você tem o vídeo que ele filmou?
Se quiser ver outros vídeos,é só procurar Nikairo2011 no youtube...
Convidad- Convidado
Show demais!!
ATR rulez!!!
ATR rulez!!!
Inscrito em : 30/10/2011
Reputação : 97
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade :
Legal!
Mas então, eu já conheço seus vídeos do youtube faz tempo...
Através do Azzurro.
Muito bom!
Mas então, eu já conheço seus vídeos do youtube faz tempo...
Através do Azzurro.
Muito bom!
Abner- Coronel