Saitek Throttle Quadrant
2 participantes
Página 1 de 1
Saitek Throttle Quadrant
Tenho um saitek yoke com três manetes e mais um saitek quadrant com outras três. Por acidente, queda, quebrei as manetes do conjunto que acompanha o yoke. Gostaria de substituir as manetes do yoke por outro quadrant.
Alguém consegue me dizer se dá pra configurar dois quadrantes numa mesma máquina, com funções diferentes para as manetes do 2o quadrant?
Minha preocupação é que, com dois hardwares quadrants, o drive do dispositivo atribua as mesmas funções ao dois, funcionando em redundância, ao invés de me permitir configurar os seis eixos do total de manetes, cada um com uma função diferente, como eu utilizava antes da quebra das manetes do yoke.
Grato!
Alguém consegue me dizer se dá pra configurar dois quadrantes numa mesma máquina, com funções diferentes para as manetes do 2o quadrant?
Minha preocupação é que, com dois hardwares quadrants, o drive do dispositivo atribua as mesmas funções ao dois, funcionando em redundância, ao invés de me permitir configurar os seis eixos do total de manetes, cada um com uma função diferente, como eu utilizava antes da quebra das manetes do yoke.
Grato!
allmax- Banido
-
Inscrito em : 04/03/2012
Reputação : 3
Nacionalidade :
Re: Saitek Throttle Quadrant
Sem problemas, eu mesmo vou comprar mais um quadrante, pois eles com um ano ou um ano e meio quebram e não tem geito ! mas pelo que pesquisei, mesmo assim compensam pelo custo benefício e também pela facilidade e possibilidades de configuração !
Como são dispositivos independentes, serão reconhecidos como joys diferentes, então vc poderá configurá-los da maneira que quiser, principalmente se tiver o fsuipc configurado, daí é só festa !
Como são dispositivos independentes, serão reconhecidos como joys diferentes, então vc poderá configurá-los da maneira que quiser, principalmente se tiver o fsuipc configurado, daí é só festa !
BeriloJr- Capitão
-
Inscrito em : 28/03/2011
Reputação : 23
Nacionalidade :
Re: Saitek Throttle Quadrant
Ok obrigado. Já providenciei outro. Que jeito?! Rss.
allmax- Banido
-
Inscrito em : 04/03/2012
Reputação : 3
Nacionalidade :