Mustang F1 x NGx
4 participantes
Página 1 de 1
Mustang F1 x NGx
Pessoal tudo bom? Gostaria de uma comparação para quem possui essas duas aeronaves em termos de desempenho ja que tenho lido muito que o Mustang é muito pesado e etc. O NGx também não é nada leve correto? Tenho gostado de vídeos que tenho visto do Mustang e tenho muita vontade em comprar ja que de aeronave so tenho uma maior que é o meu level-d, meu NGx e dai somente 3 carenados ou seja entre o 737 e o C208 tenho uma grande lacuna que creio que o Mustang preencheria bem. Bom então fico no aguardo de quem possui essas duas belezuras possa ter a me contar.
Grande abraço a todos!
Grande abraço a todos!
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Mustang F1 x NGx
Bem, eu possuo ambas e baseado no meu sistema e minhas impressoes, acho o Citation mais pesado que o NGX sim
Mas também não chega ser um martírio.
Para você ter uma ideia, eu tenho perdas maiores de desempenho com o Ejet V2 da Wilco do que com o Citation da F1.
Se você quer um VLJ, na minha opinião não tem outro melhor
Mas também não chega ser um martírio.
Para você ter uma ideia, eu tenho perdas maiores de desempenho com o Ejet V2 da Wilco do que com o Citation da F1.
Se você quer um VLJ, na minha opinião não tem outro melhor
Vídeo: ASUS GeForce RTX 3060 Ti-8G-GAMING, 8 GB GDDR6
Ram: 32 Gb (4 x 8GB) DDR4-RAM, Kingston HyperX FURY
Discos: 500 Gb M.2 SSD WD Blue (Windows) / 512 Gb M.2 Samsung SSD PM961 (MSFS2020) / 512 Gb SSD Transcend (XP11) / 1 Tb Toshiba Sata 6.0 Gb/s (Diversos) / 1,5 Tb WD Green (Backup)
Fonte: 600 Watt be quiet! 80 Plus Bronze
BoostBoxx Liquid B120 Wasserkühlung
asjsouzajr- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 22/08/2010
Reputação : 45
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade :
O Mustang, embora seja um belo add-on e eu ainda voe com ele com frequencia, tem um problema de fluidez na minha máquina. Eu consigo rodar com bons frames, porém ele não flui legal, dá umas engasgadas. O NGX flui muito melhor. Em termos de frames o NGX também é um pouco melhor. Resumindo, no meu PC, o NGX roda melhor.
Mas se fizer um top 20 de add-ons aqui, o Mustang estaria entre eles.
Mas se fizer um top 20 de add-ons aqui, o Mustang estaria entre eles.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Poxa cida, hehhee to cum medo num sei se aqui vai ficar legal não. Vou ver se aparece alguém com uma máquina parecida com a minha e fala algo sobre. Eu tava vendo os reviews que tem na iternet sobre ele como avsim e etc, o modelo usado é o 1.02b porém no site da F1 vi que está na 1.6, então pergunto em termos de desempenho de la para ca mudou algo ou ninguém chegou a ver essa versão mais antiga.
Abraço
Abraço
-
Nacionalidade :
Eu tenho o mustang e o desempenho dele continua o mesmo aqui pra mim: pesadão. A versão atual dele é a 1.06.
Vamos dizer que eu perco uns 12fps nele em comparação a uma aeronave default.
Vamos dizer que eu perco uns 12fps nele em comparação a uma aeronave default.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Saiu a versão 1.07 dia 13/03 (download no forum do Mustang), mas continua pesado mesmo.
Os frames flutuam demais e isso provoca stutters. Com o 182T deles é a mesma coisa, deve ser algo relacionado ao modo como eles implantaram o G1000 que não é muito amigo da fluidez, infelizmente.
Os frames flutuam demais e isso provoca stutters. Com o 182T deles é a mesma coisa, deve ser algo relacionado ao modo como eles implantaram o G1000 que não é muito amigo da fluidez, infelizmente.
Brentano- Coronel
-
Nacionalidade :
Nem sabia da 1.07
Valeu pela informação!
Valeu pela informação!
-
Nacionalidade :
Bom pessoal fiquei com muito medo do tal do desempenho e não vou arriscar. Uma dúvida tem outra aeronave que não possuo que tenho dúvida quanto ao seu desempenho no X que vem a ser o ATR tambem da F1, ele sendo usado no VC como uso o NGx é tão pesado quanto ou bem mais leve nem se comoara? Que me lembro que no 2004 não tinha problema algum para rodar ele mais como no X tudo muda né por isso a pergunta antes de torrar 30EUR. Desculpem o off, mais foi so para não abrir outro tópico em relação ao assunto...
Abraço
Abraço
-
Nacionalidade :
Cara, a Flight1 te dá 30 dias para testar o add-on. Vai sem medo, testa e qualquer coisa pede refund.cwbspotter escreveu:Bom pessoal fiquei com muito medo do tal do desempenho e não vou arriscar. Uma dúvida tem outra aeronave que não possuo que tenho dúvida quanto ao seu desempenho no X que vem a ser o ATR tambem da F1, ele sendo usado no VC como uso o NGx é tão pesado quanto ou bem mais leve nem se comoara? Que me lembro que no 2004 não tinha problema algum para rodar ele mais como no X tudo muda né por isso a pergunta antes de torrar 30EUR. Desculpem o off, mais foi so para não abrir outro tópico em relação ao assunto...
Abraço
Já usei esse sistema da Flight1 e eles formalizaram o refund no dia seguinte, sem qualquer questionamento.
Ou seja, você pode testar os dois se quiser!
PS.: Eu só não testaria os dois no mesmo mês, pois eu sei que eles complicam para quem retorna demais.
Brentano- Coronel
-
Nacionalidade :
Hum, interessante nunca usei isso não! Mais uma dúvida sobre a questão, mesmo sendo com pagamento via paypal eles fazem isso? Caso positivo domingo que é quando vou para em casa vou testar mesmo isso então pois eu queria muito o mustang se não for para passar raiva é claro! Obrigado mais uma vez!Preto escreveu:Cara, a Flight1 te dá 30 dias para testar o add-on. Vai sem medo, testa e qualquer coisa pede refund.cwbspotter escreveu:Bom pessoal fiquei com muito medo do tal do desempenho e não vou arriscar. Uma dúvida tem outra aeronave que não possuo que tenho dúvida quanto ao seu desempenho no X que vem a ser o ATR tambem da F1, ele sendo usado no VC como uso o NGx é tão pesado quanto ou bem mais leve nem se comoara? Que me lembro que no 2004 não tinha problema algum para rodar ele mais como no X tudo muda né por isso a pergunta antes de torrar 30EUR. Desculpem o off, mais foi so para não abrir outro tópico em relação ao assunto...
Abraço
Já usei esse sistema da Flight1 e eles formalizaram o refund no dia seguinte, sem qualquer questionamento.
Ou seja, você pode testar os dois se quiser!
PS.: Eu só não testaria os dois no mesmo mês, pois eu sei que eles complicam para quem retorna demais.
Edit; uma coisa que reparei e me fez pensar melhor nem compensa mesmo para mim adiquirir ja que seu pc é superior ao meu e você ainda voa online o que deve te dar uns 10fps quase de diferença para mim que vo off lotadasso de trafego. E vai ser eu pegar para devolver, então acho que é melhor nem ver a qualidade do addon vou atacar direto o atr mesmo eu acho.
Última edição por cwbspotter em Sex 30 Mar 2012, 08:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit)
-
Nacionalidade :
O atr é bom e bem completo mas é bem antigo heim? Não apresenta as "belezas" dos addons mais modernos. Acredito que seja um modelo fs9, pois tem aqueles problemas de transparências das hélices, etc. Mas é o melhor atr disponivel, então ...
De vez em quando eu tiro ele do hangar aqui.
-
Nacionalidade :
flaviossa escreveu:O atr é bom e bem completo mas é bem antigo heim? Não apresenta as "belezas" dos addons mais modernos. Acredito que seja um modelo fs9, pois tem aqueles problemas de transparências das hélices, etc. Mas é o melhor atr disponivel, então ...
Acho que vou é ficar quieto e não vou comprar é nada isso sim hehehe! Realmente estava vendo vídeos dele no VC ele deixa muito a desejar do que temos hoje. Mais sem brincadeira vou dar uma desistida e esperar um pouco antes de adiquirir qualquer um.
Abraço
-
Nacionalidade :