rex 2.0
4 participantes
Página 1 de 1
rex 2.0
oi boa tarde!
possoal comprei o rex e intalei ele ontem mais to bem perdido!
pq nao vi aquelas nuvens q vejo nas escrens!
mais foi intalado corretamente pq o oceano ta com os corais com a cor correta!
as pistas estao com um aspecto mais usado muito bonito!
nao sei c mexi nas luzes do aviao!
a cor do ceu no amanhecer fico muito bonita como o efeito do sol tambem fico muito bonito!
Perguntas
1°tenho q ta com o rex aberto para jogar?(pq vi q tem como criar voos pelo proprio programa)
2°toda vez q eu crio um tema ele grava correto entao c eu criar outro ele ocupa mais um poco do hd?
3°tenho q deixar alguma configuracao especifica(wather ta no maximo e efeito global no maximo so controlo um poko o cenario pois nao tenho um inteper computador mais conssigo joga com um bom grafico so um poko menos de predios)
por enquanto eh isso!
c alguem poder ajudar!
possoal comprei o rex e intalei ele ontem mais to bem perdido!
pq nao vi aquelas nuvens q vejo nas escrens!
mais foi intalado corretamente pq o oceano ta com os corais com a cor correta!
as pistas estao com um aspecto mais usado muito bonito!
nao sei c mexi nas luzes do aviao!
a cor do ceu no amanhecer fico muito bonita como o efeito do sol tambem fico muito bonito!
Perguntas
1°tenho q ta com o rex aberto para jogar?(pq vi q tem como criar voos pelo proprio programa)
2°toda vez q eu crio um tema ele grava correto entao c eu criar outro ele ocupa mais um poco do hd?
3°tenho q deixar alguma configuracao especifica(wather ta no maximo e efeito global no maximo so controlo um poko o cenario pois nao tenho um inteper computador mais conssigo joga com um bom grafico so um poko menos de predios)
por enquanto eh isso!
c alguem poder ajudar!
Kadock- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 24/02/2010
Reputação : 2
Simulador preferido : Xplane 10
Nacionalidade :
Re: rex 2.0
Boa noite cmte.
O certo é você fazer uma configuração padrão, de acordo com o que quer, e sempre que for voar, abrir primeiro o REX e através dele, abrir o FSX.
Entenda que toda a sua configuração básica, pré-determinada por você, será utilizada, depedendo da necessidade da situação.
Para garantir que está sendo utilizado, você verá sempre na borda superior de sua tela, uma faixa verde, referente a utilização do REX. Ele mesmo fornece este parecer (sinal que está sendo utilizado).
Faça um teste.
Boa sorte.
O certo é você fazer uma configuração padrão, de acordo com o que quer, e sempre que for voar, abrir primeiro o REX e através dele, abrir o FSX.
Entenda que toda a sua configuração básica, pré-determinada por você, será utilizada, depedendo da necessidade da situação.
Para garantir que está sendo utilizado, você verá sempre na borda superior de sua tela, uma faixa verde, referente a utilização do REX. Ele mesmo fornece este parecer (sinal que está sendo utilizado).
Faça um teste.
Boa sorte.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
blz vo fazer um teste!
e outra li aqui c desabilita a agua pra atualiza ele fica mais raipo para fazer o real time realmente vinga essa informacao?
e outra li aqui c desabilita a agua pra atualiza ele fica mais raipo para fazer o real time realmente vinga essa informacao?
Kadock- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :
Sim, desabilitando as texturas da água no REX, fica mais rápida a conversão. Escolha as texturas de água que mais gosta, instale e depois desmarque. Assim, da próxima vez que instalar as outras texturas, as da água já não serão instaladas e será mais rápido.
Alvega ou alguem q uso o rex!
cara nao sei c tem algo errado mais quando coloco pra ele pegar o tempo real fica uma eternidade isso eh normal!
pq c for nao vale a pena neh!
abracao!
cara nao sei c tem algo errado mais quando coloco pra ele pegar o tempo real fica uma eternidade isso eh normal!
pq c for nao vale a pena neh!
abracao!
Kadock- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :
fico 10 minutos e nao foi ai desisti e criei randon mais nao eh tao legal de voar em randon
Kadock- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Kadock escreveu:fico 10 minutos e nao foi ai desisti e criei randon mais nao eh tao legal de voar em randon
Quando você escolhe "Use real-time weather" aparece uma janela pequena com uma barra que vai passando até ele fazer o download dos metars e TAF's. Quando o download estiver completo a janela desaparece. Se ela aí não desaparecer é porque a sua firewall deve estar a bloquear o download.
Depois, quando aparecer a seguinte janela, você clica em "Load WX" para ele injectar os dados no FSX.
Quando estiver em 100% está pronto a voar.
Eu vou direto para o voo, e ele carrega logo depois de abrir, não demora um minuto, mas às vezes é melhor carregar antes como o Alvega falou, pois já sabe o que vai encarar.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
entao mesmo quando eu carrego o jogo com tempo randon ai clico no load ws ele puxa o tempo real?
outra coisa!
tipo depois q carrega o mapa no canto tem umas opcoes como turbulencia e mais algumas umas ficao acesa na direita e outras na esquerda eh altomatico isso?
outra coisa!
tipo depois q carrega o mapa no canto tem umas opcoes como turbulencia e mais algumas umas ficao acesa na direita e outras na esquerda eh altomatico isso?
Kadock- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
entao mesmo quando eu carrego o jogo com tempo randon ai clico no load ws ele puxa o tempo real?
Não, para ter o real tem que escolher real weather.
Aí você escolhe qual a opção que quer visualizar no mapa. Só dá para mostrar uma de cada vez. O normal é ter a primeira activada.
desculpa a demora q tava com problema na minha net entao agora q to voltando!valeu pelas dicas ai bom saber mais ainda ta demorando na hr q carrego o rex e coloco real time ele demora alguns minutos pra puxar o tempo!varios minutos na real!
mais ta indo devagar agente vai pegando todas as funcoes!
mais ta indo devagar agente vai pegando todas as funcoes!
Kadock- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos