[Resolvido]Memoria.Influencia nos FPS?
4 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido]Memoria.Influencia nos FPS?
Estou com uma Duvida; A memoria influencia nos Fps?
Pois eu tenho 2gb DDR3 e quando eu faço voos com o 737 da ifly meus FPS não passam de 15(nem em 15 chega)!
Estou pensando em comprar mais 2GB só pra chegar pelo menos nos 20FPS.Será que vai?
Meu Pc:
2GB DDR3
Core 2 Duo 2.96Ghz
9400gt 512MB
Obs:Estou notando que o pc usa 80% da memoria quando estou no simulador!
Pois eu tenho 2gb DDR3 e quando eu faço voos com o 737 da ifly meus FPS não passam de 15(nem em 15 chega)!
Estou pensando em comprar mais 2GB só pra chegar pelo menos nos 20FPS.Será que vai?
Meu Pc:
2GB DDR3
Core 2 Duo 2.96Ghz
9400gt 512MB
Obs:Estou notando que o pc usa 80% da memoria quando estou no simulador!
Última edição por alexlimax em Qui 22 Mar 2012, 19:41, editado 1 vez(es)
Inscrito em : 02/10/2011
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: [Resolvido]Memoria.Influencia nos FPS?
André Luiz escreveu:O meu é pior usa 90%
O meu usa 80% puro,só o fsx ...na verdade usa 90% pois tenho que vê carta aérea no aisweb...
Nacionalidade :
Alex, você não cita qual é o seu simulador. FS9 ou FSX?
Quanto a pergunta, não, memória não tem influencias diretas nos frames. A memória vai acelerar o carregamento dos cenários e das texturas falando de um modo simples.
Se vc estiver usando o FS9, a melhor forma de obter mais frames é trocando a placa de vídeo (a sua é um tanto fraca, sendo um modelo de entrada). Se estiver usando o FSX teria que ser uma troca de dois componentes: placa de vídeo e processador.
Quanto a pergunta, não, memória não tem influencias diretas nos frames. A memória vai acelerar o carregamento dos cenários e das texturas falando de um modo simples.
Se vc estiver usando o FS9, a melhor forma de obter mais frames é trocando a placa de vídeo (a sua é um tanto fraca, sendo um modelo de entrada). Se estiver usando o FSX teria que ser uma troca de dois componentes: placa de vídeo e processador.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
alexlimax- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Provavelmente terá que trocar até três ou quatro componentes, pois processador e memórias dependem do tipo de placa mãe que se tem ou que pretende adquirir.Duley escreveu:Se estiver usando o FSX teria que ser uma troca de dois componentes: placa de vídeo e processador.
FSX é processador-dependente e o seu é fraco pra ele(dual core).
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos