Melhor programa de Tempo!!
+12
Hermes
GustavoGermano
marcellopantoja
biazi
andre_sp
Alexandre Junqueira
Augusto Sposito
Brendon Felipe
cwbspotter
Felipe Quagliarelo
André Luiz
duduopereira
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Melhor programa de Tempo!!
Pessoal, o ACTIVE SKY 2012 é compatível com o FS2004?
leleco- Aspirante
-
Inscrito em : 14/08/2010
Reputação : 0
Simulador preferido : Fs2020
Nacionalidade :
Senti uma diferença boa no Whether da IVAO.
Estou com um problema no Whether do REX. Esta dando um erro de .NET que não sei como resolver.
Então, voltei a habilitar o whether engine da IVAO (IVAP) e pra minha surpresa, ele junto com o REX esta funcionando bem certinho agora.
Mas ainda procuro a solução para o REX Whether.
- Active Sky ja usei ha algum tempo e digo que ... pela qualidade o REX é muito melhor e pesa muito menos.
Estou com um problema no Whether do REX. Esta dando um erro de .NET que não sei como resolver.
Então, voltei a habilitar o whether engine da IVAO (IVAP) e pra minha surpresa, ele junto com o REX esta funcionando bem certinho agora.
Mas ainda procuro a solução para o REX Whether.
- Active Sky ja usei ha algum tempo e digo que ... pela qualidade o REX é muito melhor e pesa muito menos.
-
Inscrito em : 08/08/2011
Reputação : 31
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Valdir o REX é mais pesado que o AS por ser mais detalhado. Sobre o .NET ja tentou reinstalar para ve se da certo? Se puder postar certinho o erro que da fica mais fácil para o pessoal tentar te ajudar.
Abraço
Abraço
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Então amigo..ja postei o meu problema...mas ate agora nada..
https://www.voovirtual.com/t18578-rex-wheather-erro-depois-de-instalado-o-overdrive
Não sei o que fazer mais...
se desistalo o REX .. .ou o simulador completo.
E isto começou a acontecer depois que instalei o Overdrive... ate então estava tudo funcionando perfeitamente.
https://www.voovirtual.com/t18578-rex-wheather-erro-depois-de-instalado-o-overdrive
Não sei o que fazer mais...
se desistalo o REX .. .ou o simulador completo.
E isto começou a acontecer depois que instalei o Overdrive... ate então estava tudo funcionando perfeitamente.
-
Nacionalidade :
Instalei o FSRealWX e na minha opinião é muito melhor que o FSMetar. Programa bem leve com várias opções e actualiza o tempo bem rápido.
Muito interessante! Não conhecia este programa, mas vale a pena testar.
Muito interessante! Não conhecia este programa, mas vale a pena testar.
jcirrus- Major
-
Inscrito em : 07/08/2010
Reputação : 10
Nacionalidade :
Jcirrus ..funciona no mundo todo o FSRealWX ? Testou no Brasil?
E quanto as nuvens? usa as mesmas do REX?
Em um comparativo entre REX Whether, A.Sky, tempo da IVAO ... este é competitivo,,,digamos assim?
Vou baixar aqui para testar,,, logo que ontem passei a tarde toda no PC tentando resolver o problema do REX Whether e nada. Bom pelo menos descobri que é ele,,, pois sem ele habilitado...nao tenho problema.
ja desistalei...REX e .NET e nada.... acho que vou mudar para outro programa que atualiza tempo.
E quanto as nuvens? usa as mesmas do REX?
Em um comparativo entre REX Whether, A.Sky, tempo da IVAO ... este é competitivo,,,digamos assim?
Vou baixar aqui para testar,,, logo que ontem passei a tarde toda no PC tentando resolver o problema do REX Whether e nada. Bom pelo menos descobri que é ele,,, pois sem ele habilitado...nao tenho problema.
ja desistalei...REX e .NET e nada.... acho que vou mudar para outro programa que atualiza tempo.
-
Nacionalidade :
Valdir, testei em SBRJ, SBSP e SBGR no Brasil e em LPPT, LPPR, LPFR, LPMA, LPPD, LPLA e LPHR em Portugal e funcionou perfeito. Usa as nuvens que voçê tiver instalado na pasta textura do FS. Não posso fazer comparativo com o REX weather porque nunca usei e em relação ao A.SKy evolution é bem mais rápido na actualização dos metars. Agora irei testar num voo completo para ver como é.
jcirrus- Major
-
Inscrito em : 07/08/2010
Reputação : 10
Nacionalidade :
Beleza...então como prometido..acabo de testar o FSrealWX lite. Só tenho uma palavra. Sensacional.
Achei muito melhor que o REX.
Porque?
- Porque atualiza muito mais rapido e com muito mais precisão pegando o metar da localidade mais proxima onde esta a aeronave. Outra coisa que ganhou os pontinhos do REX é que com ele não aparece aquele nevoa branca na hora do pouso mesmo o tempo estando cavok, isto me deixava muito doido no REX, pois sabia que nao estava assim..do nada a pista sumia na nevoa que nao existia no metar. (ja vi relator que este é um bug do REX e que ainda nao conseguiram arrumar)
- Funciona perfeitamente no Brasil (acabo de fazer SVD - CNF).
- Sem mudanças bruscas como é o tempo na IVAO e REX
- Usa todas as texturas ja instaladas no seu simulador (no meu caso nuvens etc do REX)
- leve ..nao pesa nada no FSX
- E o mais importante.. é FREE . Saiu a versão 1.03 que ta muito legal.
Bom este agora é o meu engine de tempo oficial no FSX. Recomendo a todos.
Achei muito melhor que o REX.
Porque?
- Porque atualiza muito mais rapido e com muito mais precisão pegando o metar da localidade mais proxima onde esta a aeronave. Outra coisa que ganhou os pontinhos do REX é que com ele não aparece aquele nevoa branca na hora do pouso mesmo o tempo estando cavok, isto me deixava muito doido no REX, pois sabia que nao estava assim..do nada a pista sumia na nevoa que nao existia no metar. (ja vi relator que este é um bug do REX e que ainda nao conseguiram arrumar)
- Funciona perfeitamente no Brasil (acabo de fazer SVD - CNF).
- Sem mudanças bruscas como é o tempo na IVAO e REX
- Usa todas as texturas ja instaladas no seu simulador (no meu caso nuvens etc do REX)
- leve ..nao pesa nada no FSX
- E o mais importante.. é FREE . Saiu a versão 1.03 que ta muito legal.
Bom este agora é o meu engine de tempo oficial no FSX. Recomendo a todos.
-
Nacionalidade :
Página 2 de 2 • 1, 2