Notícia - Embraer 195 "Sua Arte Lá Em Cima".
Página 1 de 1
Notícia - Embraer 195 "Sua Arte Lá Em Cima".
Olá!
Conversei ainda ontem com Fernando Cesar Guernieri pelo facebook. O vencedor do concurso "Sua Arte Lá Em Cima". E tenho mais notícias da aeronave do concurso.
"Hoje mesmo o Gianfranco me escreveu, a aeronave tá prevista pra Setembro. Novidades vou te contando. Abração.."
Montagem - Thales Agricola
Convidei Guernieri pra fazer uma visita aqui no fórum.
E disse:
"Vou conferir os forums."
"se quiser ser meu porta-voz e adiantar a notícia na voovirtual fique a vontade."
E me autorizou publicar aqui no voovirtual!
"Imagine, não vejo problema algum em divulgar a previsão Abner, e a fonte é seguríssima... rsrsrs. E se receber mais notícias atualizo vocês! Vou conferir os forums. Abração.."
É, me parece que só em Setembro....
Conversei ainda ontem com Fernando Cesar Guernieri pelo facebook. O vencedor do concurso "Sua Arte Lá Em Cima". E tenho mais notícias da aeronave do concurso.
"Hoje mesmo o Gianfranco me escreveu, a aeronave tá prevista pra Setembro. Novidades vou te contando. Abração.."
Montagem - Thales Agricola
Convidei Guernieri pra fazer uma visita aqui no fórum.
E disse:
"Vou conferir os forums."
"se quiser ser meu porta-voz e adiantar a notícia na voovirtual fique a vontade."
E me autorizou publicar aqui no voovirtual!
"Imagine, não vejo problema algum em divulgar a previsão Abner, e a fonte é seguríssima... rsrsrs. E se receber mais notícias atualizo vocês! Vou conferir os forums. Abração.."
É, me parece que só em Setembro....
Abner- Coronel
- Inscrito em : 26/03/2011
Reputação : 90