Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

O ATC e o ILS Gse_multipart13851

O ATC e o ILS

2 participantes

Ir para baixo

O ATC e o ILS Empty O ATC e o ILS

Mensagem por jacbaracho Dom 18 Mar 2012, 19:18

Pessoal, tenho utilizado o FS2004 porque meu PC não consegue lidar com bons frames no FSX. Porém, algo estranho vem acontecendo no FS2004:
Quase sempre quando vou fazer um pouso, em qualquer aeroporto, o ATC escolhe para aproximação o procedimento visual, mesmo que a pista escolhida tenha ILS disponível. Então eu pergunto: existe alguma maneira de sugerir o pouso ILS que não seja pelas sugestões do ATC, pois se você altera a aproximação através das escolhas disponíveis, o procedimento de pouso se torna ILS, mas já na curta final o ATC manda circular e o pouso volta a ser visual.
Este comportamento não existe no FSX, pois sempre que a pista dispõe de ILS, é esse o procedimento escolhido para pouso.
Alguém sabe me dizer se é possível prosseguir com o consentimento do ATC?
Existe alguma configuração que permita mudar a prioridade para pouso ILS?

jacbaracho
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 31/07/2011
Reputação : 0
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O ATC e o ILS Empty Re: O ATC e o ILS

Mensagem por cwbspotter Dom 18 Mar 2012, 19:43

Amigo aconselho jogar no lixo o atc do fs hehehhe. Se quiser se divertir com atc leia esse tópico https://www.voovirtual.com/t2503-radar-contact-o-adeus-ao-atc-do-fs , e seja bem vindo ao forum!!!

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo